Equipos novos, abelhando ?

Autor Mensagem
Stan Mallone
Veterano
# jul/10
· votar


Gareth
E ai carinha, tudo beleza??

Po, essa pedaleira tem muuuita coisa pra mexer mesmo... gostei do timbre com wah... o timbre melhorou cara, parece mais definido... mas parece meio fechado... com muitos graves...

Quanto a música cara, já te falei q vc tem talento man... boa composição, analisando que está bem cru, guarde isso, mais pra frente lhe será útil.

É isso aí cara, essa pedaleira é só fuçando e lendo o manual... to com a minha ha uns 3 meses e ainda não estou satisfeito com meu timbre.

No mais, boa sorte cara!

Gareth
Veterano
# jul/10
· votar


Beleza cara e por ae?

Então cara, to aprendendo mas pelo que vi vai demorar um tempo até eu aprender tudo dela, isso se aprender, hehe.
Bom, a qualidade do audio ta bem baixa pelo fato de ser microfone de R$5,00~8,00, dae muda um pouco mesmo...
Mas é que evito usar timbres muito agudos para evitar abelhismo hehe, mas digamos que ainda to testando a GT-10 com meu Fender...

Valeu pelo apoio quanto á musica, pretendo criar algo melhor, e to quase certo de que vou fazer aula na IG&T, só preciso resolver umas coisas antes e se td der certo, daqui pra frente só tenho a crescer, e espero que consiga! É meu sonho!

Hehe, fuçando na net achei umas coisas interessantes de EQ que me ajudaram e MUITO no timbre.

Abraços Brother!
Valeu!

God Bless!

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


Gareth

Já tentou gravar em linha com a GT-10?

Abs

Gareth
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Ja sim cara, mas tive muitos problemas...
até da pra gravar, porém não to conseguindo ouvir o que toco, mesmo pondo a placa de som(onboard) sendo o reprodutor...
Fora que quando gravo usando Reaper e/ou Audacity, dá umas falhadas na gravação, como se tivesse cortando, pipocando...
Fora que eu tenho medo de criar um graaande timbre em linha, e quando ligo o amp, não ficar tão legal...

Opiniões?

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gareth: Ja sim cara, mas tive muitos problemas...
até da pra gravar, porém não to conseguindo ouvir o que toco, mesmo pondo a placa de som(onboard) sendo o reprodutor...
Fora que quando gravo usando Reaper e/ou Audacity, dá umas falhadas na gravação, como se tivesse cortando, pipocando...


Vc gravou ligando a USB da GT-10 direto na USB do micro usando o ASIO da GT? Pra ouvir o que toca vc pluga o fone na GT... Bom, vc deve ter feito isso. A GT plugada via USB faz papel de uma interface de áudio, de modo que vc pode até descartar a onboard.

Fora que eu tenho medo de criar um graaande timbre em linha, e quando ligo o amp, não ficar tão legal...

Cara, são 2 mundos possíveis. Microfonar dá um trabalho... hehe

Abs

Gareth
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Vc gravou ligando a USB da GT-10 direto na USB do micro usando o ASIO da GT? Pra ouvir o que toca vc pluga o fone na GT... Bom, vc deve ter feito isso. A GT plugada via USB faz papel de uma interface de áudio, de modo que vc pode até descartar a onboard.

Cara, o Driver já tá instalado, peguei do site da roland...
E não, eu não pluguei fone na GT pq tentei reproduzir no PC...
Vai ver é porisso, hehe! Mas valeu a dica!

Haha, eu imagino como é cara, odeio ainda estar aprendendo...
mas é uma etapa que tem que passar né!?

Brigadão!

Abraços!

God Bless!

Zeraus
Veterano
# jul/10
· votar


A maioria dos problemas com pedaleiras é resolvida do mesmo modo: RTFM

Gareth
Veterano
# jul/10
· votar


Zeraus
Ja li, basta ter tempo pra aplicar na pedaleira e testar, algumas coisas que peguei ta nas amostras que coloquei aí.
Porisso vim aqui, queria saber a opinião do povo =]

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipos novos, abelhando ?