Alguém aqui também pensa em entrar com um instrumental de GUITARRA no dia do seu CASAMENTO? :D

Autor Mensagem
geniogovan
Veterano
# jul/10
· votar


No meu casamento na entrega das alianças rolou Love thing do Satriani e no final If I could fly também do satriani.
se a galera não extrapolar no volume rola legal

Gareth
Veterano
# jul/10
· votar


Nossa cara, acho isso MUITO bacana!
qm sabe no meu pode ser assim, só depende da futura, hehehe.
No casamento do meu irmão tocou Cryin' do Joe Satriani, pena que foi em cd...

MMJr
Veterano
# ago/13
· votar


Noivos entram na igreja tocando guitarra...

http://shine.yahoo.com/love-sex/bride-groom-play-guitar-duet-tying-kno t-201600953.html?vp=1

:-)....

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


MMJr

Engraçado... kkkkk

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


MMJr
kkkkkkkkkk
legal!

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


Eu vou casar em dezembro agora....penso em tocar baixolão junto com a banda ... minhas guitas sao meio...digamos...estridentes d+ pra casorio
rsrsrs

felipesan
Veterano
# ago/13
· votar


There are no words - Andy Timmons
acho q essa seria mto boa pra essa ocasiao :)

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


Buja
eu caso mês q vem...vou entrar com the loner do G Moore! Pros padrinhos, you're my Best friend do Queen...pra florista, when you wish upon a star (aquela da introdução da Disney, do castelinho azul e tal...tbm é a musica do Pinóquio)
Minha noiva vai entra com Beatles...se não me engano in my Life! O resto esqueci! =P

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


ALF is back

Poxa, um amigo gringo teve umas ideias interessantes sobre "When you wish...". Se você quiser fazer sua performance... kkkkkk

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


ALF is back
Poxxxa...eu nao pensei em nada disso. Eu to combinando com a banda de tocar Coldplay no baixo, como homem de frente, em surpresa pra ela.

Ela ainda nao sabe. Depois dos cumprimentos, vamos fazer fotos externas la mesmo, e depois na hora que a festa rolar mesmo, eu vou para o palco e faço a musica.

Nao penso em entrar tocando na cerimonia nao rsrs.

carlcarl
Veterano
# ago/13
· votar


me casei domingo passado(18 /08/2013) e fiz tudo a minha maneira.
como o padre é bastante tolerante e gosta de festa,não tive dificuldades para que as minhas loucuras fossem aceitas por ele.
gravei as bt e o resto foi ao vivo.
cheguei com a minha turma de apoio bem antes que os convidados chegassem(que não eram muitos)
instalamos o material(som,microfones,guitarra)fizemos um teste pra tentar se adaptar à acustica da igreja(não foi facil)mas como a minha apresentação não era a parte mais importante não fiquei procurando a perfeição(que sei que não existe)
para mim não teve entrada porque eu ja estava no palco(altar)rsrsrs
quando a minha esposa chegou eu toquei e cantei uma musica dos Roberto e Erasmo Carlos,que ela adora(eu não sou muito fã mas fiz com respeito e carinho e a minha maneira,mudei os acordes e o ritmo da musica,ela gostou,ficou emocionada e contente)ela ficou parada na entrada da igreja até eu terminar de cantar,em seguida eu fui até a porta para fazer a nossa entrada,ela acompanhada por nosso filho e eu acompanhado por nossa filha.
no decorrer da cerimonia a minha filha cantou uma composição minha,um amigo recitou uma poesia dele, tendo uma bt como suporte,o padre cantou tambem e pra finalizar nos saimos com a gravação que fiz da musica do Jobim " se todos fossem iguais a voce" tambem com modificações.
nunca esquecerei estes momentos!!!
Carl

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


carlcarl
Que beleza hein, parabéns!!

Mas agora... Como que tu explica isso aí tudinho e tem a coragem de não postar um vídeo aqui!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Lembro que um pouco antes da gente casar (ia ter cerimônia, festa, tudo como manda o figurino - mas não teve porque faltou grana, kkkkk) eu queria que ela entrasse na igreja com a música Carrie do Europe tocando. E na hora do solo de guitarra seria eu, claro, hehehehe!

Sei que a letra dessa música não é a mais apropriada para um casamento, mas a melodia é muito boa. E estando em inglês, a maioria não iria reparar mesmo nesse detalhe da letra, kkkkk.

Cheguei até a ensaiar com alguns amigos, arrumei até um cara bom pra cantar (!). Mas como não teve nada disso no final das contas (casamos só no civil), acabou não rolando :(

MMJr

Bacana o vídeo, hehehe!

carlcarl

Cadê a filmagem? rsrsrsrs

Juh_Cruz
Veterano
# ago/13
· votar


Legal.. mas poderia ter escolhido uma música mais bonita =P

Rafa_IBC
Veterano
# ago/13
· votar


No meu casamento só tocou instrumental de guitarra e violão:
Electric Gypsy, Cry for You,Falling Down e Gone do Andy Timmons; Starry Night do Satriani; Father do Mattias Eklundh; No Gravity do Kiko Loureiro; Hands do Juninho Afram; Jump Start do Greg Howe; Just Memories do Jimmy Oliveira e Little Charmer do Gambale.

Ainda pensei em escolher algo mais pesadinho tipo Damage Control do Petrucci, mas já tava diferente demais afora outros detalhes de decoração.

Drinho
Veterano
# ago/13
· votar


Gostaria que tocassem a versão do malmsteen de purple haze

Rednef2
Veterano
# ago/13 · Editado por: Rednef2
· votar


Entra tocando Ring of Fire de Johnny Cash, Mas na Versão do Social Distortion.

Os convidados vão fazer até rodinha kkk

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


carlcarl

Sensacional! Deve ter sido um casamento-show! Viu que não fui só eu que queria ter visto um video... kkkkk

erick_guitar
Veterano
# fev/15
· votar


Engraçado se passou 5 anos deste tópico, foi eu quem criou e daqui há 3 meses vou me casar. hehe.


Vou realmente entrar com um solo de guitarra, mas ainda não defini qual, estou pensando entre o glória do Juninho Afram ou talvez John Mayer ou Lincon Brewster.

Sobre a entrada da minha noiva, vou fazer o solo Cryin do Joe Satriani.

O que acham?
Alguém tem alguma sugestão?

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


erick_guitar

Cara, Maravilhoso isso! Ve se filma tudo pra mostrar pra gente depois em! Meu casamento tambem sera assim!

Parabens cara!!!!!

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


erick_guitar

O saxofonista da minha antiga banda entrou tocando sax no próprio casamento... foi bem legal.

A banda segurou um slow jazz pop romântico (na linha Kenny G) e ele tocou enquanto a noiva entrava... quando ela chegou perto do altar ele passou o sax prá outro músico... foi bonito.

Porém sax é bem mais fácil, não precisa microfonar, as igrejas geralmente possuem boa acústica e um sax dá conta do recado tranquilo.

Soultunes
Membro
# fev/15 · Editado por: Soultunes
· votar


Toquei no casamento de um grande brother, na entrada dele.

Todo o casório foi feito com um quarteto de cordas, mas na entrada dele foi com love thing do satch.

Lembro que tinha achado uma Backing track de excelente qualidade.

Fiz alguns outros casórios, mas com violão .

No do meu sobrinho toquei algumas musicas e uma do Angra que ele adorava na época que casou. Fizemos Violao e flauta, bonita a música, vou ver se lembro o nome.

Soultunes
Membro
# fev/15
· votar


Nada como um bom google.. Foi lasting Child do primeiro álbum do Angra. Na grávina original tem violao, flauta e cordas.

rcorts
Veterano
# fev/15
· votar


No meu casamento não deu pra fazer nada com guitarra ao vivo. Mas eu fiz a seleção das minhas músicas preferidas na época pra tocar na recepção depois do casório. Tinha desde coisas do Satriani e Eric Johnson, até Pearl Jam, RHCP, Led Zeppelin, Sublime, Scorpions, enfim, uma salada.

Mas dentro do repertório fiz opção mais pras baladas e sonoridades mais clean, porquê a família da patroa é na maioria evangélica e pensei que eles iam meio que ficar desconfortáveis com coisas tipo Joan Jett, AC/DC e Black Sabbath.

Ninarock
Membro Novato
# fev/15
· votar


Honrando a feminice nesse tópico, que lindo isso cara!
Fica a dica para o Alex guitar man fazer isso também! kkk
;)

E tudo de bom no seu casamento, que com certeza, será estiloso e marcante!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui também pensa em entrar com um instrumental de GUITARRA no dia do seu CASAMENTO? :D