Autor |
Mensagem |
Lukitas Veterano |
# jun/10
Ola galera me chamo lucas e compre minha guitarra sabado ! eu tenho o dom de aprender as coisas rapido ( graças a deus ) de sabado pra ca peguei a musica do restart - levo comigo e vim aqui pra pedir ajuda de voces , qual melhor musica pra eu treinar desse genero nx0 - fresno , capital inicial tudo menos - renato russo !
qual musica melhor ?
|
Lukitas Veterano |
# jun/10
· votar
e outra coisa alguem pode me mandar o link da liçoes aqui do cifra pra aprender guitarra ? algo que possa me ajudar no momento nao estou podendo fazer o curso nao por condiçao financeira mais por um problema de doença :S
|
Edson Caetano Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# jun/10
· votar
Melhor música é a que voce mais gosta
Não tem essa de banda mais fácil, outra mais dificil, o interessante é que praticamente todas as bandas tem opções tranquilas para qualquer um aprender, mesmo que sejam versoes simplificadas
Aconselho voce a ver as video-aulas do proprio site Cifra Club tem muita coisa bem legal mastigadinha para aprender de imediato
Segunda coisa muito importante, procura um professor lega
Terceira coisa muiiiiito importante, larga o Restart e vai para o Deep Purple
ps. a terceira dica é gosto pessoal mesmo hehe Rock Classico na veia
Parabens pelo ingresso no mundo da musica
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/10
· votar
Boa noite!!!
Lukitas Parece que vc só não tem o dom de ler as regras...
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário. 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
|