Ampli Ou guita eis a questão

    Autor Mensagem
    O loco
    Veterano
    # set/09


    Opa, olá, bem queria que dessem suas respectivas opiniões sobre o que fariam particularmente neste caso: final do ano tenho em torno de 3.000 reias, bem tenho uma guitarra mediana, e quero trocala, estou afim de pegar uma Ibanez Ar250 ou uma Schecter Tempest Custom, bem estou muito afim de uma dessas, mas estou usando um ampli pequeno, peavy blaze, que por algum milagre ensaio com ele, rs, pensei na possibilidade de comprar um Marshall ou um Fender, e eis a duvida cruel? bem quem puder dar opinião eu agradeço desde já, Abraços.

    Digão00
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O loco

    eai cara!
    Olha, se seu amp, como vc diz no topico "pequeno", e disse q a guita é mediana, pega um peavey valveking 212, em torno de 3.200. O se vc gosta dos fender, pega um fm212 q custa em torno de 2000 e com o q sobrar testa outras guitarras.
    Abraçoo

    Rafatyu
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Rafatyu
    · votar


    O loco
    compra um fender 65R ou um marshall da linha valvestate...
    ou procura um Laney série LC :D
    no seu lugar eu compraria um marshall usado linha valvestate

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ó esse amp fender, meu sonho de consumo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106722673-hot-rod-deluxe-2008-_ JM

    no teu caso pegaria um amp, até pq na minha opnião o som vem mais do amp do q da guitarra!!

    qual a sua guitarra??

    abçs

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O cara tem 3000 na mão e a galera ainda indica amp Transistorizado... puts.


    O loco
    Compre um amplificador.

    De preferência um valvulado como um Giannini Tremendão(aconselho bastante, muito bom esse amp e fala alto pra cacete; com boa conservação você encontra por aí), Fender Blues Junior(não aconselho, o preço dele cobrado aqui não é o que ele vale realmente), Handmades(mais complicado), Peavey Valveking(não aconselho. pouca qualidade, timbre mediano e custa mais do que o justo).


    Mas nos diga qual é sua guitarra atual.


    Veja bem, se voce comprar um Tremendão(aproximadamente 1500 reais) e fizer uma caixa 1x12(~500 reais) ainda sobraria 1000 reais para comprar uma guitarra legal, tal como Condor, Ibanez Artcore, Giannini Les Paul/SG, etc.

    Willi Les Paul
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Com 3.000 eu compraria um amp. De preferencia os Laney da serie LC. Dizem ser muito bons.
    Não sei se com 3.000 da pra comprar um LC30 mas o LC15 da folgado.

    Kersey
    Veterano
    # set/09
    · votar


    com 3000 se vc pesquisar bem e encarar produtos usados, consegue trocar de guitarra e de amp, pegando coisas boas. Dá uma pesquisada.

    Kersey
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah, mas se tiver que ser uma coisa só, pegue primeiro um amp, valvulado. capricha bem na escolha :D

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rafatyu
    o valvestate 8080 é uma maravilha, sonho em ter um desses um dia ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Ou guita eis a questão