Alguém aqui também pensa em entrar com um instrumental de GUITARRA no dia do seu CASAMENTO? :D

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Lembrei agora de uma coisa, meu primo vai se casar ano que vem e ele me perguntou se eu quero ser padrinho ou tocar guitarra, ele quer fazer algo do tipo que estamos debatendo, mas a idéia dele é fazer um instrumental.

Mas eu penso por um lado é realmente massa e gratificante tocar para um casamento, ainda mais se for fazer a guita solo, mas também por outro lado é muito bom ser padrinho de um primo-irmão que cresceu contigo, o que eu faço ?

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
Pode fazer os dois...vc continua sendo padrinho, mas toca quando a noiva entra!!! (ou ele quer que vc toque a cerimônia toda???)

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar

Só na entrada mesmo, é não tinha pensado nisso, vou propor isso para ele! :D

Valeu cara!

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
hehe é vdd, opinião é opinião, acho q é pq eu venho d uma série de desilusões :(
.
pow as igrejas vão aceitar sim!!
casamento é algo caro meu brother, é só bater e pé e falar q vc ta PAGANDO q eles vão deixar saahahahah

Iversonfr
Veterano
# jul/10
· votar


Curto muito guitarra, afinal é o que eu toco, mas acho que pra esse tipo de coisa existem instrumentos que se adequam de forma melhor. Cada macaco no seu galho. Creio que um sax soprano por exemplo se encaixaria muito melhor no contexto, na minha opinião.

FeaR-ME
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, eu não vou casar. Mas com certeza no meu velório eu toco um instrumental =P

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Imagina entrar com esse solo ou então você mesmo executar!



GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Pode fazer os dois...vc continua sendo padrinho, mas toca quando a noiva entra!!!

Ai a madrinha que acompanha o cara vai ficar sozinha a cerimonia inteira? É... vai ficar show

pow as igrejas vão aceitar sim!!
casamento é algo caro meu brother, é só bater e pé e falar q vc ta PAGANDO q eles vão deixar


Aham, vai pensando...

erick_guitar

Mas eu penso por um lado é realmente massa e gratificante tocar para um casamento, ainda mais se for fazer a guita solo, mas também por outro lado é muito bom ser padrinho de um primo-irmão que cresceu contigo, o que eu faço ?

Seja apenas o padrinho e aquiete esse facho ai, todos os casamentos que eu vi que tinha cara inventando de ser padrinho, musico, noiva, fotografo e etc, ficaram ridiculos. E é poquissimo provavel uma igreja mais séria liberar essa gambiarra toda, se quer tocar no casamento vai la apenas para isso

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
Eu não penso nisso..... deixo essa coisa de sonhar e fantasiar com o dia do casamento pras mulheres.....

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
Ai a madrinha que acompanha o cara vai ficar sozinha a cerimonia inteira? É... vai ficar show
Vai sim, desde que vc leia tudo o que eu escrevi e o que ele respondeu!!!

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
dexa d ser tão tradicional brother!! hahah q chato
Ai a madrinha que acompanha o cara vai ficar sozinha a cerimonia inteira? É... vai ficar show
ia ser a maior honra tocar na entrada da noiva d um grande amigo e vice-versa, sendo só na entrada a madrinha pod ficar sozinha, afinal ela é carente ou oq? hahaha
.
Aham, vai pensando...
ond eu moro abre uma igreja a cada semestre ja virou empresa aqui infelizmente =/, eles VÃO aceitar ^^
.
Seja apenas o padrinho e aquiete esse facho ai, todos os casamentos que eu vi que tinha cara inventando de ser padrinho, musico, noiva, fotografo e etc, ficaram ridiculos. E é poquissimo provavel uma igreja mais séria liberar essa gambiarra toda, se quer tocar no casamento vai la apenas para isso
não ouça ele não, seja rock n roll, sua mulher tbm deve ser (?) hahahah
.
sem ofensas GORE, to só brincando ^^

Bigtransa
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Só eu que estou achando muito gay esse papo entre homens a respeito do dia do casamento e sobre como cada um vai entrar lindo e maravilhoso em uma igreja toda enfeitada e florida com um instrumental de guitarra ao fundo?

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar

Ai a madrinha que acompanha o cara vai ficar sozinha a cerimonia inteira? É... vai ficar show
Vai sim, desde que vc leia tudo o que eu escrevi e o que ele respondeu!!!


Pior ainda, ai o cara vai ter que correr desesperado pro lugar dele quando acabar a entrada da noiva. Pra ficar mais legal sugiro esbarrar na noiva, sair pisando no vestido dela (meio dificil), ou acompanhar a madrinha errada.

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
kkkk...eu tô fora dessa lista!!! O que eu pensei em fazer era para a entrada da noiva...no final, a patroa quem escolheu tudo...

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Iversonfr

Com certeza outros instrumentos também se encaixaria legal, mas eu acho que o que vale mesmo é a arte e a criatividade, assim como em outros instrumentos ficaria legal um bom casamento, também com uma guitarra com um bom timbre pode ficar muito bonito!

Mas respeito sua opinião!

GOREFESTA
Ai a madrinha que acompanha o cara vai ficar sozinha a cerimonia inteira? É... vai ficar show

É não paramos para pensar nesse lado, mas acho que se for bem pensado e elaborado da para criar e fazer algo legal e diferente.

Seja apenas o padrinho e aquiete esse facho ai, todos os casamentos que eu vi que tinha cara inventando de ser padrinho, musico, noiva, fotografo e etc, ficaram ridiculos. E é poquissimo provavel uma igreja mais séria liberar essa gambiarra toda, se quer tocar no casamento vai la apenas para isso

Cara eu acho que tudo o que se for fazer for feito com o bom senso e com organização pode ser bacana, eu ja gosto de sair um pouco do tradicionalismo, acho que inovar é sempre bacana também, casamento é algo único como eu disso no começo do tópico, mas se os 2 forem músicos, se os pais concordarem da para fazer sim, a igreja é é um local que se dispoe a ajudar no casamento, um casamento também pode ser feito em um salão de festa, depende da ocasião. E igrejas sérias com certeza tem o bom senso e não vão ter algum tipo de ''preconceito'' contra isso.

Não acho gambiarra, acho que guitarra também é um instrumento classico como os demais e merece sua importancia.

Mas entendi seu ponto de vista e respeito!
Um abraço

Bigtransa

Legal cara, também respeito sua opinião, mas a minha é um pouco diferente!

Abraço

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


Pior ainda, ai o cara vai ter que correr desesperado pro lugar dele quando acabar a entrada da noiva. Pra ficar mais legal sugiro esbarrar na noiva, sair pisando no vestido dela (meio dificil), ou acompanhar a madrinha errada.
.
essas confusões só acontecem em sessão da tarde!! para de jogar macumba no casamento do cara. aushaushahus

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


cada um vai entrar lindo e maravilhoso em uma igreja toda enfeitada e florida com um instrumental de guitarra ao fundo?

Em momento algum a idéia do tópico era essa. Eu so levantei uma curiosidade. Participei de um casamento nesse final de semana e pensei sobre isso e resolvi ver se algumas pessoas pensavam igual.

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
Pior ainda, ai o cara vai ter que correr desesperado pro lugar dele quando acabar a entrada da noiva.
É nada...é só planejar e fica tudo bem!!!

Pra ficar mais legal sugiro esbarrar na noiva, sair pisando no vestido dela (meio dificil), ou acompanhar a madrinha errada.
No meu casamento, a patroa teve uma crise de riso...sempre tem alguma mancadinha, não tem jeito!!! rs

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Edit: A não ser a parte do intrumental é claro!

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy
essas confusões só acontecem em sessão da tarde!! para de jogar macumba no casamento do cara.
Cara, por experiência própria, não é não!!! rs...aliás, vc já viu as Video Casstadas??? huahuahauh

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


vai tocar um solo de guitarra, a maioria dos convidados vai desagradar porque solo de guitarra é coisa de que poucos gostam, a maioria acha (com certa razão) o som do instrumento bem irritante e o pior, a esposa vai implicar com vc para o resto da vida por causa da guitarra (barulho, despesas, noitadas, etc.) dentre outras coisas, nada demais já que implicam até com a forma que vc aperta o tubo de pasta de dente, rsrs...

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar

No meu casamento, a patroa teve uma crise de riso...sempre tem alguma mancadinha, não tem jeito!!! rs

Crise de riso é classico, nem tem como considerar mancada!

erick_guitar

Não acho gambiarra, acho que guitarra também é um instrumento classico como os demais e merece sua importancia.

Não, quanto a guitarra não vejo problema nenhum, tem "n" instrumentais mto legais para casamento. Só acho gambiarra o que vc quer fazer, o que ferra na sua ideia é vc ser o padrinho e musico. Se vc não fosse o padrinho ia falar "Demorou! Só veja se a igreja aceita". Se vc conseguir treinar essa transição "musico-padrinho", blzinha!

Heaffy
seja rock n roll, sua mulher tbm deve ser (?)

Po, queria colocar uma banda de uns camaradas pra tocar "thank you for loving me" na saida da igreja e a msm não deixou nem a pau, ou aceitava, ou casava em outra igreja :(

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Para ver como pessoas também fogem do tradicionalismo, olhem esse casamento, onde os padrinhos fazem a festa com criatividade, até os noivos concordaram e entraram na festa! Acho que o que vale mesmo é os noivos estarem felizes com o que vão fazer!

Esse video é muito massa! heauhuHEUhehUEHUEuh ;X



Vitor Bossa
Veterano
# jul/10
· votar


não tenho vontade de entrar com um instrumental de guitarra não, acho que uma música que combinaria muito com esse momento de casamento e talz e que eu quero que toque quando eu entrar na igreja é a Highway To Hell \o/

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


Com ten worlds- joe satriani eu acho que seria muito legal

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
Você pretende escolher as flores também? sugiro rosas colombianas...... fica um luxo!!!!!! tudo de bom!!!!!

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

EHaueuaheuhuea ;x

Opa certeza, não vou esquecer de te convidar também. ;]

Daniel_guitar_Auerbach
Veterano
# jul/10
· votar


vai tocar um solo de guitarra, a maioria dos convidados vai desagradar porque solo de guitarra é coisa de que poucos gostam, a maioria acha (com certa razão) o som do instrumento bem irritante

só ser um noob na guita né? um solo bem feito com uma musica bem dahora ficaria show!

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
sugiro rosas colombianas...... fica um luxo!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Faca na Caveira
Veterano
# jul/10
· votar


Engraçado, minha noiva me pediu pra tocar pra ela no nosso casamento, só que eu fico morrendo de medo de bater um cagaço e errar a porra toda rsrsrs Errar no dia do casamento é pior do que errar no dia do show; no show pelo menos tem mais 4 sacanas pra dividir o erro comigo...

Sem contar que isso requer equipamentos wireless, monitor in-ear, transporte de equipamentos (até no dia do casamento?), ensaio com os outros músicos, etc. Dá muito trabalho, é coisa pra se pensar muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui também pensa em entrar com um instrumental de GUITARRA no dia do seu CASAMENTO? :D