Autor |
Mensagem |
Seehund Veterano |
# jun/10
Prezados, toco guitarra há muito tempo, mas sou iniciante no estudo, embora razoavelmente maduro de idade. Considero-me, na melhor das hipóteses, num nível intermediários. Tenho vários instrumentos e recentemente peguei uma Jackson JDR 94. Gostaria de colher opiniões de todos a respeito do upgrade que pretendo fazer.
Tenho em mão os seguintes conjuntos: - DiMarzio IBZ (braço, meio e ponte) - novos - DiMarzio PAF (anos 80) para o braço + DiMarzio SuperDistortion (Anos 70) para a ponte. (Falta um single para o meio) - DiMarzio DP158 Evolution (braço) - novo - Dois Humbuckers CVR2 da própria Jackson - novo - Um Seymour Duncan SH-12 Screamin Demon (ponte) - anos 90
O que acham? Que combinações seriam adequadas? Curso som pesado dos anos 80 e 90, mas também hard rock (chamado pejorativamente de farofa)...
Obrigado pela atenção e grande abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Tudo beleza Seehund ?
Possíveis combinações...lembrando que também curto e toco Hard Rock.
Considerei captadores que você também não citou...apenas para ilustrar e iluminar um pouco...rs
Opção 1 ->
Ponte : Dimarzio Super Distortion Braço : Dimarzio PAF PRO
Opção 2 ->
Ponte : Seymour Duncan JB TB4 Braço : Seymour Duncan TB'59
Opção 3:
Ponte : Seymour Duncan JB TB4 Braço : Dimarzio PAF PRO
Eu uso em minha Ibanez a opção 2, mas curto MUITO também a opção 1 que é a que você pode montar de imediato.
Abraço, See ya!
|
Seehund Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu, J. Marshall!! Na verdade comprei estes captadores no Ebay com este objetivo. Falta apenas encaixar um Single no meio. Provavelmente usarei um Fender Tex Mex.
Grande abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10
· votar
Seehund
Vai ficar show !....com certeza !
Abraço, See ya!
|
Seehund Veterano |
# jun/10 · Editado por: Seehund
· votar
Valeu, amigão!
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Seehund coloca o dimarzio IBZ no meio mesmo, se você usar, eu só uso o do meio misturado ai mantive o da single da ltd mesmo e troquei se o da ponte e do braço
|
Seehund Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu, Daniel. Devo trocar os captadores daqui a uns 10 dias. Depois eu conto como ficou
|