Braço Guitar Fetish - não comprem!

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jul/10


Uma imagem diz mais do que mil palavras:
http://www.4shared.com/photo/hQSlTUJM/brao_torto.html


cuidado com a compra de braços lá..... esse é o terceiro que eu peço, um perfeito, o segundo com o verniz escorrido e esse inutilizável.....

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


Bigtransa

Caramba! Já reclamou com eles?

Abs

FeaR-ME
Veterano
# jul/10
· votar


Foda cara, mto torto mesmo. Mas os caras da guitar fetish sao bem corretos, converse com eles e com certeza eles efetuarão a troca.

Meu pedido lá completou 27 dias e nada de chegar =/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Manda de volta e pede para trocar.....
Abç

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Não acho que conseguirei trocar, esse braço foi direto pro luthier sem eu ver que tava torto e ele fez o corte do headstock (era paddle)...... mesmo assim vou mandar um email reclamando e pedindo para terem mais cuidado.....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Cara...Aí ferrou...
Abç

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
É hehehehhehe..... mas fica a dica aí pro pessoal.....

Abç

Zero Zen
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Mauricio Luiz Bertola

A escolha da madeira para o braço é fundamental.

Green Wood não presta !

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Cara, eu comprei neles várias coisas (tarrachas e capts principalmente), e eles sempre foram muito corretos. Se vc tivesse verificado o braço antes de cortar, certamente eles teria mandado outro; tenho certeza absoluta...
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Zero Zen
É verdade.....
Abç

FeaR-ME
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Mauricio Luiz Bertola
MauricioBahia

Qual foi o tempo máximo que vcs esperaram por uma encomenda da GF?

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa

Então... Eles parecem que estão meio enrolados mesmo. Esqueceram de me mandar uns conectores pra pedais, que comprei em 30/03/10, e estavam fora de estoque e eles não avisaram! Depois, me disseram que estariam "on the way", há uns meses atrás. Reclamei e disseram que haviam enviado em 15/06/10, me pediram desculpas.

Bom, eles nunca haviam vacilado comigo nas 4 compras que fiz... Será que estão com problemas pois tem muitos produtos pra poucos funcionários competentes? Sei lá... Deve ser um problema administrativo.

Abs e boa sorte!

FeaR-ME

Não demora não... O prazo normal. Mas olha o que disse acima.

Abs

Bigtransa
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Também gosto da loja, os captadores são ótimos, os caras que respondem os emails são extremamente simpáticos e até hj não tive grandes problemas..... Tenho certeza de que trocariam em outras condições, mas tb não acho certo mandarem sem conferirem em primeiro lugar..... Por isso coloquei o "não comprem" no título..... pela minha experiência o conselho com relação aos braços seria esse.....

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa


Cara que pena heim!!!

Mas isso pode ter o corrido durante a vinda para o Brasil, talvez possa ter sido culpa do calor.

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo
só num braço feito com madeira verde.....

FeaR-ME
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Ele me enviou um código de postagem que de acordo com o site da USPS corresponde à:

"Data em que a USPS foi informada eletronicamente para aguardar uma postagem, o que não indica exatamente a data em que receberam ela."

Como o Air letter não é rastreável não tem como eu saber..

Massada...

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


FeaR-ME
esse código não funciona para acompanhar a encomenda em tempo real no site da USPS....... tente usar o mesmo código no site dos correios brasileiro, depois que a encomenda chega no Brasil dá pra rastrear....

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

(oFF) E a tua Godin? esta devendo um Review dela cara!!!!! hehehehehehehehehehe

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


ta prontinha aqui...... agora estou de férias permanentes e vou começar a gravar mais coisas.....

FeaR-ME
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
esse código não funciona para acompanhar a encomenda em tempo real no site da USPS....... tente usar o mesmo código no site dos correios brasileiro, depois que a encomenda chega no Brasil dá pra rastrear....

Cara eu já tentei pelo site dos correios e não encontra. Liguei no 0800 dos correios e informaram que encomendas LN não são rastreáveis no Brasil.

Meu código é: LN048068925US

Corresponde com o seu?

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

acho com relação a braço e corpo não vale a pena economizar, senão seria mais vantagem comprar uma guitarra barata por aqui mesmo e usar o madeiramento, tendo a vantagem de examinar antes.

lembro que há um tempo atrás aconteceram problemas com a Eden lá no eBay, se não me engano, a empresa até vendia diretamente lá e foi excluída em função das reclamações.

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


FeaR-ME: Corresponde com o seu?

Eles não me mandaram código não só me escreveram: "Thank you for your email, we received them and shipped them out to you on June 15, you should have received an email, we apologize if you did not receive it. You should receive them shortly, we appreciate your patience, take care."

Agora, tem uns que não há rastreamento não. Deve ser esse LN mesmo.

Flw

ps. parei de desvirtuar... ;-)

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


FeaR-ME
acho que ta certo......as que começam com LN não são rastreáveis mesmo...... fica tranquilo que logo ta chegando aí.....

Curly
concordo com vc...... é a velha conversa do barato que sai caro..... esse braço era pra essa guitarra aqui:
http://www.4shared.com/photo/UZxS667P/guitar.html

era pra ser um projeto de custo bem baixo (menos de R$500).... esse braço torto ferrou tudo

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

legal, que caps são esses ?!

FeaR-ME
Veterano
# jul/10
· votar


Ahhh m**** c****** p**** c*******!!!!!!!

Quero meus caps! Quero meu tuner! hauhaueh

ps. parei de desvirtuar tb =P

Atum Bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Gente o braço foi feito torto ou pode ter ficado torto pela mudança climática durante a viagem?

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Curly
TOG (www.trickedoutguitar.com)...... são tipo alnico HOT (11k e 9k)..... arrematei o set num leilão por US$15..... gostei do visual deles e acho que a guitarra vai ficar ainda mais bonita quando o dourado desbotar......

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Atum Bluesman
Acredito que tenha sido feito com madeira verde e entortado depois que estabilizou.....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Atum Bluesman
Gente o braço foi feito torto ou pode ter ficado torto pela mudança climática durante a viagem?
Nenhuma fábrica faria um braço torto (nem podería, pois são feitos por máquinas CNC...).
O que ocorreu é que a madeira não estava o suficientemente sêca, e, com o transporte (variações extremas de humidade e calôr), torceu.
Abç

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

Ja tinha visto algumas reclamações no strat talk, mas sempre relacionadas ao acabamento, agora braço torto é a 1º vez.
Parece tbm que o negocio não anda tão bem assim pra quem compra corpos la tbm. Ja li casos de gente que compra corpo de mogno e vem de ash e a cavidade para colocação do braço vem totalmente fora do padrão.
Uma pena, tava pensando seriamente em comprar aqueles kits completos de guitarra de la

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Braço Guitar Fetish - não comprem!