Autor |
Mensagem |
ohm777 Veterano |
# jun/10
Taí a minha entrada pro contest que divulguei lá no tópico do De Ros. A música original é em 7 cordas e com afinação mais grave, porém improvisei e gravei em uma 6 cordas com afinação convencional.
Comentários, elogios e xingamentos serão bem-vindos!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Ai já estava sentindo falta de um Metal de verdade por aqui!
Parabéns velho gostei!
qual equipo?
|
Frata Veterano |
# jun/10 · Editado por: Frata
· votar
Apesar de eu nao conhecer achei bom, a distorçao tava massa
|
De Ros Veterano
|
# jun/10
· votar
ohm777
Excelente, Smithers!
Ficou muito bom, velho!! Eu já estou velho demais para entrar num contest desse naipe, mas o Loomis toca muito!!!
Parabéns e muita sorte no concurso!!!
|
ohm777 Veterano |
# jun/10
· votar
Sir.Paulo Legal que curtiu brother! Uma Schecter Omen Extreme FR, Amplitube 3 para drive (no solo é o mesmo timbre mais com delay) e o Guitar Rig 4 para guitarra limpa. Usei a Digitech R255 como interface usb.
Frata Valeu aluno!
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
ohm777
Parabéns cara, você melhorou demais e o timbre ficou muito legal.
Executou muito bem... não conheço a música original, mas pelo que pude ver mandou muito.
Boa sorte.
|
Angelopes Veterano |
# jun/10
· votar
Ficou muito bom ohm777. Boa sorte. Tambem coloquei meu video com a minha Schecter Avenger 7 custom shop. Demorei pra fazer, mandei só hoje, não sei se irão aceitar no concurso, mas valeu, pois curto muito Nevermore.
Que isso De Ros!! Eu já estou com 4.4 e ainda com metal no sangue!!!
|
ohm777 Veterano |
# jun/10
· votar
De Ros Ih nada a ver cara, com a idade vem a experiência e a maturidade!!! Valeu pelo comentário!
Kyuss_Age Valeu cara!!!
Angelopes Boa cara, vou lá comentar seu vídeo!
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
ohm777
Ficou muito legal! Tirou um som bem pesado na guitarra. Gostei da sua execução.
Recentemente eu baixei o CD solo do Loomis(que eu nem conhecia antes), e achei bem interessante. Parabéns e boa sorte!
|
ohm777 Veterano |
# jun/10
· votar
makumbator Valeu cara!!! O solo do Loomis eu achei muita "punhetação", aconselho a baixar o solo do Warrel Dane e esse novo deles!! Abraço!
|
Messiah King Veterano |
# jun/10
· votar
o Zero Order é um lixo total... ele se plageia! uheuheuhe engraçado... o novo album eu to digerindo ainda, estou aguardando chegar em casa o meu play pra eu ouvir no carro que o som é melhor que minhas caixinhas de som...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Caramba, não gostei da composição em nenhum aspecto. E não foi simplesmente não gostar não, eu achei ela ruim, sem nenhum atrativo e ainda chata.
Sobre você, eu gostei do timbre e a execução foi bem precisa. Solinho legal.
|
ohm777 Veterano |
# jun/10
· votar
Messiah King Pode crer!!! Eu curti bastante, mas o meu preferido continua sendo o Godless Endeavor.
The Root Of All Evil Olha eu sou mó fã dos caras, mais pra falar a verdade eu achei uma das fracas do álbum... enfim, como foi essa que eles escolheram pra realizar o concurso então gravei né! A que eu queria gravar mesmo era essa aqui né... rsrs
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Gostei da sua participação.... parabéns e boa sorte no concurso..... abraço
|
Messiah King Veterano |
# jun/10
· votar
ohm777 o meu é o Dreaming neon black, Eu sou amante do Nevermore mais antigo, depois do Enemies, pra mim eles mudaram muito de estilo!
|
ohm777 Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa Valeu amigo, fico feliz que tenha curtido!!!
Messiah King Eu curto todos os discos deles a partir do DNB, gosto das mudanças que eles fizeram ao longo do tempo!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/10
· votar
timbraco!!!! nao conheco a original mas gostei demais da tua versao, como sempre, excelente trampo :)
|
ohm777 Veterano |
# jun/10
· votar
overlappingcircles Valeu cara, vamos continuar nossos trabalhos lá hein!!
|
ohm777 Veterano |
# jun/10
· votar
Demora pra sair o resultado!!!
|
ohm777 Veterano |
# jun/10
· votar
Mais alguém?
|