.::$$$ Jam Balls to the Wall $$$::. - *Resultado*

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jun/10


Olhaí o resultado da Jam! Troquei muitos solos, pessoal mandando em cima da hora... Mas fiz o que pude .

Acho que o resultado foi bom de uma maneira geral, tirando uns que parece que apelam pras drogas na hora de gravar... Bom número de partcipantes, solos bem legais pelo o que pude perceber durante a mixagem

The Root of all Evil - 0:00 a 0:33

Marc Snow - 0:33 a 1:05

Dr Jivago - 1:05 a 1:38

brunoepronto - 1:38 a 2:10

DaniloReis - 2:10 a 2:42

soaress - 2:43 a 3:14

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47

all4n_dlima - 3:48 a 4:19

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25

Leblues - 5:26 a 5:57

Torresmo - 5:58 a 6:30

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02

Gareth - 7:03 a 7:35

led123_del123 - 7:36 a 8:07

Floyd N Roses _ 8:08 ao final

http://www.4shared.com/audio/-gpVJXdu/JAmBallsToTheWallResultado.html

Vamos comentar

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


Perdi essa D:

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


RennanRdC
Fica pra próxima, tem uma pra sabado que vem

Pepe Le P
Veterano
# jun/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33
Timbre legal. Bolou um tema bem legal e foi apresentando suas variações. Como diz o regente do meu coro: "música é repetição e variação" e acho que tu se encaixou bem enssa proposta, curti bastante, e já preparou o terreno para...

o sr. Marc Jam Snow - 0:33 a 1:05 entrar quebrando tudo!!!! Não tem nem muito que comentar, detonou. Curti o tema final acompanhando a bt com a alavanca!

Dr Jivago - 1:05 a 1:38
Um pouco de ambiência e wha demais pro meu gosto. O "véio" aqui teve dificuldade pra distinguir bem algumas notas. No geral me pareceu um solo bem legal. Talvez ficaria ainda mais interessante se investisse em um teminha ou algo assim no meio do solo.

brunoepronto - 1:38 a 2:10
Curti! Ficou bem melódico. Curti as tercinas com palm mute. Excelente solo.

DaniloReis - 2:10 a 2:42
Pareceu levemente fora do tom em alguns momentos, mas teve idéias boas. Puxou mais a veia rock'n roll. Tive a impressão que embolou um pouco na passagem mais rápida.

soaress - 2:43 a 3:14
Timbre um tiquinho magro demais pro meu gosto. Mandou um ótimo solo. Gostei especialmente da primeira parte. O trecho rápido ficaria ainda mais legal se tivesse um acentuação mais marcada.

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47
Mais um solo bem legal. Eu acho que poderia ter "conversado" ainda mais com a bt, mas ficou muito bom.

all4n_dlima - 3:48 a 4:19
Detenou! Curti muito a passagem com o pedal point. Eu teria trocado o finalzinho por algo "mais melódico", mas também não sei se não veio de improviso e passou longe de ficar ruim. Excelente solo, bem executado.

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52
Também achei o timbre com wha e ambiência um pouquinho acima da conta. Foi um bom solo, com idéias interessantes. Acho que caberia colocar uma pegada mais agressiva, com mais vibratos.

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25
Corto Viva Gold II + Vox VT50 + Tube Screamer Lata de Sardinha + Microfone do pc.

Leblues - 5:26 a 5:57
Caracoles, mandou muito bem!!! Não consegui definir bem as notas do final, a bt deve ter cortado, pareceu até meio "fade out", mas pode ser problema de audição minha.

Torresmo - 5:58 a 6:30
Esse faz jus ao nome! Chegou fritando tudo, e com propriedade. Curti o solo, ótima técnica e pegada. Eu só substituiria algumas das partes de "fritação" por frases com idéias "mais melódicas".

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02
Outro solo muito bom. Executou muito bem e teve boas idéias. Eu acho que o timbre poderia ser mais definido, mas não ficou ruim não.

Gareth - 7:03 a 7:35
O timbre do enxame assassino! brincadeiras a parte, da uma testada aí pra ver se tira esse efeito "abelhudo" do timbre. Teve algumas boas idéias, gostei do começo. Da pra investir uma atenção especial na expressividade das notas (vibratos, dinâmica dos ataques). Tive a impressão que a sua guitarra (assim como a minha) pode estar um pouco desregulada, o que pode dar uma leve arranhada na afinação das notas conforme andamos no braço, mas nada que comprometa teu solo. Acho que poderia ter maneirado no volume também.

led123_del123 - 7:36 a 8:07
From Whom the led123_del123 tools!!! Apesar de ter ficado um tanto outside eu não achei ruim não. Tentou aproveitar o coro lá atrás pra fazer um lance diferente (?). Minha impressão final foi "estranho porém interessante". Talvez escutando e digerindo as idéias mais algumas vezes fique ainda mais interessante.

Floyd N Roses _ 8:08 ao final
Timbre também levemente abelhudo, mas como o meu geralmente também é nem tenho muita moral pa ficar reclamando. Gostei do solo, principalmente do começo. Foi todo de improviso? teve algumas partes que pareceu que tu deu aquela parada "e agora o que eu faço?" ou "vou me preparar para a próxima frase", hehehe. Algumas frases sairam um tanto inseguras.

É isso, deu trabalho comentar tanto solo, mas valeu a pena. Teve gente arregaçando tudo!!!

Parabéns ao Marc por organizar a jam!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Valeu cara! tem jam pra semana que vem

Neirocker
Veterano
# jun/10 · Editado por: Neirocker
· votar


perdi também :(
quando vi faltava 2 minutos para acabar, já comento.

[edit]
comenta ai por favor
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236685

Gareth
Veterano
# jun/10 · Editado por: Gareth
· votar


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33
Solo muito bom, o timbre ficou bem limpo e gostei do jeito que vc colocou o tema que vc criou, encaixou mto bem na BT, parabens!

Marc Snow - 0:33 a 1:05
Começou na frigideira! haha, brincadeira, solo muito bom, achei interessante o final, o jeito que tu terminou parece que deu uma abertura pro proximo. Timbre interessante tbm. Tecnicas em dia hein brother? Um dia chego la!

Dr Jivago - 1:05 a 1:38
Timbre com bastante ambiencia, umas partes achei legais, outras achei sem feeling... não gostei do final.

brunoepronto - 1:38 a 2:10
Timbre bom, gostei das ideias e do solo em si, mesmo sendo mais calmo que os outros. mto bom.

DaniloReis - 2:10 a 2:42
Umas partes no meio e final me pareceram um pouco repetitivo, não sei se é pq não variou muito entre grave-agudo, a intro eu achei boa assim como o timbre.

soaress - 2:43 a 3:14
Timbre peso pena! Solo legal, curti as ideias, só faltou algo no final, achei que poderia ter dado uma notinha essencial pra ficar 100%! Mas parabens!

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47
Achei o timbre legal, só achei que faltou alguma coisa. Mas gostei do solo em geral, teve começo meio e fim.


all4n_dlima - 3:48 a 4:19
Um dos melhores dessa jam, sem duvida.
Timbre, tecnica e pegada mto bons.
Solo MUITO bom, parabens.


Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52
Timbre não me agradou muito, mas as ideias foram boas, assim como o solo em si, só trocaria o timbre, mas parabens tbm!


Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25
Chegou chegando hein? Curti o solo e o timbre, só achei o final um pouco repetitivo mas mto bom!


Leblues - 5:26 a 5:57
Gostei do solo, só achei um pouco baixo, parece que tentou misturar bem a BT com o solo, e conseguiu.
Mas assim como o Pepe Le P disse, o final ficou beeem "fade out"
Muito bom, parabens!

Torresmo - 5:58 a 6:30
Timbre me agradou, fritou um pouco mas tambem teve suas partes melodicas que me agradaram bastante. Solo muito bom, parabens.


Ricardo N.B - 6:30 a 7:02
parece que começou meio inseguro mas depois foi que foi.
Gostei do solo e do timbre, umas frases com feeling que me lembraram um pouco andy timmons. Parabens,


Gareth - 7:03 a 7:35
Matei no volume e na execução, espero que tenha dado pra entender minha ideia.
6 meses dando aula pra si mesmo por 15 minutos por dia, salvo em fds + Ibanez RG370DX + Boss GT-8 Emprestada + Wattson Cube 90 (bem zuada) + Microfone de PC e placa de som onboard (que deixou o timbre mais abelhudo ainda...)
Eu troquei as cordas hoje e ainda ta desafinando bastante, foi a primeira troca de corda dela, só tinha daddario, não me dei bem com as cordas, fato. Dae não ficou 100% afinada.


led123_del123 - 7:36 a 8:07
Começo me lembrou alguma musica que nem lembro nome nem de quem, mas me lembrou!
Achei timbre bom, e o solo, parece que vc se soltou mais depois, mas ainda faltou algo...

Floyd N Roses _ 8:08 ao final
Chegou com vontade, na minha opinião ficou um bom solo de final, tirando o final do solo, uaHEUAHE, meio estranho mas acho que o final ficou meio "PUM, CABÔ".


No mais, peço desculpas pelo meu solo em geral, e parabens a todos, acho que to em ultimo lugar, mas um dia eu chego la, até pq isso nao é corrida, né?
Abraços!
God Bless!

Neirocker
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33

Curti demais esse seu tema, só achei o timbre meio "abafado" mas como dizem timbre é gosto.

Marc Snow - 0:33 a 1:05

curti o timbre e o solo também, que distorção você esta usando?

Dr Jivago - 1:05 a 1:38

gostei do wah no solo mas "embolou" um pouco por causa da ambiencia, cuidado com a quantidade de reverb

brunoepronto - 1:38 a 2:10

ficou um solo mais balada, mas ficou ótimi, curti demais.

DaniloReis - 2:10 a 2:42

teve uma hora que deu umas desafinadas, bom solo mas cuidado com bends.

soaress - 2:43 a 3:14

ficou muito agudo, timbre meio flat, mas teve boas ideias.

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47

podeia ter "acelerado" mais em algumas horas mais ficou bem legal.

all4n_dlima - 3:48 a 4:19

bends bem legais, solou bem na BT.

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52

tema muito bom, daqueles que ficam na cabeça xD

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25

Adorei esse começo, encaixou bem na BT, só o finalzinho que não gostei, de resto ótimo, lembrou Beat it em algumas partes.

Leblues - 5:26 a 5:57

ficou mais baixo que os outros, e teve uns bends meio desafinados

Torresmo - 5:58 a 6:30

ótimas ideis pena que ficou meio baixo :(

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02

ficou em ótimo volume teve umas horas que se perdeu no solo, mas seguiu muito bem o tempo do solo, bom solo.

Gareth - 7:03 a 7:35

ficou com volume "estourado", distorcendo um pouco, cuidado com notas duplas, parece que a sua guitarra esta trastejando um pouco :(

led123_del123 - 7:36 a 8:07

ficou bem exótico no começo, ideias bem diferentes mas legais.

Floyd N Roses _ 8:08 ao final

Ficou meio perdido em algumas partes, mas começo e terminou muito bem só se enrolou um pouco no meio

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Gareth
Valeu cara! Bom sber que curtiu.

Neirocker
Valeu cara! Mix de um Modern Hi Gain com Marshall Jmp1

DaniloReis
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33

Encaixou o solo bem na BT, bom fraseado cara, e gostei do tema que manteu durante o solo, podia abrir um pouquinho mais o tom só :P

Marc Snow - 0:33 a 1:05

Boa fritação no começo, e boa sequência de bends, manteu um solo linear bom de ouvir!

Dr Jivago - 1:05 a 1:38

Achei a guitarra meio baixa e com muita ambiência, mas teve boas idéias durante o solo, usou o wah bem algumas vezes, mas outras achei demasiado.

brunoepronto - 1:38 a 2:10

Timbre mais clean, bela frase no começo, vc escolhe bem as notas que vai usar, não apenas as joga no solo, bom solo!

DaniloReis - 2:10 a 2:42

Shelter Nashville , HH777 e Guitar Rig 4

soaress - 2:43 a 3:14

Gostei de suas idéias no solo, mas achei o timbre um pouco agudo e secão, mesmo assim, bom solo!

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47

Achei que faltou pegada no solo, e que podia aumentar um pouquinho o volume da guitarra, gostei de algumas idéias.

all4n_dlima - 3:48 a 4:19

Muito bom solo, boas frases, deu as pausas que a música pedia e conseguiu passar sentimento! Gostei.

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52

Gostei da idéia inicial, mas depois o solo caiu um pouquinho, mesmo assim, bom solo!

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25

Gostei da frase do começo, depois achei o solo repetitivo algumas partes, e gostei daquele temazinho que vc fez pro meio do solo.

Leblues - 5:26 a 5:57

Mandou bem cara, bends bem afinados e bons vibratos, boas idéias.

Torresmo - 5:58 a 6:30

Gostei de seus bends e das partes rápidas, bem definidas!

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02

Gostei do timbre pra caramba, bem cheio e definido, teve boas idéias durante o solo e o desenvolveu bem.

Gareth - 7:03 a 7:35

Abelhinha heim cara, senti a guitarra clipar alguns momentos, podia dar uma baixada aí no volume.

led123_del123 - 7:36 a 8:07

Meio baixo, mas gostei da frase inicial, e do desenrolar do solo, bons bends, continue evoluindo!

Floyd N Roses _ 8:08 ao final

Clipou tbm em algumas partes, talvez tenha se perdido um pouco em alguns momentos do solo, mas gostei no geral!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


DaniloReis
Valeu pelos comentários cara!

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Gareth
Neirocker
DaniloReis

valeu mesmo galera!

Floyd N Roses
Veterano
# jun/10
· votar


Gente...vo te que sai agora e num sei que hora que eu volto...

Mas ja ouvi a Jam e ficô MUITO LOKAAA!!!

A hora que eu volta eu comento!!! ;D




o/

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


Gareth
Valeu. Eu gosto de repetir temas mesmo, hehehe.

Neirocker
b]DaniloReis[/b]
Esse começo é meio um plágio do Capricho n5 do Paganini (só um pouquinho mais lento :P), então créditos pra ele! Eu só tive ah inspiração de colocar ele ali pois achei que fecharia com a bt.

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Gareth
Neirocker
DaniloReis

Valeu pelos comentários! Acho que, com uma gravação/mixagem mais profissional, ficaria mais audível (achei que soou meio embolado a minha gravação), mas enfim... valeu aí!

Pepe Le P

Cara, acredita que eu só lembrei dessa música (for whom the bell tolls) agora que você falou... realmente tá bem parecido, mas na hora eu só achei que parecia com alguma música, só não sabia qual heheh... foi involuntário.

Vamos ver se alguém adivinha da onde é o sino heheh

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33

Condor CLP Custom BK - Behringer GDI - Behringer Digital Delay DD100 - Recabinet Impulses Complete 2.0 - Isotope Ozone

Marc Snow - 0:33 a 1:05

Excelente! Po, nem tem o que falar, cara, só posso falar pra vocẽ arranjar logo uma banda e um jeito de se divulgar por aí. Teve uma frase do megadeth lá perto do fim, hein ehehehe!!

Dr Jivago - 1:05 a 1:38

Legal, cara! Pensou em umas melodias! Só tem uma coisa, você sustenta umas notas as vezes, sem vibrato, eu acho que assim fica mó morto o som, acho que um vibratinho ficaria legal.

brunoepronto - 1:38 a 2:10

Mto bom!!! Neste você deu as respiradas que eu tanto queria!! Em dois momentos do solo e ficou mto bom! Parabéns.

DaniloReis - 2:10 a 2:42

Achei meio perdido, cara. E ainda errou o tom.

soaress - 2:43 a 3:14

Fez umas melodias legais, hein cara! Só precisa melhorar na firmeza da execução pra deixá-las mais convincentes. O timbre tb tá mto magrinho.

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47

Belo solo, dude! Não tenho nada a dizer além disso!

all4n_dlima - 3:48 a 4:19

Allan De Lima! Timbrão e pegadão como sempre! Beleza de solo, fraseado mto interessante, tudo no seu devido lugar!

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52

Legal, cara! Criou um tema e ficou legal. Só o timbre que precisa melhorar, ainda, parec que vc não usa simulador de falantes, não é? Veja isso que teu timbre vai melhorar 100%

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25

Foda o começo paganiniano! uahuahuaha
Curti muito teu solo, cara, só achei que neste a sua pegada não foi mto boa não, nas notas de repouso a gente sente falta de uma pegada mais firme.


Torresmo - 5:58 a 6:30

Toca mto, hein, cara. Belo timbre e pegada. Só mixou malzão, hein? Mal dá pra ouvir a BT.

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02

Belo timbr, amico! Só senti falta de idéias legais no solo inteiro, teve momentos e momentos.

Gareth - 7:03 a 7:35

Caralho =/
Mudou a BT e ainda estourou tímpanos.

led123_del123 - 7:36 a 8:07

Cô de louco, mano. Tu ouve muita música moderna? eheheh
O começo foi meio bêbado (mas tem quem goste). Depois que ficou no tom certinho, mandou bem como sempre.

Floyd N Roses _ 8:08 ao final

Outro estourados de tímpanos!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33 - Solo com teminhas, a cada parte variando um pouco. Muito legal! Como sempre fazendo coisas criativas. Muito bom!

Marc Snow - 0:33 a 1:05 - $$$

Dr Jivago - 1:05 a 1:38 - Bem legal a entrada, agressiva. Na 2ª parte uma notinha fora apenas

brunoepronto - 1:38 a 2:10 Melodia aflorada como sempre. Muito bom, pra variar...

DaniloReis - 2:10 a 2:42 - Fora do tom

soaress - 2:43 a 3:14 - Frases simples e legais!Tappingzinho básico para dar uma enchida. Bom solo

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47 - Solo melodico. Gostei bastante

all4n_dlima - 3:48 a 4:19 - matou a pau. O melhor

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52 - Cara, seu talento tá sendo camuflado por causa deste maldito wahwah. larga de vez, ou aprende a usar. Tô te dando uma dica

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25 - Pepe le paganini. Ficou legal o teminha do final tambem

Leblues - 5:26 a 5:57 - Sumido e apareceu arregaçando! Bom solo

Torresmo - 5:58 a 6:30 - Boas fritadas, bem nítidas! Gostei do solo

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02 - Muito bom o começo. Frases interessantes. Muito bom solo

Gareth - 7:03 a 7:35 - Achei as frases da 1ª parte meio jogadas, mas no tom, etc... Melhore o fraseado

led123_del123 - 7:36 a 8:07 - Começo bem marrento. Bom solo!

Floyd N Roses _ 8:08 ao final - Muito noise no solo, mas deu pra sacar a ideia

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Valeu cara! Frase do megadeth? De que musica? rsrs

The root of all mustaine

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Nãoi lembro de qual música é, faz tempo que não ouço =/

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Xápralá

The Root of all forgetable

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Gareth
Neirocker
DaniloReis
The Root Of All Evil
Marc Snow
Valew por comentarem, já posto os meus.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
The Root Of All Evil
DaniloReis
Neirocker
Gareth
Pepe Le P

Vlw pelas sugestões e elogios ai, galera !!

Vou baixar aqui e depois comento o do pessoal.

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Curti muito teu solo, cara, só achei que neste a sua pegada não foi mto boa não, nas notas de repouso a gente sente falta de uma pegada mais firme.

É vero, ainda estou me habituando com as casas mais agudas. outra coisa que me complicou os vibratos e a pegada em geral foi a digitação que eu usei. As frases do final, embora possam não parecer, são relativamente complicadas pra um cara com nível técnico intermediário como o meu.

Marc Snow
Valeu Marc! Tive que passar o solo umas três ou quatro vezes até conseguir uma gravação sem erros muito perceptíveis nos temas do fim.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Mas ´assim mesmo cara! Valeu!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33 - Desenvolveu um tema legal, mas poderia ter fugido um pouco mais dele. Harmonia bacana no fim !!!

Marc Snow - 0:33 a 1:05 - solo bem loko !! Usou e abusou do trêmolo. Solo bem feito, legal !!


Dr Jivago - 1:05 a 1:38 - Esse timbre me lembrou umas gravações ao vivo do Ozzy , na época do Jake E. Lee eheh Tive a impressão de q uma ou outra notinha ae não se encaixou na bt. . Acho tbm que o uso em demasia do wah comprometeu.

brunoepronto - 1:38 a 2:10 - Pegada legal , frases legais. Só nao curti o timbre. Bom solo !

DaniloReis - 2:10 a 2:42 - Cara... teve muitos momentos em que vc tocou fora do tom. Teria sido um bom solo, se nao fosse isso.

soaress - 2:43 a 3:14 - Gostei bastante do teu solo. No final , deu uma caída. Mas foi um bom solo.

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47 - Ibanez RG370 (Duncan JB , na ponte) + V-amp2 e GR4

all4n_dlima - 3:48 a 4:19 - Baita solo !! Baita timbre !! Muito bom cara. Nada a declarar.

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52 - Achei o começo meio "sem vida". A parte do wah compensou. Bem legal !

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25 - Idéias legais. Mas girou muito em cima do mesmo tema.

Leblues - 5:26 a 5:57 - Tem pegada !! Bom solo. Só o timbre meio fechado msm.

Torresmo - 5:58 a 6:30 - Outro baita solo !! Grande pegada. Sem mais !!

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02 - Dinâmica maneira. Boas idéias. Mais um baita solo !!

Gareth - 7:03 a 7:35 - Alto pra kct rsrs Não gostei muito das ideías do solo. Mas com ctz um timbre mais bem trabalhado teria ajudado muito.

led123_del123 - 7:36 a 8:07 - O tema do começo gerou algumas notas fora do tom. Compensou com um bom timbre e um andamento mais de acordo com a bt. Legal !!

Floyd N Roses _ 8:08 ao final - Mais um solo com algumas notas fora do tom. Ficou bem alto tbm, em relação aos demais. Teve uma ou outra frase bem legal.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Yusuke Urameshi
Valeu mano! É nóis!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/10
· votar


riariai é nóis na fita o/

Gareth
Veterano
# jun/10
· votar


Bom povo, peço desculpas pela gravação, timbre e etc, mas como eu havia dito, foi minha estreia em jams, e digamos que em gravação tambem, fora que tbm sou beeem novato na guitarra (6 meses tocando, aprendendo sozinho com 15 minutos por dia, salvo fds, vide meu post), então peguei essa Jam mais pra aprender e ouvir as criticas, tive que ter coragem, fato.

No mais, valeu!

God Bless!

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Gareth
Neirocker
DaniloReis
The Root Of All Evil
Marc Snow
Yusuke Urameshi

Galera, muito obrigado mesmo pelos comentarios, ontem estava sem internet, mas pude ver os comentarios pelo celular... fui durmir até feliz ^^... Hj se tudo correr bem.. posto meus comentarios aki!

Abraços a todos!

Floyd N Roses
Veterano
# jun/10
· votar


Primeiro de tudo...eu agradeço por todos os comments e criticas sobre o meu solo...vão ser MUITO uteis pras minha proximas gravações!!! ;D ... o/

Em segundo...eu queria só explicar que foi a minha primeira Jam e que eu achei MUTCHO LOKO ter participado dela!!! \m/

Achei o resultado final beeemm legal...!!! É d+ ouvir o seu solo ali junto com o do pessoal que MANJA MESMOO do assunto!!! =D

Bom...nunca fiz comentario sobre Jam nenhuma...então...desculpa ai qualquer escorregada que eu dér hein!!! ;D


Ai vai...

The Root of all Evil - 0:00 a 0:33
Pow...curti o timbre...cheio de médios...bem pró!!! A execução então...num tem nem o que fala...criou um excelente tema pra abertura da Jam!!!

Marc Snow - 0:33 a 1:05
AH CARAA...com PROFISSA não se discuti!!! Timbre perfeito...execução perfeita [quando cresce quero ser igual você]!!! xP ..."Da primera fritada até a ultima alavancada...D++++"!!! o/

Dr Jivago - 1:05 a 1:38
Até que ficou legal velhow... Achei que o wah ajudou a da meio que uma embolada e senti que o solo ficou um pouco "perdido"!!! Mas acho que é porque EU não curto muito esse estilo de som...coisa de gosto mesmo...liga não!!!

brunoepronto - 1:38 a 2:10
UOW man...seu solo foi 51...boa idéia!!! ^^ ...Timbre mais "clássico"...limpo e cheio de graves...curto MUITO esse tipo de timbre!!! Ta de parabénss!!! o/

DaniloReis - 2:10 a 2:42
Putz cara...o solo teria fica bem legal...SE não tivesse meio "semi-tonado" em quase 90% dele velhow!!! O que "matou" foi isso....e o som um pouquinho abafado também...!!! Ta precisando treiná mais a oreia hein velhow!!! xP

soaress - 2:43 a 3:14
Curti bastante seu som mew!!! Bem o estilo que eu gosto de ouvir!!! Começou..."tappingou"...e terminou MUTCHO bem!!!

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47
AHHhhh...ficô FIRMEZAA velhoww!!! Dos 3:15 até os 3:22 eu num tinha certeza se ia ser um bom solo...mas depois que você deu aquele "gravão" ali...dai o negócio desenbestô!!! Pretty cool!!!

all4n_dlima - 3:48 a 4:19
UHUUUuUuuuuu...chegô chutando o barde e ARREPIÔ GERAL!!! Se pah o meu solo preferido dessa Jam!!! Simplismente...PEEERFECT!!! o/

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52
Olha caraa...sinceramentee...não gostei não!!! =/ ...Achei que ficou bem fora do tempo e com um timbre meio zuado!!! Bom...PRA MIM...ficô very stranho!!! =/

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25
MUITO BOM!!! Tanto o tema quanto a execução e o timbre [apesar de um pouco "fechado"] gostei bastante!!! Tirando umas notas meio desafinadas que eu percebí la pelo meio...mas pouca coisa. ;]

Leblues - 5:26 a 5:57
POW MAN...que que eu vo fala desse SR. SOLO...??!!! Só o que eu tenho a falar é....PERFEITO!!! Porque foi isso que ele foi velhow!!! MUITO BOOOMMM!!! O cara DETONA!!! o/

Torresmo - 5:58 a 6:30
EXCELENTE EXECUÇÃO CARAA!!! Tema F***!!! A única coisa que estragô foi a mixagem [que dexô seu som muito "de fundo"...sem presença...] e o timbre que eu achei meio digitalizado!!! [mas como o meu também é (coisa que mais ME DEXA DOIDO num posso falá nada] ...Mas mesmo assim...foi um solo VERY MOTHERFUCKER man!!! o/

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02
POw cara...meus adjetivos tão acabando já!!! xP ...É um solo melhor que o otro!!! Mas o seu...com certeza...merece PODIOOO!!! Parabéns man!!! o/

Gareth - 7:03 a 7:35
Ficô meio alto...mas o meu também ficoô...então não posso falá nada!!! suHSUSUAUahushau... Agora...o solo ficô dahora man...deu uma escorregadinha e umas erradas normais quando foi ali pro agudo...mas a primera parte fico fmz!!! EU só tiraria um poquinho da ambiencia...de vez em quando ela da uma embolada no som!!! ...Mais umas duas Jam e nóis pega o jeito pra vale!!! ^^

led123_del123 - 7:36 a 8:07
Curtí hein caraa!!! Acho que podia ter um poco mais de presença nesse som...até pq ele MERECE aparecê mais!!! :D ...Mas...no geral...em timbre e em execução...ficô SHOW!!!

Floyd N Roses _ 8:08 ao final
Queria agradecer por essa HONRA de fechar a BT...mas aviso que eu não sabia que o meu ia ser o ultimo solo da Jam e nem tava preparado pra isso...por isso mesmo que eu terminei desse jeito "PA PUM CABÔ"!!! xP ...Na próxima podexa eu termino melhor!!! ;D

Bom...a gravação foi feita beemm na pressa [vi que tinha essa Jam quando faltava nem 1 hora pra acaba o prazo]...com uma Squier California Series (com os caps "ching-lings" de fábrica...geradores de NOISE)...V-AMP2 ligado em linha direto na placa de som do PC...e acho que o pior de tudo isso...gravei com o Audacity Portable (por falta de espaço no HD)!!! O.o ... ^^


É issoai...espero que ninguem leve a mal meus comments...só falei o que senti na hora que ouvi!!! ;]




Abração...até a próxima Jam!!! o///

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::$$$ Jam Balls to the Wall $$$::. - *Resultado*