Guitarra, Amp. e Pedaleira. Qual comprar! (Sem lojas proximas para testes)

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11 · Editado por: CaioRobertoBR


    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no fórum de guitarra e este é meu primeiro post nessa area no FCC, frequento mais a de violão.
    Vamos ao o que interessa:

    Sou novo no nesse "Mundo Musical" peguei meu primeiro violão a uns 3 a 4 meses, ja toco algumas musica e da pra tirar um som legal, porém, estou querendo comprar uma guitarra, ja sei o que vocês vao dizer pra eu usar o Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda, eu ja li aquilo milhares de vezes e me seria muito útil se onde eu moro tivesse lojas de instrumentos para eu testa-las, as loja que tem estão bem longe e eu nao disponho de muito tempo para fazer esse "Tour Musical"

    Eu gostaria de comprar uma guitarra para tocar de tudo, mas, especialmente Guns n' Roses, AC/DC, Hard Rock em geral...
    Tenho uma atração por Les Paul, mas também tenho dado uma olhada nas Stratos.
    Bom, essa guitarra nao precisa ser uma Top de linha mas também nao quero um pedaço de pau com 6 pedaços de ferro e imãs. É uma guitarra pra tocar nas horas vagas e com os amigos!
    Ah! E também queria compra o Amp legal nao muito caro e uma pedaleira (não pretendo comprar vários pedais).

    Desde já obrigado! :D

    \,,/_

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gibson Les Paul Studio (Não quer algo tão top de linha, mas ainda sim "top")
    Marshall JCM800
    POD HD500

    Abç

    Fisherman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, você é de Nova Iguaçu. Em Caxias que é bem perto tem duas lojas:
    Disconildo e Pleidisco.
    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    CaioRobertoBR

    No Goolgle mostra várias nas proximidades.

    Em nenhuma vc pode testar?

    Abs

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mais aqui em nova iguaçu é horrivel de compra instrumentos, as lojas dexam muito a desejar com muito poucas opçoes.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A guitarra eu gostaria que nao passasse dos 500,00 ou 600,00 reais !

    É uma guitarra só pra tocar nos momentos vagos mesmo.

    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra, Amp. e Pedaleira. Qual comprar! (Sem lojas proximas para testes)