Porque eu não acho a cort x11?

Autor Mensagem
Ramon Guitar
Veterano
# jun/10 · Editado por: Ramon Guitar


Galera a cort x11 saiu de linha ou é mto velha mesmo ?? na net não tá mais achando ela e na minha cidade só tem loja lixo.. a melhor guitar a venda na minha cidade é uma memphis by tagima kkk.. é sério.. cidade pequena.. Em que site eu posso achar a cort x11? quero pesquisar preços em varias lojas mais não achei ela em nenhuma !!
Quero da cor vermelha por causa do acabamento

See Ya

Grato

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Ramon Guitar

Tentou na Rexsom?

Edson Caetano
Veterano
# jun/10
· votar


quem sabe com o importador
http://www.equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id=3806

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Eu encontrei dificuldade pra comprar a m600t também, achei só na rexsom.

Aqui em Floripa disseram que só chegará no fim do ano, talvez seja o mesmo caso.

Ramon Guitar
Veterano
# jun/10 · Editado por: Ramon Guitar
· votar


A achei na play tech o modelo cinza mais eu quero o vermelho o cinza eu não quero, reparem no acabamento da cinza (google imagens) que as cores do lado direito do corpo não se encontram com o lado esquerdo, agora vejam a vermelha, é perfeita..

See Ya (vou editar o tópico dizendo que quero vermelha)
Fotos:

Vermelha
[url=Click]http://www.high-gain.es/wp-content/uploads/2010/03/cort-x11 -bcs-5big.jpg[/url]

Cinza
[url=Click]http://www.bigbeat.pl/dg/cort%20x11%20tcg%203%20big.jpg[/ur l]

GuitarHome
Veterano
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Ramon Guitar
Cara pega logo a cinza antes que fique sem. Pelo que eu sei está beeeeeeeeeeeeeeem dificil achar esses modelos da Cort, ou seja aproveita agora que depois nem a cinza você vai conseguir. Acho que não estão mais importando esse modelo... Se for o caso quando der voce mada num bom luthier para pintar. Ah, e usa a busca que tem bastante coisa sobre o porquê de não achar mais essas guitarras.
Abraço.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Ramon Guitar

Mole saber: http://www.equipo.com.br/br/contato/

Boa sorte.

Fael_Versignasi
Veterano
# jun/10
· votar


Vc achou na Play Tech? Qndo fui comprar a minha naum achei, fui de Viva Gold, msm, na Universe! XD

JP_dragon
Veterano
# jun/10
· votar


a x-11 bcs(black cherryburst,o nome da cor que vc quer) é bem rara mesmo.mas é linda,vale a pena a procura,como já disseram,recomendo importar.

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


Ramon Guitar
A Cort produz lotes muito pequenos de seus produtos. Pelo o que já acompanhei por aí, aparece uns dois ou três lotes por ano, e eles acabam em dois meses.

As principais guitarras da Cort são a Viva, a X6, as KX... é bem mais difícil achar uma X11, uma M600...

Ramon Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Fael_Versignasi
No site da play tech tem uma cinza lá tá mil quatrocentos e pouco..


JP_dragon
Não to afim de importar porque eu também tenho a opção de pegar a Ibanez rg 350 dx ou 370.. É que o preço dessa ibanez aumentou invez de diminuir e dae to querendo a x-11 mesmo, só que se importar provavelmente vai passar de 1.500 não é??

erico.ascencao
É lotes pequenos mesmo, a viva já de linha.. Vou pesquisar aqui mais ;)

See Ya

Galera a ibanez rg 350 dx é uma boa opção?? E uma les paul descente até 2.000 reais?

See Ya

Fael_Versignasi
Veterano
# jun/10
· votar


Ramon Guitar

É verdade, agora vi ela.

Cara, qndo fui comprar a minha eu testei outras inclusive a X-6 da Cort e essa RG da Ibanez. Naum sou o melhor pra avaliar uma guitar, mas achei a Ibanez bastante confortável e tals, só q a Viva se igualou e ateh superou a RG em alguns quisitos, sem contar o preço mais acessível. Entaum, naum há nada melhor do q um "test drive" seu mesmo pra tirar suas conclusões.

Agora, LP's e Superstrato são diferentes em mtas coisas. A RG seria uma boa opção se fosse mais barata, rsrs. E dá pra conseguir uma boa LP com essa grana, sim.

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


Ramon Guitar: Galera a ibanez rg 350 dx é uma boa opção??

É, mas não é tão melhor quanto as Schecters e Corts.

E uma les paul descente até 2.000 reais?

Aí a coisa já muda bastante de figura. LPs têm o braço mais largo e mais gordo, captadores mas agressivos, madeiras para timbres mais gordos (mogno, nato, agathis...). O que tem nesta faixa de preço são as Condor CLP2 e até as Epiphone Standard.

Dê uma procurada nas Cort M, elas são PRS-style. Outras PRS-style podem ser encontradas na Condor, na Tagima...

JP_dragon
Veterano
# jul/10
· votar


Ramon Guitar
importar talvez saia mais caro,talvez nao.
dá uma procurada aqui no forum, vc encontra todos as contas pra fazer pra descobrir o preço pós importaçao.
PS: vc achou a cort x-11 bcs por quanto no exterior? '-'

SingleBucker
Veterano
# mar/11
· votar


será que já dá praachar essas guitarras ou ainda estão sumidas ?

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


SingleBucker

será que já dá praachar essas guitarras ou ainda estão sumidas ?


O povo do FCC comprou todas.
Porque você não encomenda uma em qualquer loja de sua cidade? ou em uma loja na internet?

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Porque eu não acho a cort x11?
Porque ela se esconde muito bem ha ha ha!
Brincadeira, na BarraMusic tem.
Abç.

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Estão sumidas nada, fui na teodoro faz umas 3 semanas e tinha de monte, inclusive a vermelha, que dizem ser "rara"...flw!

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


FBuccini

Teodoro é outros quinhentos.
E se o cara morar no Agreste pernambucano em um vilarejo que tem 18 habitantes e nem possui nome? (ta bom exagerei rsrsrs).

Nem todos podem ir na teodoro.
Mais o pessoal é muito burro, se quer comprar a guitarra encomenda em qualquer loja que tenha um preço decente e pronto. A minha CLP2 foi assim, e paguei bem menos do que esperava.

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero

Sim sim, tem razão, mas como o cara só falou que não acha, eu disse onde elas estão...rsrsrs.
Quanto a encomendar eu concordo, de preferencia testando antes, as vezes a guitarra não é tudo aquilo ou é mais do que pensamos.

Ramsay
Veterano
# abr/11
· votar


SingleBucker

As magníficas Cort X11 de fato saíram de linha.
Mas, cara, vc não é paulista??
Então vai na Teodoro Sampaio que vc encontra!!

SingleBucker
Veterano
# abr/11
· votar


a teodoro é um lugar acessível pra mim
se eu encomendar em uma loja eles conseguem trazer ?
Se conseguirem problema resolvido

Aproveitando :Essa guitarra é tão versátil quanto a Viva Gold II ?

Ramsay
Veterano
# abr/11
· votar


SingleBucker

Não!!! Vc não precisa encomendar!!
Basta visitar a Teodoro que vc vai encontrar lojas que ainda vendem a Cort X11, simples assim!!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


SingleBucker

Para incomendar lá, não é melhor comprar direto pelo e-bay por apenas $ 229,00 doletas??

http://cgi.ebay.com/Cort-X-11-electric-w-vibrato-and-EMG-HZs-Flame-Map le-/110668098478?pt=Guitar&hash=item19c4552bae

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo

Muito bom, pode ser taxada em 100% que vai sair por no maximo 800 pilas, aqui no brasil custa 1200 oO

stratofromhell
Veterano
# abr/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175059403-guitarra-cort-x-11-ca ptadores-emg-hz-24-trastes-_JM

a barramusic e bem confiavel.

SingleBucker
Veterano
# abr/11
· votar


Eu vi na teodoro
vai chegar terça feira

eu vi na Eclipse som
mas eles não quiseram deixar eu testar

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


SingleBucker

Não deixaram testar????? Porque????

Se fosse comigo eu chamava o gerente e falava o seguinte:

"Olha, estou a grana aqui para comprar à vista aquela guitarra ali, mas esse vendedor aqui não me deixou testar. Então só me resta mandar você e esse porra de loja ir tomar bem no meio do C#....."

Obs: Detalhe, dó sustenido em power chord.......rs

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


"Olha, estou a grana aqui para comprar à vista aquela guitarra ali, mas esse vendedor aqui não me deixou testar. Então só me resta mandar você e esse porra de loja ir tomar bem no meio do C#....."

Não existe melhor frase do que essa...


Obs: Detalhe, dó sustenido em power chord.......rs

Mais não pode ser em acorde aberto com capotraste? Com Chorus fica uma beleza...

SingleBucker
Veterano
# abr/11
· votar


mas como eu ia dizer isso se eu não estava lá pra comprar no dia ¬¬
eles até disseram que se eu fosse levar no dia eu podia testar
kkkk

acho que eu estava errado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque eu não acho a cort x11?