INICIANTE PRESCIZA DE AJUDA

    Autor Mensagem
    RENATO
    # ago/02


    AE GALERA EU SOU NOVO NO ASSUNTO DE GUITARRA E EU QUERIA SABER UMAS GUITARRAS BOA E BARATA ATE UNS 400 REAIS, QUERIA SABE UMAS MARCAS E QUAL SAO BARATAS E BOAS
    VALEU
    RENATO

    ebmp
    # ago/02


    Squier

    Clapton
    # ago/02


    esse ai q ele falo e boa e produzida e endosada pela fender mais num e uma fender logico tem muitos boas nacionais como digo pra todos a tagima strato ta nesse preço mais ou menos c vc ta começando compra qualquer ***** apenas vc temq gostar da guitarra sinta ela toque nela ouça o sim e isso ai!!!

    renato
    # ago/02


    tipo cara eu nao intendo nada eu vou comprar a guitarra para aprender eu nao sei, c eu cata uma e toca eu nao vou saber nada se o som é bom eu quero umas dicas de que intenda

    Hammet
    # ago/02


    squier ou tagima!!
    ou um modelo basico da epiphone

    Anônimo
    # ago/02


    tonante é exelente,seu corpo é feito de vassoura do mato, e seu braco é feito de uma arvore em extincao,e exta sujeito a ser processado.

    Doug_Funy
    # ago/02


    Eagle Stratocaster

    Redman
    # ago/02


    Eagle Stra custa +ou- 350 depois ainda te sobra dinheiro

    ICTUS
    # ago/02


    RENATO, como você está iniciando agora, compre uma guitarra que não seja tão cara, e aí, mais pra frente quando você já estiver dominando o assunto aí se quiser troca por uma melhor. Minha sugestão é que vc compre uma guitarra Eagle Strato, além de não ser cara (custa uns R$ 340,00) ela até que é uma boa guitarra, tenho uma e gosto muito dela. Só aconselho não usar muito a alavanca dela. Tem também umas guitarras da Gianinni por essa faixa de preço que parecem ser mais ou menos boas. Bom, espero ter ajudado.

    Anônimo
    # ago/02


    Se você não sabe tocar violão:

    Cata o violão velho do seu tio e vai tentando tocar :o)

    Se não quer saber de violão ou já sabe alguma coisa compra uma usada e talz po uns R$250 (pra vc nao se arrepender depois) agora se voce tem certeza junta mais pouco de dinhero e compra uma tagima por 550 +/-

    Tagima
    # ago/02


    kra, a melhor coisa q vc deve fazer eh comprar uma guitarra nao muito cara , porem uma nova, ou um violao mesmo, para vc aprender primeiro...
    Depois vc pode escolher uma guitarra melhorzinha por um preco mais caro...
    Tenho uma tagima Strato,e aconselho... custa em torno de uns 600 reais....
    Falow

    Anônimo
    # ago/02


    ae caras eu ja sei toca violao ssim eu toco faz um ano vcs acham que compensaria eu comprar uma de uns 350 a 400
    falow

    Anônimo
    # ago/02


    a

    Anônimo
    # ago/02


    a

    Cristina G.
    # ago/02


    SEM QUERER OFENDER , MAS NA MINHA OPINIÃO, COMPRAR GUITARRA BARATA PARA APRENDER É COISA DE QUEM NÃO TÁ NEM AÍ PRO INSTRUMENTO! EU ACHO QUE COMPRAR UMA GUITARRA BOA E COM UM PRECO ENTRE R$500,00 E R$1000,00 FAZ VC TER MAIS VONTADE DE APRENDER!
    EU TBM RECOMENDO UMA TAGIMA STRATO( FOI A MINHA 1ª)!
    UMA GUITARRA MUITO BARATA NÃO TEM O SOM QUE VOCÊ ESPERA DE UMA GUITARRA QUANDO COMPRA ELA. AÍ VC ACABA SE DESAPONTANDO UM POUCO!
    PARA AMPLIFICADORES EU RECOMENDO IBANEZ E PEAVEY (CUSTAM UNS 300 REAIS...).
    MAS UM AMPLI MUITO BOM É O MARSHAL MAS EU ACHO BESTEIRA VC COMPRAR SENDO UM INICIANTE.
    VALEU!! *BOA SORTE COM A GUITARRA!!*
    NÃO COMPRE SE VC ESTIVER SÓ QUERENDO IMPRESSIONAR!!

    Carlos
    # ago/02


    Essa situação de guitarra complica.

    Eu comecei com uma SQUIER de R$ 400,00 eu particularmente nao gostei do som.

    Peguei uma IBANEZ RG 320 e me apaixonei. Ela deve estar em torno de R$ 1.800,00 por ai.

    Bom a diferença de preço é enorme. Mas em contra-partida, a guitarra é bem melhor.
    Então eu diria que sem comentários.

    Outra coisa tambem foi o violao eu tinha um TONANTE, (simplesmente horrivel), comprei um TAKAMINE G series G241, eletroacustico, e nao me arrependo nao!!! Me enfiei em divida, mas eu olho ele com orgulho. Afinal o som é 10!!!

    Entao para iniciar, eu recomendo aquela guitarra barata que apos testada vc deva ter gostado.

    E vai no fórum VIOLAO e olhe o tema 1° aula !MATERIA PRIMA", que eu coloquei explicando os tipos de madeiras.

    Abraço!!!!

    cardraw@hotmail.com

    Anônimo
    # ago/02


    a

    Rafael-Mgá
    # ago/02


    ae, se tu jah toca violao a 1 ano
    tu sabe escolher uma guitta pra tu comecar... tipow vai na loja e pega todos os modelos na faixa de preço q tu quer , deopis faz pesquisa, e depois disso tu sai tocando, vai por mim, vc tocando um acorde soh, ou fazendo uma pentatonica q sejah tu sente diferenca de uma guitta pra outra e vai acabar pegando algo do teu gosto, nao no gosto dos outros

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Por acaso alguém aí sabe o preço de uma Ibanez do modelo CI300 eu acho... é aquela que o cara do Kiss e do System of a Down usam... algúem sabe o preço ?

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    realmente, o portugues foi assassinado

    Fabão
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    compra uma tonante e ja era hahahahaha, naum ai ja é mancada começa pela tonante, vc pega a tonante pra faze um solo estilo Zakky Wild e o braço da guitarra discola e cai no chao, quando vc vai pega o braço no chao, a ponte cai bem no seu dedaõ coma unha encravada, caraio!!!! esse é o prejuizo se vc compra uma tonante hehehehe, agora seeio : | compra um Eagle acho que ta bom!!!!!

    Phrixus
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tenho uma dúvida
    se eu já sei tocar violão, será preciso que emtre em uma aula de guita?

    Phrixus
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    entre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a INICIANTE PRESCIZA DE AJUDA