(JAM) Jam on Sunny - Greg Howe: Catch the muthafuckin' fusion!

Autor Mensagem
SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar


JJJ

Hehe...já estou dando um tempo obrigatóriamente hehe...estou participando desta pra não deixar de vez hehe...

Estamos no aguardo!

lindoso
Veterano
# jul/10
· votar


brunoepronto
Enviado


Foi mal a demora pessoal, fiquei sem net pelo ultimos 3 dias. Agora vamo continuar o projeto(Ou Jam,rsrsr)!!!


Vlw!!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


lindoso
Trank, assim q receber já gravo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


JJJ
Mandei meu solo pro teu e-mail, confere lá.

JJJ
Veterano
# jul/10 · Editado por: JJJ
· votar


Beleza, já peguei. Amanhã mesmo mando pro próximo!

Só uma coisinha... tenho impressão que já dá pra sacar alguma degradação no sinal (eu tenho um ouvido chato para cacete! hehehe).

Mesmo usando o mesmo bitrate, a cada gravação o áudio tem que ser recomprimido (e com perda, porque mp3 é um formato lossy), então... na oitava levada, a base e os primeiros solos podem estar bem degradados...

Mas vamos em frente assim como foi combinado. Se no final a gente achar que perdeu muito sinal, vocês podem me mandar os solos (SEM a base) que eu (re)mixo tudo, se o janick não se opuser (ou se ele mesmo quiser fazer). (MAS NÃO APAGUEM OS SOLOS, SENÃO BABÁU...)

janick
Veterano
# jul/10
· votar


JJJ
Uai cara, concordo plenamente!
Tipo, eu só tenho medo da montagem depois não casar, mas se a gente tiver como fazer uma divisão dos compassos que depois dê para encaixar perfeitamente as partes para um todo, se der merda, vamos assim. Bem, espero que não pessoal, mas se tiver de ser, aqui estou à concordar!

Abçs!

Ricardo Areas
Veterano
# jul/10
· votar


Tem vaga para mais um nessa jam? Hehe!

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


Opa!

É... em algum momento deu zebra. O arquivo chegou pra mim em 128 kbps e com a BT bem mais baixa que o original. Eu retornei aos 192 kbps, mas mantive o volume do jeito que estava (até achei melhor porque o original tava muito alto). Agora mando pro próximo (janick) pra coisa prosseguir.

PS: tá ficando bem interessante.

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


Up!!! Vambora continuar isso!

SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar


E ai?! Já é minha vez? hehe

janick
Veterano
# jul/10
· votar


SteveRayMorse
Fala velhão, beleza?
Eu andei meio enrolado que eu viajei mas eu devo ta de volta esse fds cara, tive que sair da cidade para resolver uns problemas, mas te prometo que quando tiver de volta a gente continua:

Galera, ta tudo indo perfeitamente bem até agora, sensacional mesmo =)
Nesse ritmo, tirando o meu solo, vai ficar tudo DO CARALHO!

Abçs!!!

Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


E aí, galera.
Faltam quantos?

:D

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


Stalingrado
Ia perguntar isso agora rsrs.

SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar


Faltam o janick, eu e o leblues.

JJJ
Veterano
# jul/10 · Editado por: JJJ
· votar


Repetindo a ordem:

Stalingrado
lindoso
brunoepronto
JJJ
janick
Marc Snow
SteveRayMorse
leblues

Tá ficando bacana, mas assim leva muito tempo porque os solos são feitos em série (nas jams "normais", são em paralelo! rsrsrs)

janick
Veterano
# jul/10
· votar


JJJ
ta parado na mão aqui! Desculpa gente, é que eu to no rio, mas segunda feira to de volta, e terça to postando já meu solo beleza? Me desculpem a demora, sério mesmo.

Mas ta ficando muito boa =)

Abçs!!!

SteveRayMorse
Veterano
# jul/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


Opa! Tinha esquecido do saudoso Marc Snow hehe!!!

/up

SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar


E aí?

Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


Éguas, nem lembrava mais.
Jaz um mês de espera.

Espero que saia uma JAM fodona!

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


Upa upa cavalinho!!!

Bora com isso!

SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar


Acho que deu fail hein?

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


O Janick sumiu, o Snow idem... aí fica difícil. Mas foi mes de férias. Acho que agora todo mundo volta.

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Pessoal! Olá, MUITO ATRASADO, mas olá

Peço desculpas pelo vacilo, e pela ausência. Acabei viajando muito nessa época do ano, e estava apenas dando umas passadas no fórum. Voltei a pouco tempo, e até hoje estava sem tempo, e acabei enrolando vocês. Peço sinceras desculpas sobre o ocorrido, espero que ainda estejamos em tempo de acabar a jam. De ante-mão, posso dizer que o resultado até agora está sensacional. Altissimo nível de vocês: ótimos timbres, ótimo fraseado, e muito bom gosto. Parabéns galera!

Estou com o meu gravado já e pronto para passar ao próximo! Quando estiver aqui, me avise que mandarei imediatamente! Abraços e mil desculpas!

janick
Veterano
# jul/10
· votar


(Alguém tem o e-mail do Marc?)

SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar


janick

Opa! Então vamo nessa!!! Manda pro email que ele deixa nos tópicos de Jam dele. Acho que ele vai ver.

Abçs

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Mandei pro Marc já! Agora é só esperar ele gravar e acabar de mandar pros camaradas restantes

Abçs!

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Up!

JJJ
Veterano
# ago/10
· votar


Será que o Marc Snow não se incomoda de trocar de posição e ficar mais pra frente? Porque não sei se ele vai ter tempo de fazer isso agora...

janick
Veterano
# ago/10
· votar


E ai Marc, cade você mano?
Por mim pode ser, mas eu nem sei se ele ta por aqui mais!
Alguém tem notícias?

Abçs!

lindoso
Veterano
# ago/10
· votar


janick
É, pelo visto a gente vai ter que colocar ele como ultimo, pra agilizar a Jam....acho que ele nao se incomodaria.....e o resto do pessoal ta na área.



See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (JAM) Jam on Sunny - Greg Howe: Catch the muthafuckin' fusion!