Duvidas captador guita

    Autor Mensagem
    Arturvs
    Veterano
    # jul/10


    Eu tenho uma les paul epiphone standard koreana 2001, e ja estou com ela a bastante tempo, e estou querendo dar uma mudada nos captadores dela!!!Eu quero mudar pra captadores melhores, mas não sei direito qual marca e modelo escolher.Eu gosto de um estilo mais pra Hard rock e heavy metal, mas tbm quero uma som limpo legal, gostaria de um timbre mais pra guns, metallica, led, ac/dc, etc...Vlw

    skiva_thrash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    seymours JB e 59 e já era. Quando tiver money vou por esses na minha,.

    Arturvs
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    qual pra ponte e qual pro braço???Isso ia dar um timbre bom pra guita???+ ou - como eu quero?

    skiva_thrash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JB ponte e 59 braço.

    Po cara da uma pesquisada neles ai né, mais esses caps são muito fodas mesmo.

    Arturvs
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara mas tipo eu vi que o jb é bem pesado, e eu quero algo não tão pesado, algo com um timbre bom, que desse pra mim tocar uns estilos mais tipo guns e ac/dc, mas que pra quando eu fosse num metallica, não ficasse mt ruim!!!

    skiva_thrash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara se vc pesquisou deve ver q o Jb é muito versátil

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu quero mudar pra captadores melhores, mas não sei direito qual marca e modelo escolher

    Arturvs
    Isso significa que tu só quer mudar por mudar. Se tu realmente tivesse sentindo a necessidade de mudar os captadores, tu pelo menos teria uma ideia do que colocar, de qual característica procurar. "Captadores melhores" é algo extremamente relativo, normalmente se troca os captadores pra suprir alguma necessidade que o antigo não supria. Quando alguém realmente quer fazer upgrades na guitarra, ela já tem em mente o que vai por, já tem uma ideia do que necessita e o que procurar.

    joaum
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    que desse pra mim tocar

    Cara, mim não toca. Mim só constrói oca, caça, pesca e dança a dança da chuva...

    LeandroP
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Arturvs

    Pode usar este tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225246/

    Não precisa criar outro, belê?!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas captador guita