Alguém ja comprou pedal/pedaleira em Rivera?

    Autor Mensagem
    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10


    Meu pai vai pra lá essa semana e to afim de pedir pra ele trazer um GDI-21. Alguém sabe o preço que tá lá? Sei que aqui é na média de 150, e lá?

    Valeu e bom frio pra todos!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Uruguai?

    Creio que o preço não difere muito dos nossos aqui, na América do sul o único Pais que realmente vale comprar é no Paraguai.

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Uruguai?
    Sim nos famosos free shops.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    http://www.free-rivera.com.uy/
    _________________________.


    Voce quer uma Pedaleira ou um simulador de amp? GDI-21 é simulador!

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Pedal de simulação (GDI 21).

    Uma pergunta, dá pra usar esse pedal como footswitch? Porque meu amp não tem entrada pra foot e dizem que a solução seria um pedal de distorção. Esse GDI funcionaria como um?

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    up

    Blackus
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Les Guitar
    Não é um footswitch, o pedal ia acionar a distorção dele mesmo, ão a do amp.

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Blackus
    Tá eu sei mas dá pra alterna entre clean e distorção do simulador? Por exemplo eu ponho o GDI no amp com o canal limpo e alterno entre o clean e o drive do GDI?

    Marcio Zima
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Les Guitar
    Alternar o clean e o drive do GDI não dá.
    O que vc pode fazer é usar o clean do amp e o drive do GDI.

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    Creio que o preço não difere muito dos nossos aqui, na América do sul o único Pais que realmente vale comprar é no Paraguai.
    Depende. Pelo menos entre Chile e Argentina o preço de eletrônicos e afins chega a ser pelo menos 1/3 mais barato do que aqui. ex:
    http://www.paris.cl/webapp/wcs/stores/servlet/productLP_10001_40000000 577_-5_51049195_18877035_151346691_18877035,50999203,51049192,51049195 __listProd
    http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/macbook?mco=MTM3 NTMxMzA
    Sai R$ 2186 no chile o mesmo mac que aqui custa 3199
    Uruguai não deve ser diferente.

    Na dúvida, sempre tem um conversor monetário online para se comparar preços:
    http://finance.yahoo.com/currency-converter/

    pscb
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Creio que o preço não difere muito dos nossos aqui, na América do sul o único Pais que realmente vale comprar é no Paraguai.

    Na Colômbia, vi vários laptops e TVs LCD a preços que chegavam à metade dos praticados no Brasil. Uma Fender American Standard também pode sair por um preço bem interessante.

    O Brasil deve ser o único país do mundo com carga tributária da Dinamarca e serviços públicos de Uganda.

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Blackus
    Mas aí como eu trocaria o canal? É que a minha bosta de amplificador nem entrada pra footswitch tem, to tentando achar uma solução com pedais de distorçao...

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    up...

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    alguém?

    Mas aí como eu trocaria o canal? É que a minha bosta de amplificador nem entrada pra footswitch tem, to tentando achar uma solução com pedais de distorçao...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Les Guitar


    Então porque ao invés de comprar uma boa pedaleira você não compra um Amp melhor?

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Porque eu não quero pedaleira, quero pedal mesmo.To começando a achar que seria um melhor investimento comprar um Jackhammer da Marshall, melhor que o GDI?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém ja comprou pedal/pedaleira em Rivera?