INICIANTE PRESCIZA DE AJUDA

    Autor Mensagem
    RENATO
    # ago/02


    AE GALERA EU SOU NOVO NO ASSUNTO DE GUITARRA E EU QUERIA SABER UMAS GUITARRAS BOA E BARATA ATE UNS 400 REAIS, QUERIA SABE UMAS MARCAS E QUAL SAO BARATAS E BOAS
    VALEU
    RENATO

    ebmp
    # ago/02


    Squier

    Clapton
    # ago/02


    esse ai q ele falo e boa e produzida e endosada pela fender mais num e uma fender logico tem muitos boas nacionais como digo pra todos a tagima strato ta nesse preço mais ou menos c vc ta começando compra qualquer ***** apenas vc temq gostar da guitarra sinta ela toque nela ouça o sim e isso ai!!!

    renato
    # ago/02


    tipo cara eu nao intendo nada eu vou comprar a guitarra para aprender eu nao sei, c eu cata uma e toca eu nao vou saber nada se o som é bom eu quero umas dicas de que intenda

    Hammet
    # ago/02


    squier ou tagima!!
    ou um modelo basico da epiphone

    Anônimo
    # ago/02


    tonante é exelente,seu corpo é feito de vassoura do mato, e seu braco é feito de uma arvore em extincao,e exta sujeito a ser processado.

    Doug_Funy
    # ago/02


    Eagle Stratocaster

    Redman
    # ago/02


    Eagle Stra custa +ou- 350 depois ainda te sobra dinheiro

    ICTUS
    # ago/02


    RENATO, como você está iniciando agora, compre uma guitarra que não seja tão cara, e aí, mais pra frente quando você já estiver dominando o assunto aí se quiser troca por uma melhor. Minha sugestão é que vc compre uma guitarra Eagle Strato, além de não ser cara (custa uns R$ 340,00) ela até que é uma boa guitarra, tenho uma e gosto muito dela. Só aconselho não usar muito a alavanca dela. Tem também umas guitarras da Gianinni por essa faixa de preço que parecem ser mais ou menos boas. Bom, espero ter ajudado.

    Anônimo
    # ago/02


    Se você não sabe tocar violão:

    Cata o violão velho do seu tio e vai tentando tocar :o)