Oficina do músico blumenau. Fazendo uma guitarra!

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# jul/10


Então, eu vou começar a fazer uma guitarra nessa luthieria, e gostaria de saber se alguém já ouviu falar? Sei que é anti ético por preço, mas o cara anuncia os produtos no ML então acho que não tem problema, ele tá me cobrando 750 reais no corpo e braço (colado) de uma Iceman em Cedro rosa... o braço pode ser de marfim se eu quiser e a escala em jacarandá, a, nesse preço tá incluso já a pintura!
PS: se alguém souber de algum luthier que me cobre mais ou menos isso... também tá valendo!
PS2: Usei a busca e o único tópico que tem sobe essa Oficina do músico é bloqueado aqui no meu serviço!

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


http://www.4shared.com/photo/UZxS667P/guitar.html

feita lá......

o Roberto é bom, não é nenhum "curioso" como é comum encontrar por aí. Era o responsável pelas guitarra walker (hering)..... É honesto tb....

Ps: Como ele é barateiro está atolado de serviço...... não estranhe se ele atrasar...... é comum tb ele dar umas "sumidas" e ficar dias sem responder emails.......

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King


Cara pergunta ao Bertola ele é o mais indicado a ti passar essas informações por que ele é um Luthier! Boa sorte ai ah tem um topico fixo dele se não me engane no fórum de guitarra.


Peace!

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

Que caps são aqueles?

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
tem como você me hospedar essas fotos n imageshack? é que aqui no trampo não abre o 4shared! =/

Sua opnião conta muito, visto sua vasa experiência... acho que farei a guita com ele e ai aos poucos vou colocando ferragens e parte elétrica!

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King
tem um email aí que eu possa mandar? passa o email e edita ou manda mensagem privada.....

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo
São da marca TOG

www.trickedoutguitar.com

El Che
Veterano
# jul/10 · Editado por: El Che
· votar


Messiah King

Já mandei fazer a Retifica dos Trastes da minha guitarra lá, ficou otimo...

O mais interessante é que nesse dia chegou um Baixista que tinha mandado fazer a Retifica dos Trastes com ele, e reclamava que tinha ficado mau feito porque estava trastejando. Mas chingou o cara mesmo.

Ele pegou o baixo do cara ligou no Amp e tocou, não tinha nenhum tratejamento.
Olhou pro cara e disse:

"Aprende a tocar antes de falar do meu Trabalho"

Só faltou o "Cavalo" que aparece no Pânico

Edit: Moras em Blumenau?

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

Mandei uma mensagem privada! vê lá! brigadão!

com o restante das coisas eu to pensando em gastar 500tão, vou importar toda a ferragem da guitarfetish! será que dá?! a ponte vai ser tune o matic, sem stop bar!

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


dá e sobra.....

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


El Che
Não, moro em Brasília! =s

Mas aqui há uma carência de luthier's e os que tem são MUITO, mas MUITO caros mesmo!

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Recebi aqui! eu orcei na GFS o restante, sairia por 469 reais! você conseguiria montar o restante com menos?!

emaniox
Veterano
# jul/10
· votar


Eu pedi pra ele no começo deste ano um corpo e braço de telecater. Ficou muito bom. Eu recomendo.
Em breve vou fazer outro braço com ele, para uma guitarra do meu irmao.

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King
Não sei..... depende dos captadores e peças que quiser usar..... posso te passar o link de alguns vendedores do ebay de quem já comprei..... alguns são mais baratos que a guitarfetish.....

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King
Esses captadores da guitarra que te mandei saíram por 15 dólares .....

http://myworld.ebay.com/trickedoutguitar
http://myworld.ebay.com/jcguitars-on-the-web

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


http://myworld.ebay.com/bezdez
http://myworld.ebay.com/music_city_mania
http://myworld.ebay.com/pinup_music_parts

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Mas eu joguei o imposto em cima, que possa ser que eu não pague... eu não faço questão de nada muito caro, porém quero qualidade, principalmente na tarracha e nos caps!

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King
é só dar uma perquisada....... os caps da guitarfetish que usei eu gostei.....

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Também já curti bastante, cara não tenho muito conhecimento! será que não rolava de você me ajudar a montar a parte elétrica dela? de forma legal e barata?! eu deixo só depois pra escolher os caps, mas tipo... jack,pots, tarrachas, você não poderia me dar uma ajuda?!

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


claro... dou uma pesquisada pra vc e te mando no email...... abraços

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Valew vélho! ;')

El Che
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King

Carencia de Luthiers?

Aqui em Blumenau tem uns 3 Luthiers de Coinfiança.

E olha que Blumenau é interior

Messiah King
Veterano
# jul/10 · Editado por: Messiah King
· votar


El Che
E aqui é Brasília meu caro, aqui um aluguel de uma kitnet salacozinha banheiro e um lugar marromenos custa uns 600 conto! Sem contar a passagem de ônibus que é 3 reais por uma porcaria de ônibus por distâncias curtissimas! e deve aumentar a passagem pra 4,25!

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King
aluguel de uma kitnet salacozinha banheiro e um lugar marromenos custa uns 600 conto

Barato.

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


ogner
EEUHEUhEUE, eu não acho, em MG você aluga um apê com menos que isso! uma KItnet no plano piloto custa 800 mil tranquilo!

sobrevivente
Veterano
# jul/10
· votar


El Che
Poxa cara, me passa o contato desses camaradas! Moro em Indaial e trabalho em Blumenau, aí fica na mão para eu poder fazer regulagens e afins! Um que eu conheço é o Bill do Mundo Harmônico.

abirex
Veterano
# jul/10
· votar


Eu sempre mando os meus no cavalheiro ali no centro, perto do shopping, gosto bastante do trabalho dele, alguém conheçe ele ?

abraço
Abiran

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


abirex
o cavalheiro é o cara da oficina do músico que estamos falando

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King
Vc ta falando de aluguel?? Hehehe, ou de venda..600 conto é o preço do Kitnet?

ASKER
Veterano
# jul/10
· votar


Messiah King
Cara sou de Blumenau \o
já ouvi falar nesse nome,mais não conheço o serviço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina do músico blumenau. Fazendo uma guitarra!