Iniciante ! ajuda :}

    Autor Mensagem
    Lukitas
    Veterano
    # jun/10


    Ola galera me chamo lucas e compre minha guitarra sabado !
    eu tenho o dom de aprender as coisas rapido ( graças a deus )
    de sabado pra ca peguei a musica do restart - levo comigo
    e vim aqui pra pedir ajuda de voces , qual melhor musica pra eu treinar desse genero
    nx0 - fresno , capital inicial
    tudo menos - renato russo !

    qual musica melhor ?

    Lukitas
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    e outra coisa alguem pode me mandar o link da liçoes aqui do cifra pra aprender guitarra ?
    algo que possa me ajudar
    no momento nao estou podendo fazer o curso nao por condiçao financeira mais por um problema de doença :S

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Melhor música é a que voce mais gosta

    Não tem essa de banda mais fácil, outra mais dificil, o interessante é que praticamente todas as bandas tem opções tranquilas para qualquer um aprender, mesmo que sejam versoes simplificadas

    Aconselho voce a ver as video-aulas do proprio site Cifra Club tem muita coisa bem legal mastigadinha para aprender de imediato

    Segunda coisa muito importante, procura um professor lega

    Terceira coisa muiiiiito importante, larga o Restart e vai para o Deep Purple

    ps. a terceira dica é gosto pessoal mesmo hehe Rock Classico na veia

    Parabens pelo ingresso no mundo da musica

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Lukitas
    Parece que vc só não tem o dom de ler as regras...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Iniciante ! ajuda :}