Você acha que eu toco benzinho? Marcos De Ros.

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros

é gosto né, mas acho que sem o over, e tirando os agudos, deixando mais médio, e grave normal, tentando puxar para o som de uma semi-acústica, e sem delay.

De Ros
Veterano
# jul/10 · Editado por: De Ros
· votar


pr0view

Ah... Saquei!
Mas o que eu estou buscando é incorporar a guitarra com drive dentro da linguagem do Choro, ou seja, é uma boa dica usar o som clean, mas realmente não é a minha intenção!

Abraço!

pr0view
Veterano
# jul/10 · Editado por: pr0view
· votar


De Ros

é questão de gosto mesmo, mas se fosse para usar um drive, usaria tirando os agudos também, tem uma sobra de agudo depois das palhetadas, um negócio legal é tentar usar uma palheta da fender, medium, e usar a parte de trás dela, para buscar um som mais gordo e grave.

Só para ilustrar o que falei da palheta:
http://www.youtube.com/watch?v=JD3fKTk9SDY#t=1m36s

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


pr0view

O Marcus Teixeira é excelente!

pr0view
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros

Ele é fenomenal, o melhor que já vi.

Mamarques
Veterano
# jul/10
· votar


cara, o timbre ta mto bonito!!
apesar de eu n curtir esse tipo de musica, eu achei que ficou muito bom mesmo
parabens cara

e la vamos nós denovo... nao pude deixar de reparar mais uma vez no jaco... manero
aushuashuhas

e tipo...vc tem mo cara de metaleiro, mo estilao e quem ve vc tocando choro e toda essa cultura brasileira fica de queixo caidao (no meu caso) xD

enfim cara... ficou mto bom, parabens !!

StriKeWaR
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros

Acho que o slash_web e o pr0view conseguiram explicar um pouco a maneira que eu estava analisando seu vídeo.

Mas não leve a mal minha opinião do "1234", foi mal explicada, você toca pra krl.

E faz essa barba ai.

De Ros
Veterano
# jul/10 · Editado por: De Ros
· votar


Mamarques


Valeu velho! Fico feliz que tem um pessoal curtindo essa coisa de guitarra com drive na música Brasileira!!

StriKeWaR


Tranquilo! Ainda não entendi muito bem, mas tá tudo certo!

E faz essa barba ai.

Me obriga!


Uhauhauhauhauha!!!

Abraço!

xExLucasx
Veterano
# jul/10
· votar


Sorriso do Devil no final do solo SHUHUSSHUSAUHASHU

Belo solo, belo timbre, belo...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Up aleatório de sábado.

De Ros
Veterano
# mar/13
· votar


xExLucasx

Uuhauauhuahuhauah, valeu!!!

Die Kunst der Fuge

Sempre bem-vindo!!!

Lelo Mig
Membro
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Valeu o up...desconhecia esse tópico.

Engraçado que notei por alguns posts, que nessa época, havia um certo desconforto com o timbre usado pelo DeRos... percebi que, de forma resumida, alguns esperavam um timbre "Gibson 335 clean"....que é sem dúvida lindo, mas absolutamente previsível e óbvio em generos como Jazz, MPB, Bossa e etc., quando a proposta do De Ros era/é justamente executar peças tradicionais sem o timbre óbvio.

Agora, passado quase 3 anos, parece que a galera já acostumou melhor com o timbre dele...

sidguitar1
Veterano
# mar/13
· votar


De Ros
sonzeira,demais essas respostas da guita contra os bordoes ( sei la se e um violao 7 cordas), show, parabens tambem pelo trocadalho do titulo do topico heheh,abraçao

Rednef2
Veterano
# mar/13
· votar


Engraçado, sempre que vejo um video de De Ros, me da vontade de aprender ritmos brasileiros hehehe.


Muito boa a execução De Ros, excelente interpretação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acha que eu toco benzinho? Marcos De Ros.