pedal wah..alguém já comprou aquele feito em lata de sardinha?é bom?

    Autor Mensagem
    metalbee
    Veterano
    # set/05


    pedal wah..alguém já comprou aquele feito em lata de sardinha?é bom?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vi ums samples dele bem ruim.

    Mino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    akilo eh touch wah....
    nunca testei nao... mas se vc quer um wah wah msm compra um de marca... dizem q o onner eh mto bom, e eh mais barato

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wha dá Onner é a pior bosta que já inventaram... Não faça essa loucura, já tive um, não presta nem pra reggae (se é assim que se escreve)... Bom, eu tenho um over drive na lata de sardinha, nota 10!! O Wha eu já não sei...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    Por favor que guitarra e amp se testo o wah wah da onerr?

    metalbee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    metalbee
    Vi em um site de compras, pedal wah montado em lata de sardinha a R$30,00, tem as fotos é bizarro, será q funciona?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHome

    Também tem essa, não era nada magnífico, mas vamos lá:
    Era um Meteoro Atomic Drive 50 W e a guitarra era uma Golden Les Paul (das antigas)...
    Mas mesmo assim não gostei do som, de jeito nenhum...


    metalbee
    Como eu disse, o Wha eu não testei ainda, mas o over drive que tenho é ótimo, melhor que a distorção da zoom... Ao menos eu achei...

    angra_4ever
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara eh o pior q eu jah usei:

    TEm um cheiro horrivel...

    mt pekeno e apertado, vc liga ele com o dedao, devia ser dedal n PEdal

    com o tempo enferruja, dvido aos produtos usados na conserva dos frutos do mar....

    Mino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wha dá Onner é a pior bosta que já inventaram... Não faça essa loucura, já tive um, não presta nem pra reggae (se é assim que se escreve)... Bom, eu tenho um over drive na lata de sardinha, nota 10!! O Wha eu já não sei...


    se eh assim desculpe... eu nunca experimentei, mas ouvi falar bem dele
    eu tb tenho a lata... de atum =P
    mas nao eh o tubescreamer nao. ele faz umas coisas legais
    acho q o touch wah deve ser bom (na medida do possivel)
    mas se vc quer um WAHWAH compra um vox ou crybaby...

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mino
    Aê, Mino, relaxa, não foi querendo desfazer de sua opinião, não, é que você disse que "dizem que é bom", eu quis dar a minha opinião de quem já teve!! Desculpa aí se deixei mal entendido, não foi o objetivo... Valeu!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    angra_4ever
    Cara, quanto ao seu pedal, fico chateado por acontecer isso, o meu foi envernizadinho, coisa fina mesmo... Nada aconteceu com o meu, muito menos cheiro ruim... Vai ver comprei de outro doido que tem mais cuidado...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    garanto que com esses equips vc nao tirou nem 20% do som do peda cara te juro mesmo. pq eu ja testei em equips ruins, medios e bons. a diferença é muit ama muita mesma cara você nao faiz noçao.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHome
    Bom, então pode ter sido isso mesmo... Nunca tive equipamentos de ponta, vai ver que por isso achei o pedal porcaria... Juro mesmo, nas cordas mais agudas o Wha sumia... Mas também, venhamos e convenhamos, mesmo em equipamentos ruins já percebi diferenças em pedais... A sardinha mesmo, na memphis M32 (acho que é isso, aquela estrato) o pedal parecia que mal servia para rock n' roll antigão de tão fraca que era a distorção, já na SX que peguei agora (não no captador single coil, nos outros) a distorção é pauleira de tudo...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pra mim os pedais tem que funcionar legais no meu equipamento. Não adinata vir com essa história de que num valvulado ia fica bom, ou em tal amp....num Marshall, Mesa Boogie ou qualquer coisa valvulada de mais de 4 mil conto até um pedal da marca Chorus fica bom..
    Eu achei o cryi'ng da onerr bem fraquinho mesmo, nos solos num da aquele som forte de wah-wah, mais tb tem que levar em considerção que eh metade do preço dum cry baby ou dum vox ou morley...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dark_Dunha
    cara leva em conta o amp tmb. se vc bota o memo amo mema guitarra e um cry baby se nao vai nota mta diferença cara nao tem essa tem que pegar bem no meu amp eh claro mais se teu amp for uma bosta nao adianta nada. se eu pudsse gravar demo de qndo eu toco no estudio pra vc ve como nao eh nada fraquinho . qndo concerta meu wah eu tento gravar com meu mic podrao nao sei se vai fica legal
    e ah depende tmb MTO mais MTo da distorçao que vc ta usando tmb cara mto mesmo no meu mt-2 ele naum funfa mto bem no meu amp no do estudio uma maravilha mais na minha digitech ele fica bom pa caramba


    E É LÓGICO QUE VOCÊ AXO O ONERR FRAQUINHO NÉ VC ME DISSE QUE TESTO NUM WATSSOM HAUAHUAHUA ISSO AI NAO EH NEMM CONSIDERADOO UM TESTE =P

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu quis dar a minha opinião de quem já teve!!
    parei aki.

    João Gamba
    Veterano
    # set/05
    · votar


    qto custa essas parada na lata de sardinah sei la ahuea

    Mino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kleber Blacklock

    q isso kra... eu nunca testei, eu apenas disse q OUVI FALAR bem... se vc experimentou e achou ruim, melhor, a sua opiniao ta valendo mto mais, pq vc experimentou!!!! :D

    Como eu disse, o Wha eu não testei ainda, mas o over drive que tenho é ótimo, melhor que a distorção da zoom... Ao menos eu achei...

    sem sombra de duvida!!!! ta no meu set a latinha de atum... tem ate data de validade >.<
    e essa historia de cheirar mal e sl o q.... acho meio furada hein... sei nao, pelo menos o meu eh mto bem acabado.

    metalbee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    João Gamba
    em torno de 30,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal wah..alguém já comprou aquele feito em lata de sardinha?é bom?