equips bons duvida

    Autor Mensagem
    Mick4
    Veterano
    # jun/10


    OPA GALERA EU TOU INVESTINDO UMA GRANA EM UMA GUITARRA AE
    MAS NÃO SEI SE VAI COMBINAR COM OQUE EU JAH TENHO GOSTARIA DE ALGUMAS OPINIÕES .
    Marshall Valvestate 8080
    Digitech Death Metal + Boss Gt-6
    LTD EX-260 pickups EMG 81-85

    ficaria bom pra tokar algo do tipo Metallica , Megadeth , Slayer esses estilos ?

    Mick4
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    obrigado

    Ramsay
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4

    Desaprovo o Marshall 8080 e o Boss GT-6, agora, essa LTD é uma Esp??

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4

    cara, eu sou membro novato mas conheço muito de equipo pq leio esses foruns a mais de 2 anos sou novato pq eu to perguntando, antes so lia. entao, eu iria de amp laney , pega uma digitech q tem uns distorçoes muito louco melhor q boss e essa gutiarra conheço nao, mas parece ser boa
    abraço

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ramsay
    LTD=2º linha da ESP, mas mto piorada(na minha opinião). A LTD está pra ESP assim como a Ephiphone está para Gibson.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4
    qual seu equipamento atual cara? ja toca a muito tempo?

    Mick4
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    toco a 2 anos , mais como ganhei tudo de presente do meu pai eu não escolhi eu tenho uma K2s um amp Marshall valvestate 8080
    uma boss gt-6 e uma Zoom g1

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4

    equipamento legal ateh cara. da para fazer um som massa msm. queria eu ter um equipamento desse... mas se vc quer msm trocar vende esse amp e pega um laney e pega uma digitech msm achando q esse equipamento ta legal

    Mick4
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    entendi , vlw ae caraaa pela ajuda

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4
    ja viu o pedal da boss mt 2?
    muita gente critica distorçoes da boss e tal...
    eu tenho um ds1 to muito satistfeito com ele, quebra um galho, e esse mt 2 parece muito legal para o q vc quer fazer de uma pesquisada
    http://www.youtube.com/watch?v=GP0mKB3d3Qg

    Ed Gomes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    So para citar...

    Já tive um Death Metal da DOD (é, ele era da DOD, que é da Digitech). Não consegui usar esse pedal, que é muito forte, mas o Gary Moore usa ele também.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mick4
    cara não venda esse amplificador, esse marshall é mt bom, 80 watts, falante de 12 e pré valvulado sabendo timbrar você vai longe (não é um valvulado claro), só troque a guitarra mesmo (tagima special e fraquinha) e SE não tiver paciencia pra regular a pedaleira pega um distortion mas essa boss apesar de ser antigo é bem eficiente (não curto pedaleira por isso não posso falar mais que isso toquei nessa bem rapído)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a equips bons duvida