Meu primeiro ampli Line 6 Spider IV Eis a questão!

    Autor Mensagem
    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10


    Bom decidi comprar meu primeiro ampli Eis a questão !!!!!!

    depois de comprar minha guitarra e a pedaleira paguei td agora vou comprar meu ampli como eu usava o da igreja não me preocupei em comprar ele primeiro.

    fui em um show eo guitarrista estava usando um Line 6 IV 212 150W gostei muito do timbre dele, então andei pesquisando sobre ele e achei muitas pessoas falando bem dele, pensei em pegar o de 30w pois toco na igreja, mas algumas pessoas me falaram q ele não aguentaria, então apertei o bolso e saiu mais um pouco para pegar o Line 6 Spider IV 75w, ai vem aquele pensamento ele vai me atender bem ele é bom ?
    pelo que vi ele ao vivo gostei muito o guitarrista deixo eu tocar nele, ai chego o chato do tecnico da banda e falo que não podia mecher nos instrumento e tals ai nem deu, eu ate falei que o Samuel ( guitarrista da banda voz da verdade muito conhecida no meio evangelico) tinha deichado, mas quando o kra é chato ja sabe rsrsrsrsrs.

    e me passem uma loja de confiança onde posso comprar ele pela internet.

    Toco musicas no estilo do juninho afram, juninho betim,steve vai,ozielzinho algumas do Zakk wylde dentre outros guitarristas.

    marcioguita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    forum de guitarra

    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ops nem vi rsrsrsrs mas agora deicha

    Manubio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MoCóTo
    Qual a sua pedaleira?

    Abraço

    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: MoCóTo
    · votar


    comprei um V-amp 2 para me familiarizar com os efeitos e decidir oque gosto, para depois começar com os pedais.

    makumbator
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: makumbator
    · votar


    MoCóTo

    Lojas boas para compras online(já comprei em todas essas):

    Musicware(para mim é a melhor da internet brasileira)
    Musical Grellmann
    Foxtrot
    Barra music
    Playtech
    Made in Brazil
    Grupo Muraro
    ABC musical

    Essa aqui nunca comprei, mas sempre ouço falarem bem(inclusive o dono é membro do fórum):

    Rexsom

    Tem outras em que comprei com sucesso, mas não estou lembrando agora. Use o google para achar o site de cada uma delas.

    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    andei olhando neste sites que você me passo
    acho q vou ter q pegar o Line 6 Spider Iv 30 W porque o de 75w custa 2000,00 e porque o de 150w custa 2300,00 e o de 30w e 75w tem tanta diferença no preço assim tenho 1100,00 não posso comprar, então vou ter q ir de 30w mesmo.


    aki ta o link da loja sera q ela é confiavel ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145679695-line-6-spider-iv-30-w -novo-somos-loja-_JM

    achei este kra q vende um 75w diz q é novo por 1200,00 sera que é confiavel comprar assim ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144736306-line-6-spider-3-75-wa tts-novo-_JM

    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: MoCóTo
    · votar


    esta olhando o de 790,00 tem + efeitos porem vem com falante de 8 e o de 690,00 tem menos efeito por vem com um falante de 12 celestium custom qual é o melhor ?

    tantas duvidas rsrsrsrsrsrs melhor perguntar bem para não fazer besteira

    http://www.vintagemusic.com.br/

    makumbator
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: makumbator
    · votar


    MoCóTo

    Nunca comprei na Vintage music(na verdade nem conhecia), então não posso afirmar nada, mas ao menos parece confiável.

    O outro vendedor é novo(sem reputação formada), portanto acho que só rola fazer uma compra de tal valor se vc puder pegar em mãos, caso contrário, eu evitaria.

    Sobre os amps, vc tem que ir no site da Line6, ver a página do produto, baixar o manual de cada um, ler e checar TUDO(conexões, especificações). Vc tem que ter o máximo de informação.

    Outra dica é ler as opiniões de usuários, há o harmony central, ultimate guitar, etc...e as lojas americanas que permitem comentários(Amazon, Musiciansfriend, ZZsounds, etc...). Não compre por impulso!!

    EDIT: em termos de falante, o de 12 é melhor que o modelo de 8.

    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    olhei bem vou ficar com o de 690,00 mesmo pelos falante celestium de 12 ganho + potencia olhei bem ele tem 1 efeito a menos só, isso eu posso resolver com a pedaleira, ele vai me atender bem, toco na igreja e lá e pequeno e quando for tocar em lugares grandes microfono ele, pesquisei bastante gostei muito do timbre dele, tem 2 dias q to pesquisando hehehehehe gosto de pesquisar bastante para não cometer erros como fiz quando tava começando, comprei uma les paul de menphis.

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MoCóTo

    tu esqueceu de um detalhe... o spider IV já vem com todos os efeitos que tu vai precisar... que inclusive são melhores doq o da tua pedaleira.. eu tenho um de 120w e recomendo, é mto bom..
    vende a pedaleira e compra o cubo, que dai tu não fica tão apertado..

    bruno slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    BJAofficial

    Respondeu bem...pena que foi um ano atrasado...!!!

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bruno slash

    hahaha
    não tinha visto...
    é que apereceu aqui, e eu quis responder.. :p
    mas quando alguém procurar, vai estar aí a resposta ! aoishdioashyoda '

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro ampli Line 6 Spider IV Eis a questão!