(JAM) Jam on Sunny - Greg Howe: Catch the muthafuckin' fusion!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/10


http://www.4shared.com/audio/TSQlz2UH/sunnygregbt.html

Ai a BT, original do GH mesmo. A ideia é a seguinte:

* Uma Jam com 8 participantes
* 30 segundos de solo para cada um (Ou 16 compassos, até onde eu contei, corrijam-me se estiver errado!)

As regras:

* Cada um grave o seu solo, SEM alterar o volume, andamento ou qualquer outro aspecto da BT

* Eu fiz as contas aqui, dividindo o comprimento da música da um pouco mais de 30 segundos para cada um, então por favor procurem respeitar essa "métrica" estabelecida.

É isso, e espero que vingue :)

Ps - A listagem vai ser por ordem de chegada. Todos são bem vindos!

Abçs

janick
Veterano
# jun/10 · Editado por: janick
· votar


A ideia é ir passando a track de um em um até chegar no ultimo que for gravar. O primeiro pega, grava, me passa por email, eu repasso para o proximo e por aí vai.

O email para tal fim:

rafaelo at hotmail . com . br

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Quero participar, mas não entendi muito bom o processo.

/lerdo

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Tipo, dividir ela em partes e mandar para cada um ia ficar um saco, e ia ficar uma lambança tipo aquela jam do Iron Maiden.

Dai a minha ideia era fazer o seguinte.

A gente define quantos participantes vão ser. Definimos a ordem. Dai cada um grava o seu solo, e manda a track com seu solo gravado para o próximo, até chegar no ultimo. Dai passa pra mim, e é só fechar e postar um outro tópico com o resultado final :)

Sacou?

Respeitando as regras tem tudo pra ficar muito bom!

Dentro já velhão!

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


janick
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, agora entendi.
heuheuehheu
A ideia é ótima, cara.
Pena que limita o número de participantes, mas, de certa forma isso é bom; a Jam fica mais coesa, o resultado fica melhor e mais pessoas comentam!
A BT é ótima!

Tu não vai participar?

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Vou sim! hehehe mas por mim tanto faz ser o primeiro, segundo, terceiro, ultimo, e por ai vai!

Pois é, eu pensei nisso! Uma Jam menor, mas rola de "aprofundar" melhor nela, nos comentários e no tema dela, já que serão menos participantes nela.

Fechou então, mais 6 e definimos ai como fica a ordem!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


janick
dividir ela em partes e mandar para cada um ia ficar um saco, e ia ficar uma lambança tipo aquela jam do Iron Maiden.


Nem ia, cara.
A gente faz Jam dividindo as BTs e muita genbte aqui sabe fazer uma mixagem qeu deixa os solos contínuos.
Você tá se baseando por uma exceção.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Entendo. Mas sei la, achei que assim seria interessante. Respeitando esses 30 segundos ou os compassos dá certo. Mas, se não gostarem, me dêem um tempo que eu vou dividir a BT em oito partes e re-postar aqui. Mas vai dar um trabalho desgraçado isso hehehe

Por isso achei que se a gente organizasse assim, já que são poucas pessoas, teriamos um bom resultado e de uma forma mais simples.

Anima de participar cara?

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


janick

Ah, pode manter do seu jeito, eu só quis deixar claro que nem todas as Jams ficam com a mixagem igual da Jam do Iron!

Mas nem vou participar não, num gostei da BT :P

janick
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Entendi. Que isso cara hehehe ela é tranquilíssima de improvisar! Se animar da ideia

Abçs!

SteveRayMorse
Veterano
# jun/10
· votar


janick

Muito bacana sua idéia e a BT. Se por algum milagre eu conseguir um tempinho de to um toque.

Abçs

janick
Veterano
# jun/10
· votar


SteveRayMorse
Beleza! 3 então, certo?

:)

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


Se não me falha a memória (o que tá cada vez mais comum... rsrsrs) o problema da tal jam é que tinha um fade no fim. Aí não tem jeito, mas normalmente os cortes ficam legais. Dá uma sacada na minha que devo mandar o resultado hoje a noite. Tá tudo bem ligadinho.

SteveRayMorse

ô sumido, grava um treco lá na minha jam. Até as 21:00h de hoje eu ainda recebo os solos!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Dá uma sacada na minha que devo mandar o resultado hoje a noite. Tá tudo bem ligadinho.


Metido!

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Metido!

mas não gozado...

SteveRayMorse
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ

Ow cara!!! to completamente sem tempo! hehe!!! Mas se arranjar com certeza eu gravo!

Abçs

janick
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Saquei... é mais pra evitar o trabalho cara. Eu mesmo não to com saco pra picotar a track depois juntar. Mas se todos quiserem mesmo...

Anima de participar também cara?

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Rapaz, faz assim mesmo como você falou.
Só tem um porém: o último a gravar vai ouvir todos os solos.
hehehe

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Sim! hehehe é verdade. A parte da confidencialidade fica entre nós 8 né! hehehe Mas acho legal!

Vamo ver no que da :)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


janick
To dentro hein.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Opa! To na area!

janick
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto
Marc Snow
Fala senhores :)

Bom saber! Incluidos já!

Até agora:

janick
Stalingrado
brunoepronto
Marc Snow

Beleza! Só mais 4 e fechamos!

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


Ainda não entendi direito (não tive tempo de ler com calma), mas se é pra fazer um barulho, tô dentro. Ainda mais com companhias tão ilustres!

E então somos 5.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Opa, beleza! Tirando o meu solo, essa Jam vai ficar do caralho hahahaha

Cara, é o seguinte, a gente estabelece uma ordem. E cada um grava 30 segundos de solo, dai no final a conta bate quase(245 de música, e 30x8=240) e esses 5 segundos serão a margem de "erro" de cada um, sacou?

Ai cada um que grava, manda pro proximo. A gente estabelece uma ordem(posso sortear aqui no papelzinho?) e mete bala depois!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Sinceramente, eu prefiro não ouvir o solo de ninguém antes de gravar o meu. :P

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Olha, pra mim não faz muita diferença! hehehe quer ser o primeiro?

Por mim tanto faz mesmo, eu posso ser tanto o segundo, quanto o terceiro, quanto o ultimo, por ai vai... fica à escolha de vocês!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Então, tá. Quero ser o primeiro a gravar.
Até quando é meu prazo?

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Hm. Olha, a minha ideia é esperar fechar a galera e quando fecha a gente começa a gravar! Mas quanto tempo ta bom pra você?

Abçs!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Eu já tenho ideia do que vou gravar, então talvez te mande hoje mesmo. hehehe
Mas caso eu não mande hoje, uns uns dois de prazo tá bom pra mim.

SteveRayMorse
Veterano
# jun/10
· votar


janick

Há que saber!!! poe meu nome ae que eu do um jeito de participar. Pelo menos de uma eu tenho que participar hehe...senão daqui a pouco da tique nervoso daí já viu hehe.

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (JAM) Jam on Sunny - Greg Howe: Catch the muthafuckin' fusion!