equips bons duvida

    Autor Mensagem
    Mick4
    Veterano
    # jun/10


    OPA GALERA EU TOU INVESTINDO UMA GRANA EM UMA GUITARRA AE
    MAS NÃO SEI SE VAI COMBINAR COM OQUE EU JAH TENHO GOSTARIA DE ALGUMAS OPINIÕES .
    Marshall Valvestate 8080
    Digitech Death Metal + Boss Gt-6
    LTD EX-260 pickups EMG 81-85

    ficaria bom pra tokar algo do tipo Metallica , Megadeth , Slayer esses estilos ?

    Mick4
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    obrigado

    Ramsay
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4

    Desaprovo o Marshall 8080 e o Boss GT-6, agora, essa LTD é uma Esp??

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4

    cara, eu sou membro novato mas conheço muito de equipo pq leio esses foruns a mais de 2 anos sou novato pq eu to perguntando, antes so lia. entao, eu iria de amp laney , pega uma digitech q tem uns distorçoes muito louco melhor q boss e essa gutiarra conheço nao, mas parece ser boa
    abraço

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ramsay
    LTD=2º linha da ESP, mas mto piorada(na minha opinião). A LTD está pra ESP assim como a Ephiphone está para Gibson.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4
    qual seu equipamento atual cara? ja toca a muito tempo?

    Mick4
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    toco a 2 anos , mais como ganhei tudo de presente do meu pai eu não escolhi eu tenho uma K2s um amp Marshall valvestate 8080
    uma boss gt-6 e uma Zoom g1

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4

    equipamento legal ateh cara. da para fazer um som massa msm. queria eu ter um equipamento desse... mas se vc quer msm trocar vende esse amp e pega um laney e pega uma digitech msm achando q esse equipamento ta legal

    Mick4
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    entendi , vlw ae caraaa pela ajuda

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4