Daniele Gottardo - Scarecrow's Dance.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/10




Tablatura aqui:

http://www.jamtrackcentral.com/free_daniele.php

Só uma palavra:

Zulivre!!!!!

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Muita técnica!

(nome de mulher?!)

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros

não gostei muito dos vídeos dele até hoje mas essa música ficou demais, imagina esse tema tocado com baterista e baixista reais, parece que ele está entrando mais num caminho fusion tipo Govan, Alan Holsdsworth, McAlpine, etc, tem muita técnica é novo e ainda vai evoluir muito

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


De Ros

Tô conhecendo agora por causa deste vídeo que você postou. Aí vi este: http://www.youtube.com/watch?v=IyGE1jGEVJk Que viagem...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


A música é só isso ou é um trecho de uma música?

A guitarra lead é bem feita, mas não achei com atrativos pra ser a idéia de uma música inteira não. Quem sabe se fosse utilizada em uma música, podia ser até no momento pré-clímax ou algo assim.

Mas por conta do acompanhamento, a musiquinha poderia ser usada na trilha sonora do Megaman (não como tema principal do jogo, pois não tem apelo suficiente) [ps: Não considero que seja uma ofensa dizer isso]

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


O loko heim mlk é bom mesmo!!!

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


LeandroP

Cara, para o meu gosto, essa música (que tu postou) é a que deveria ter ganho ou Guitar Idol 2009. Mas concurso é assim mesmo...

Abraço!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


LeandroP
De Ros

Caralho, esta outra ai é perfeita!!

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


De Ros
The Root Of All Evil

Vai entender esses concursos...

... era pra eu ter pego o primeiro lugar, pô °.°

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
LeandroP

A primeira vez que ouvi essa música, eu tinha certeza de que ele ia ganhar. Aliás, no primeiro Guitar Idol ele participou com essa música:



E eu tinha certeza que ele ia ganhar...

Mas é aquilo - o cara não ganhou nehum concurso, mas pode ter certeza que as portas que esses dois concursos abriram para ele já estão garantindo uma carreira super promissora!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros

Essa dai não achei uma composição interessante não!
Parece só que ele tá improvisando sobre uma linha de baixo.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


LeandroP
Já falaram aqui mas apesar de soar meio gay pra gente em italiano a terminação "ele" nos nomes é masculina.....
De Ros
A música é legal e o cara toca muito, mas tb sou muito fã do campeão do guitar idol 2009 (Jack Thammarat)

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Mas é que agora que o nosso amigo que era o "chatão oficial" do fórum foi embora, tu ficou com o titulo, hehehehehe!!!

Brincadeira, hein! Entendo o teu gosto por peças escritas e pré arranjadas (também adoro), mas é que eu também aprecio a "mágica" da improvisação, quando o músico tem esse dom (que é o caso aqui, pelo menos para o meu gosto).

Abraço!

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


De Ros

Gostei cara. Tem muita coisa legal que ele faz com o tapping, mas num certo momento parece que a música não tem mais o que mostrar, evoluir, sem clima. Não que eu não goste, não é o caso, mas o excesso mata o lance. O começo foi simplesmente maravilhoso com um tema envolvente.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Bigtransa

É como Andrea °.°

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

O Jack Thammarat toca maravilhosamente bem, mas para o meu gosto, o Daniele é mais imprevisível, faz uma música que foge um pouco mais dos padrões, o que me agrada em cheio!

Mas é pura questão de gosto, pois o Jack é um guitarrista estupendo!

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
O "chatão oficial" foi embora???? o fórum vai perder um pouco da graça..... curtia muito os conselhos dele aos novatos sobre instrumentos de baixo custo.....

djvini10
Veterano
# jun/10
· votar


Massa dmais!!!!!!!

a guitarra todinha é escalopada?

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Mas é que agora que o nosso amigo que era o "chatão oficial" do fórum foi embora, tu ficou com o titulo, hehehehehe!!!


Quem foi embora????

Brincadeira, hein! Entendo o teu gosto por peças escritas e pré arranjadas (também adoro), mas é que eu também aprecio a "mágica" da improvisação, quando o músico tem esse dom (que é o caso aqui, pelo menos para o meu gosto).

Yep!!
Eu gosto de improvisos (e acho que um cara improvisa bem) quando não parece que ele está improvisando.
Por exemplo, altos solos do Marty Friedman que eu acho fodões, jurava que ele tinha composto o solo, dai vários deles ele falou no site que era improviso!!

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Queria ver vc participando com uma daquelas músicas no formato do peças..... Ia deixar os gringos de cabelo em pé.....

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

Parace que sim... Tomara que não, enfim...

Em tempo - acho ele um cara bacana, e chamava ele de "chatão" na brincadeira, pela postura meio radical as vezes, hehehe!

Aliás, só para constar, dentre os vários caras que me estimulam a postar nesse fórum por suas observações inteligentes e muito aguçadas, o The Root Of All Evil é um dos principais!

Velho ranzinza mas muito legal!

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Queria ver vc participando com uma daquelas músicas no formato do peças..... Ia deixar os gringos de cabelo em pé.....

concerteza (gíria com superlativo?!)

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil


- Marty Friedman -

Pô, aí tu pegou pesado! O cara é simplesmente brilhante!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Aliás, só para constar, dentre os vários caras que me estimulam a postar nesse fórum por suas observações inteligentes e muito aguçadas, o The Root Of All Evil é um dos principais!


Valeu pela moral, hein, amigo!!!



FCC, quero minha bolsa-estímulo-De Ros, por estimular a postagem de um grande nome da música nacional e consequentemente promover a publicidade do Fórum!!!

Velho ranzinza mas muito legal!


Espero de coração que este "velho" esteja no sentido figurado!
UAHUAHUAHU

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

Quando abrirem as inscrições eu vou ver o que dá para fazer, mas acho que vou participar sim.

Claro que meu gosto não é popular, então é pouco provável de ir para as finais, mas sempre é divertido!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Quando abrirem as inscrições eu vou ver o que dá para fazer, mas acho que vou participar sim.

Claro que meu gosto não é popular, então é pouco provável de ir para as finais, mas sempre é divertido!


Isso!
De poreferência, esfrega algo bem brazuca na cara deles! Tipo choro ou frevo!!
Já é hora do mundo deixar de achar que guitarra é só blus, jazz ou fusion!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Essr aqui é bem old, mas é por esse vídeo que conheço o Daniele Gottardo:



Muito legal. :)

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Stalingrado
mas é por esse vídeo que conheço o Daniele Gottardo:

Só pra pagar de fã truzão-from-hell-antes-de-se-vender-no-black-album!

Falei!

Brinks :)

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


The Root Of All Evil
Eu falei "conheço" justamente pra falar que apenas conheço.
Não quis colocar "conheci" porque iam pensar que eu conheço tudo o que ele já fez.
Não.
Só conheço esse vídeo aí.

:P

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Eu só achei o primeiro vídeo um pouco gay aos 27 segundos quando ele tira a mão direita do braço da guitarra e faz um gesto meio "Rosana - O amor e o poder" balançando os dedos magros.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Daniele Gottardo - Scarecrow's Dance.