Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
Galera, baixei esses plugins da Softube devido aos inúmeros bons reviews que vi por aqui. Pra conseguir peso facilmente, foram os melhores que já vi. Gravei duas amostras. Essa primeira foi um riff que me veio à cabeça enquanto eu testava. Daí criei uma bateria simples e um baixo e gravei as guitarras. Usei um noise gate pra silenciar total nas partes em que há pausas. AQUI
O outro é uma partezinha de Sacrificed Sons do Dream Theater. Ainda não fiquei satisfeito com o timbre, achei um tanto abafado e tem uma frequencia me incomodando, mas acho que ficou legal mesmo assim: AQUI
No mais, usei: Addictive Drums Broomstick Bass (com o Bass Amp Room) Izotope Ozone 4 L2 Superwave P8 (Um leve lead a la Rudess em Sacrificed Sons) Equalizador Q10 da Waves Minha guitarra Samick Artist Series, veterana de guerra.
Ouçam e avaliem. Espero estar ajudando. :)
|
longlivetheking Veterano |
# jun/10 · Editado por: longlivetheking
· votar
Po ficou bem legal cara, baixei esse programa mas deu muito chiado, vc usa placa on board???
Mandei um recado la pra vc, se puder me responda valew!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
longlivetheking Cara, eu não uso placa onboard não, é uma Maya 44. Mas tipo, mesmo com onboard, dá pra usar aceitavelmente. Tem um noise gate bem no canto superior direito, aumenta o nível dele até ficar com pouco chiado. Vai ficar bacana!
Recado respondido!
|
longlivetheking Veterano |
# jun/10
· votar
Beleza cara, valeu ae vou fazer mais alguns testes Recado respondido! Ja li lá, obrigadão ae!!!
|
Gilberto Juba Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Stalingrado Gostei da primeira. A segunda realmente parece um pouco grave.
Edit -Além de ótimos plugins são extremamente leves.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Stalingrado
Os plugins da Softube são o meu padrão aqui. Sempre uso o Vintage Amp Room, Feedback e o Spring Reverb.
Já atende 99% dos sons que preciso.
Belo teste. Super convincente!
Abs!
ps. legal testar também o Amp Modeler Pro (Gallo Engineering). Usei ontem a noite e é bem legal.
|
janderimperium Veterano |
# ago/11
· votar
LARGUEM AMPLITUBE E GUTIAR RIG
|