Para quem mora em Blumenau/SC

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # dez/07


    Galera de blumenau queria saber se alguem conheçe algum professor de guitarra, mais guitarra msm. Porque acabei hoje a minha aula de iniciante e intermediario, aprendi improvisso,escalas,CAGED,acordes diminuto, meio diminuto, campo harmonico, formação de acordes entre outras coisas.
    Mais preciso pegar aula pra aprender a fazer certas tenicas como vibratos,bends, two hands entre outros.
    Alguem conheçe algum professor aki em blumenau, não quero escola de musica pois como minha professora sempre dizia em escolas eles enrolam d+ e é muito caro.
    As vezes penso que pode ter um bom professor que de aula em casa por conta propria assim tornando o valor mais acessivel.
    Abraços

    Tirorox
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Toh sofrendo com o mesmo problema, moro em massaranduba, aki do lado de blumenal.. mas tah foda de acha professor bom... achu q vo procura em Jaragua do sol msm...

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kamus23
    Cara, eu moro em Indaial...
    Quando eu fui pegar a minha Cort X-6 na loja Flesch Instrumentos Musicais, eu perguntei ao Márcio (dono da loja) se ele sabia de alguns professores...

    E ele disse que sabe de alguns professores que são bons e que dão aula em Blumenau... ele até me indicou um, eu anotei em algum lugar e acabei perdendo... hehehe! =P

    Mas dá um chego lá na loja... ele vai te indicar uns professores.

    mon
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    "como minha professora sempre dizia em escolas eles enrolam d+ e é muito caro"não me diga que era sua PROFESSORA de musica q falou isso!?vai contra a propria profissão....mas sem delongas,faço aula com o professor e luthier BILL da escola Mundo Harmônico,R$80,00 por mês,uma aula por semana,1hr aula.mas é 1hr de total pratica e dedicação o cara manda muito bem e se foca no q vc gosta,acho isso super importante,um professor conhecido da escola é o fernando,da banda Roleta Russa.Vale a pena vc passar lá,to achando as aulas demais,realmente recomendo!!!!

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    E então, eu estava a fim de fazer umas aulas. Alguém da região de Blumenau pode me recomendar um bom professor de guitarra?

    A princípio eu estava pensando em fazer aulas no Mundo Harmônico.

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Upzinho sem vergonha.

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Última tentativa, prometo. =\

    Kamus23
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sobrevivente

    Não gostasse do Bill?

    Tipo, descobri aqui em Blumenau o Mazinho, era pra ele ja ter recomeçado no Teatro Carlos Gomes, é um pouco mais caro que o Mundo Harmonico, mas o Maza é fera...

    Ele entende de estilos como ninguem, toca como ninguem, é o melhor aqui da região, e já ganhou muitos festivais de jazz por esse pais...

    Liga pra lá e procura por ele

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Kamus23

    Na verdade estou querendo ver com quem eu faço aulas mesmo. Fiquei sabendo que o Bill é show de bola, a principio gostaria de fazer as aulas com ele, mas queria saber outras opções.

    Legal, não sabia desse Mazinho, mas não queria pagar MUITO caro, sabe? Sabe quanto é fazer aulas com ele?

    alexsme
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: alexsme
    · votar


    Como já foi falado anteriormente uma ótima opção é a Escola de Música Mundo Harmônico.
    Visite o site: www.mundoharmonico.com.br

    Kamus23
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alexsme

    Já faz mais de 1 ano esse meu topico, então não o reviva do nada e sem motivo

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bom, aproveitando o up...
    Tentei o mundo harmônico mas não tem os horários em que eu possa ter aulas. =\

    Parece que tem um cara chamado Peter, e que dá aulas próximo ao Mundo Harmônico. Alguém conhece?

    Kamus23
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sobrevivente

    Não conheço esse Peter, assim, te bons professores que não trabalham em escolas de musica e sim em casa, a qeustão é procurar certinho...

    Pra mim o melhor da região é o Mazinho, mas tambem é caro

    geoito
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Complementando... o Bill manda bem. Fiz um mês de aula com ele e tive que parar por força maior mas ele manda bem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem mora em Blumenau/SC