Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai
bom ,essa é a primeira jam q eu tento organizar ,então espero não levar pedradas ,se fizer algo errado (mais um conselhos cairiam muito bem!)
bom, que guitarrista nunca teve sua faze de só curtir anos 80? por isto resolvi colocar uma das minhas musicas preferidas ,da epoca, pra jam - nothing but a good time do poison (sou hetero viu!).
blz o link é
http://www.4shared.com/audio/h43kBvus/jam.html
o prazo é até domingo (dia 20) a hora q eu acordar (sim ,eu sou sincero).
conto com a participação de vcs!
mandem anexado , para razorgif@gmail.com
aviso:quem mandar virus spam ,corrente mistica e coisas assim. pode ir comprando o caixão na funeraria q eu sou do mal.
acho q é só isso .
vlws!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
ah ,avise aqui depois de manda ro email pra confirmar.
|
Joselitoo Veterano |
# jun/10
· votar
vo participa
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai Não conheço nada do Poison, mas esse guitarrista é ruim assim como dizem? Lembro de ter visto várias vezes a Cover Guitarra metendo o pau neste C. C. DeVille. Isso procede?
Vou participar, BT lecal!
|
rhoadsvsvai Veterano |
· votar
Stalingrado cara n conheço toda a obra dele
mais o solo dessa musica é genial.
saca só:
pula pro 3:06 e ouve o solo , eu acho esse solo fantastico.é só pentatonica mais a forma q ele coloca é muito legal.
e sim, o video é bem gay,mais nos anos 80 esses caras pegavam mais mulher em uma semana q a maioria vai pegar na vida inteira.
portanto ,mande ai seu improviso!
edit: imcorporaçao desativada ,portanto assita pelo youtube mesmo http://www.youtube.com/watch?v=_JRs28-O4CY
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
AGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAA SIM! HARD ROCK NA AREA!!!!! FAROFAAAAAAAAAAAAA!!!! POSEEEEERRR! HAIR METALLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Agora sim! :))))))))
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado Cara o lance é o seguinte. Nos dois primeiros discos, Look what the car dragged in e Open Up and Say Ahh... o C.C até que fazia umas coisinhas legias. A partir do Flesh and Blood, o estouro do Poison e as drogas botaram o cara louco, achando que tocava pra cacete, e passou a usar alavancadas mal-dadas e palhetar mais que a mão da escala podia acompanhar...tsc tsc se ferrou...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
bom, que guitarrista nunca teve sua faze de só curtir anos 80?
Eu. Espero ter ajudado.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai Nossa, agora que eu vi, voce colou várias partes da da introdução (que não tem nada a ver com a base do solo) e tá cheio de pipoco fora do tempo...
|
JJJ Veterano
|
# jun/10
· votar
Eu até tive minha fase anos 80, mas hoje em dia não aguento ouvir nem um acorde daquela época, tanto de música nacional como estrangeira...
Mas, vou fazer um esforço sobrehumano (hehehe) e baixar essa pra prestigiar nosso colega rhoadsvsvai.
Obs.: Tem uma montanha de jam concomitante essa semana... Será que vai ter gente pra tanta jam?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
JJJ UI
|
JJJ Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow cheio de pipoco fora do tempo... Cara, não reparei isso. Não é problema do teu player/máquina?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Nessa eu não vou não.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
JJJ Não o probema é conhcer a musica de tras pra frente/frente pra tras, de cabeça pra baixo e do avesso para ver que a montagem ficou esquisita
|
JJJ Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow Pensa que é outra :p
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
JJJ Vou pensar numa ajuda
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
rhoadsvsvai
Ouvi de novo, dá sim, esquece!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai Mandei.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
AGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAA SIM! HARD ROCK NA AREA!!!!! FAROFAAAAAAAAAAAAA!!!! POSEEEEERRR! HAIR METALLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
(2)
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Jg Destroyer Demorou, ne cara? Aqui é só blúus! Blúus! BlÚUUUUUUSSS!!! Estamos em Fulton´s Point!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
Gravarei, gostei mto da BT..
|
rhoadsvsvai Veterano |
· votar
vlws , ao pessoal q vai participar!
The Root Of All Evil eu te entendo, quando eu achar uma bt do DT tenho certeza q vc vai participar! vc toca bem ,e essa é uma opotunidade de vc variar um pouquinho,acho q vc devia participar
Marc Snow se descide cara, uidsahiudash
brunoepronto confirmado ,mandou bem!
----------------------------------------------------------------------
se essa jam ficar legal , eu vou publicar o resultado no youtube. (logico q só se vcs permitirem)
abç galera!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
rhoadsvsvai Já me decidi! É que eu não gosto de coisa mal feita! :)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
primeiro vc diz q ta mal feito, ai vc diz q ouviu a segunda vez e mudou de ideia ,q ta bem feito ,agora vc diz q ta mal feito denovo,
ainda n consegui entender xP
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai Não falei que está mal feito de novo, ó:
Ouvi de novo, dá sim, esquece!
Viu! Esquece e vamo pra farofa!!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
(3)
vamo participar pessoal
|
JJJ Veterano
|
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai primeiro vc diz q ta mal feito, ai vc diz q ouviu a segunda vez e mudou de ideia ,q ta bem feito ,agora vc diz q ta mal feito denovo,
liga não cara, são as dorgas... e a abstinência de blues (ele fica repetindo o "mantra" de que blues é ruim porque, na verdade, ele era viciado em blues. O psicanalista que cuida dele é que sugeriu essa terapia de choque). Mas, de vez em quando, ele dá umas escorregadelas nas sétimas e umas blue notes, pode observar.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
JJJ Po... total! Eu gosto pra caramba! Só não sou qualificado blúusisticamente nem capacitado para entrar na Gung-Los!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
só rescebi uma gravação até agora , vamo participar pessoal!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai Calma, filho!
|