Daniele Gottardo - Scarecrow's Dance.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

Eu só achei o primeiro vídeo um pouco gay aos 27 segundos quando ele tira a mão direita do braço da guitarra e faz um gesto meio "Rosana - O amor e o poder" balançando os dedos magros.....


UHuhauhauhauah! Comentário com o selo Bigtransa de autenticidade!!!


The Root Of All Evil

Frevo não dá. Depois de conhecer o trabalho do Luciano Magno e do Fred Andrade, preciso de alguns anos para me apronfudar nessa mar de contratempos e ritmos variadíssimos!

Mas um dia...

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu gosto de improvisos (e acho que um cara improvisa bem) quando não parece que ele está improvisando.

então vc gosta de improviso que parece composição? improviso tem que parecer improviso e composição tem que parecer composição...... é a mesma coisa que um cara dizer que gosta de buceta desde que pareça com uma pica......

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa
Eu só achei o primeiro vídeo um pouco gay aos 27 segundos quando ele tira a mão direita do braço da guitarra e faz um gesto meio "Rosana - O amor e o poder" balançando os dedos magros.....

Ainda bem que você falou!
Eu também percebi auhauhauhahau

então vc gosta de improviso que parece composição? improviso tem que parecer improviso e composição tem que parecer composição...... é a mesma coisa que um cara dizer que gosta de buceta desde que pareça com uma pica......

Bravo! auahsusahusahusahusah

De Ros
Frevo não dá. Depois de conhecer o trabalho do Luciano Magno e do Fred Andrade, preciso de alguns anos para me apronfudar nessa mar de contratempos e ritmos variadíssimos!

Mas um dia...


Um amigo meu uma vez disse:

"Olhei no meu calendário e descobri que não existe esse tal de "um dia". Todos os meses tem "dia um", mas esse tal de "um dia" nunca aparece..."

Falando sério, acho que pra você este "um dia" vai chegar logo, hein!
E bem antes do Peças de Bravura vol. II.


/tudo que você disser será usando contra (ou a seu favor) você num tribunal!

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Xeque-mate!

Mas "um dia" ainda vou ganhar uma de ti!

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Menos de um minuto de música, mas que eu já ouvi umas 20 vezes!

Simples, bonito e não é rock/jazz/blues/pop. Ou seja, é algo novo!

Aliás, é fácil fazer algo novo em termos de guitarra eletrica (ou será que só existem os estilos acima citados...).





AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


esse louco toca muito... a versão dele dos simpsons é mó legal tbm rsrs

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Video novinho desse pequeno monstro:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Daniele Gottardo - Scarecrow's Dance.