Autor |
Mensagem |
Ramon Guitar Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ramon Guitar
Galera a cort x11 saiu de linha ou é mto velha mesmo ?? na net não tá mais achando ela e na minha cidade só tem loja lixo.. a melhor guitar a venda na minha cidade é uma memphis by tagima kkk.. é sério.. cidade pequena.. Em que site eu posso achar a cort x11? quero pesquisar preços em varias lojas mais não achei ela em nenhuma !! Quero da cor vermelha por causa do acabamento See Ya
Grato
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
Ramon Guitar
Tentou na Rexsom?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
quem sabe com o importador http://www.equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id=3806
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Eu encontrei dificuldade pra comprar a m600t também, achei só na rexsom.
Aqui em Floripa disseram que só chegará no fim do ano, talvez seja o mesmo caso.
|
Ramon Guitar Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ramon Guitar
· votar
A achei na play tech o modelo cinza mais eu quero o vermelho o cinza eu não quero, reparem no acabamento da cinza (google imagens) que as cores do lado direito do corpo não se encontram com o lado esquerdo, agora vejam a vermelha, é perfeita..
See Ya (vou editar o tópico dizendo que quero vermelha) Fotos:
Vermelha [url=Click]http://www.high-gain.es/wp-content/uploads/2010/03/cort-x11 -bcs-5big.jpg[/url]
Cinza [url=Click]http://www.bigbeat.pl/dg/cort%20x11%20tcg%203%20big.jpg[/ur l]
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Ramon Guitar Cara pega logo a cinza antes que fique sem. Pelo que eu sei está beeeeeeeeeeeeeeem dificil achar esses modelos da Cort, ou seja aproveita agora que depois nem a cinza você vai conseguir. Acho que não estão mais importando esse modelo... Se for o caso quando der voce mada num bom luthier para pintar. Ah, e usa a busca que tem bastante coisa sobre o porquê de não achar mais essas guitarras. Abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Ramon Guitar
Mole saber: http://www.equipo.com.br/br/contato/
Boa sorte.
|
Fael_Versignasi Veterano |
# jun/10
· votar
Vc achou na Play Tech? Qndo fui comprar a minha naum achei, fui de Viva Gold, msm, na Universe! XD
|
JP_dragon Veterano |
# jun/10
· votar
a x-11 bcs(black cherryburst,o nome da cor que vc quer) é bem rara mesmo.mas é linda,vale a pena a procura,como já disseram,recomendo importar.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
Ramon Guitar A Cort produz lotes muito pequenos de seus produtos. Pelo o que já acompanhei por aí, aparece uns dois ou três lotes por ano, e eles acabam em dois meses.
As principais guitarras da Cort são a Viva, a X6, as KX... é bem mais difícil achar uma X11, uma M600...
|
Ramon Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Fael_Versignasi No site da play tech tem uma cinza lá tá mil quatrocentos e pouco..
JP_dragon Não to afim de importar porque eu também tenho a opção de pegar a Ibanez rg 350 dx ou 370.. É que o preço dessa ibanez aumentou invez de diminuir e dae to querendo a x-11 mesmo, só que se importar provavelmente vai passar de 1.500 não é??
erico.ascencao É lotes pequenos mesmo, a viva já de linha.. Vou pesquisar aqui mais ;) See Ya
Galera a ibanez rg 350 dx é uma boa opção?? E uma les paul descente até 2.000 reais?
See Ya
|
Fael_Versignasi Veterano |
# jun/10
· votar
Ramon Guitar
É verdade, agora vi ela.
Cara, qndo fui comprar a minha eu testei outras inclusive a X-6 da Cort e essa RG da Ibanez. Naum sou o melhor pra avaliar uma guitar, mas achei a Ibanez bastante confortável e tals, só q a Viva se igualou e ateh superou a RG em alguns quisitos, sem contar o preço mais acessível. Entaum, naum há nada melhor do q um "test drive" seu mesmo pra tirar suas conclusões.
Agora, LP's e Superstrato são diferentes em mtas coisas. A RG seria uma boa opção se fosse mais barata, rsrs. E dá pra conseguir uma boa LP com essa grana, sim.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
Ramon Guitar: Galera a ibanez rg 350 dx é uma boa opção??
É, mas não é tão melhor quanto as Schecters e Corts.
E uma les paul descente até 2.000 reais?
Aí a coisa já muda bastante de figura. LPs têm o braço mais largo e mais gordo, captadores mas agressivos, madeiras para timbres mais gordos (mogno, nato, agathis...). O que tem nesta faixa de preço são as Condor CLP2 e até as Epiphone Standard.
Dê uma procurada nas Cort M, elas são PRS-style. Outras PRS-style podem ser encontradas na Condor, na Tagima...
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
Ramon Guitar importar talvez saia mais caro,talvez nao. dá uma procurada aqui no forum, vc encontra todos as contas pra fazer pra descobrir o preço pós importaçao. PS: vc achou a cort x-11 bcs por quanto no exterior? '-'
|
SingleBucker Veterano |
# mar/11
· votar
será que já dá praachar essas guitarras ou ainda estão sumidas ?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
SingleBucker
será que já dá praachar essas guitarras ou ainda estão sumidas ?
O povo do FCC comprou todas. Porque você não encomenda uma em qualquer loja de sua cidade? ou em uma loja na internet?
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Porque eu não acho a cort x11? Porque ela se esconde muito bem ha ha ha! Brincadeira, na BarraMusic tem. Abç.
|
FBuccini Veterano |
# abr/11
· votar
Estão sumidas nada, fui na teodoro faz umas 3 semanas e tinha de monte, inclusive a vermelha, que dizem ser "rara"...flw!
|
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
FBuccini
Teodoro é outros quinhentos. E se o cara morar no Agreste pernambucano em um vilarejo que tem 18 habitantes e nem possui nome? (ta bom exagerei rsrsrs).
Nem todos podem ir na teodoro. Mais o pessoal é muito burro, se quer comprar a guitarra encomenda em qualquer loja que tenha um preço decente e pronto. A minha CLP2 foi assim, e paguei bem menos do que esperava.
|
FBuccini Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero
Sim sim, tem razão, mas como o cara só falou que não acha, eu disse onde elas estão...rsrsrs. Quanto a encomendar eu concordo, de preferencia testando antes, as vezes a guitarra não é tudo aquilo ou é mais do que pensamos.
|
Ramsay Veterano |
# abr/11
· votar
SingleBucker
As magníficas Cort X11 de fato saíram de linha. Mas, cara, vc não é paulista?? Então vai na Teodoro Sampaio que vc encontra!!
|
SingleBucker Veterano |
# abr/11
· votar
a teodoro é um lugar acessível pra mim se eu encomendar em uma loja eles conseguem trazer ? Se conseguirem problema resolvido
Aproveitando :Essa guitarra é tão versátil quanto a Viva Gold II ?
|
Ramsay Veterano |
# abr/11
· votar
SingleBucker
Não!!! Vc não precisa encomendar!! Basta visitar a Teodoro que vc vai encontrar lojas que ainda vendem a Cort X11, simples assim!!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
SingleBucker
Para incomendar lá, não é melhor comprar direto pelo e-bay por apenas $ 229,00 doletas??
http://cgi.ebay.com/Cort-X-11-electric-w-vibrato-and-EMG-HZs-Flame-Map le-/110668098478?pt=Guitar&hash=item19c4552bae
|
# abr/11
· votar
celotoledo
Muito bom, pode ser taxada em 100% que vai sair por no maximo 800 pilas, aqui no brasil custa 1200 oO
|
stratofromhell Veterano |
# abr/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175059403-guitarra-cort-x-11-ca ptadores-emg-hz-24-trastes-_JM
a barramusic e bem confiavel.
|
SingleBucker Veterano |
# abr/11
· votar
Eu vi na teodoro vai chegar terça feira
eu vi na Eclipse som mas eles não quiseram deixar eu testar
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
SingleBucker
Não deixaram testar????? Porque????
Se fosse comigo eu chamava o gerente e falava o seguinte:
"Olha, estou a grana aqui para comprar à vista aquela guitarra ali, mas esse vendedor aqui não me deixou testar. Então só me resta mandar você e esse porra de loja ir tomar bem no meio do C#....."
Obs: Detalhe, dó sustenido em power chord.......rs
|
# abr/11
· votar
"Olha, estou a grana aqui para comprar à vista aquela guitarra ali, mas esse vendedor aqui não me deixou testar. Então só me resta mandar você e esse porra de loja ir tomar bem no meio do C#....."
Não existe melhor frase do que essa...
Obs: Detalhe, dó sustenido em power chord.......rs
Mais não pode ser em acorde aberto com capotraste? Com Chorus fica uma beleza...
|
SingleBucker Veterano |
# abr/11
· votar
mas como eu ia dizer isso se eu não estava lá pra comprar no dia ¬¬ eles até disseram que se eu fosse levar no dia eu podia testar kkkk
acho que eu estava errado
|