Autor |
Mensagem |
Mick4 Veterano |
# jun/10
OPA GALERA EU TOU INVESTINDO UMA GRANA EM UMA GUITARRA AE MAS NÃO SEI SE VAI COMBINAR COM OQUE EU JAH TENHO GOSTARIA DE ALGUMAS OPINIÕES . Marshall Valvestate 8080 Digitech Death Metal + Boss Gt-6 LTD EX-260 pickups EMG 81-85
ficaria bom pra tokar algo do tipo Metallica , Megadeth , Slayer esses estilos ?
|
Mick4 Veterano |
# jun/10
· votar
obrigado
|
Ramsay Veterano |
# jun/10
· votar
Mick4
Desaprovo o Marshall 8080 e o Boss GT-6, agora, essa LTD é uma Esp??
|
janderimperium Veterano |
# jun/10
· votar
Mick4
cara, eu sou membro novato mas conheço muito de equipo pq leio esses foruns a mais de 2 anos sou novato pq eu to perguntando, antes so lia. entao, eu iria de amp laney , pega uma digitech q tem uns distorçoes muito louco melhor q boss e essa gutiarra conheço nao, mas parece ser boa abraço
|
SK8Boy Veterano |
# jun/10
· votar
Ramsay LTD=2º linha da ESP, mas mto piorada(na minha opinião). A LTD está pra ESP assim como a Ephiphone está para Gibson.
|
# jun/10
· votar
Mick4 qual seu equipamento atual cara? ja toca a muito tempo?
|
Mick4 Veterano |
# jun/10
· votar
janderimperium
toco a 2 anos , mais como ganhei tudo de presente do meu pai eu não escolhi eu tenho uma K2s um amp Marshall valvestate 8080 uma boss gt-6 e uma Zoom g1
|
# jun/10
· votar
Mick4
equipamento legal ateh cara. da para fazer um som massa msm. queria eu ter um equipamento desse... mas se vc quer msm trocar vende esse amp e pega um laney e pega uma digitech msm achando q esse equipamento ta legal
|
Mick4 Veterano |
# jun/10
· votar
janderimperium
entendi , vlw ae caraaa pela ajuda
|
# jun/10
· votar
Mick4 ja viu o pedal da boss mt 2? muita gente critica distorçoes da boss e tal... eu tenho um ds1 to muito satistfeito com ele, quebra um galho, e esse mt 2 parece muito legal para o q vc quer fazer de uma pesquisada http://www.youtube.com/watch?v=GP0mKB3d3Qg
|
Ed Gomes Veterano |
# jun/10
· votar
So para citar...
Já tive um Death Metal da DOD (é, ele era da DOD, que é da Digitech). Não consegui usar esse pedal, que é muito forte, mas o Gary Moore usa ele também.
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Mick4 cara não venda esse amplificador, esse marshall é mt bom, 80 watts, falante de 12 e pré valvulado sabendo timbrar você vai longe (não é um valvulado claro), só troque a guitarra mesmo (tagima special e fraquinha) e SE não tiver paciencia pra regular a pedaleira pega um distortion mas essa boss apesar de ser antigo é bem eficiente (não curto pedaleira por isso não posso falar mais que isso toquei nessa bem rapído)
|