Autor |
Mensagem |
Hyrah Veterano |
# jun/10 · Editado por: Hyrah
Galera, esse é o primeiro vídeo que posto aqui, então peguem leve! heheh
Essa é uma música que eu compus. Gostaria que dessem opiniões sobre a composição, execução, pegada.. enfim, tudo o que se relacionar com o som!
Quem se interessar, assista os outros vídeos do canal! E claro, avaliem o vídeo no YouTube ;)
Valeu, abraços!
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Hyrah
Curti a melodia, tu fez uma boa composição.
Pegada e execução tão legais tmb, só oq eu mudaria seria a BT, vc quem a fez? Tá mto repetitiva... No resto ficou legal.
Um abraço cara!
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Hyrah ah... n vou julgar o timbre pq as caixas q estou usando aqui p ouvir não sao confiaveis hehe
|
Hyrah Veterano |
# jun/10
· votar
fill.zanchez
Sim, eu que montei a BT. Sou novato nessa arte, então sabe como é, né? Tô pegando agora mais noção de como se comportam os demais instrumentos que não a guitarra nas músicas, hehe
Valeu pela opinião!
Abraço!
|
Messiah King Veterano |
# jun/10
· votar
Hyrah Legal eim mano! curti, de verdade! que guita é essa? fender? po, muito bonita! timbrão!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Cara gostei do vídeo! Mas a base que você criou acabou ficando mais alta que seu solo!Mas pelo visto ficou muito bom o timbre!
É uma Fender HW1 né? Qual o resto do equipo? Você microfonou o amp?
|
Hyrah Veterano |
# jun/10
· votar
Messiah King
Valeu! E sim, é uma Fender Strato Japa, de 97/98, de acordo com o número de série.
Sir.Paulo
Pior que eu tava com o maior medo de encobrir a base! hehe
Então, o timbre eu consegui combinando um Marshall ShredMaster com um Boss SD-1 ligados direto na interface (M-Audio Fast Track Pro). O resto, utilizei plugins do Sonar (simulação de cabinets + delay + reverb).
Valeu por ouvirem e pelas opiniões!
Abraços!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
legal cara gostei bom trabalho pegada timbre, composição tudo me agradou que dizer, na verdade não me agradou a composição que ficou muito pop tipo de música cabulosa que não gosto muito, logico sem desmerecer teu tralho.
Peace!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/10
· votar
Gostei bastante! Me lembrou um pouco o Gustavo Guerra...
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Hyrah
Essa base me lembrou as músicas mais porrada do Felipe Dylon.
Mandou bem cara, só tome cuidado com os bends. Legal o seu estilo, tem boa pegada e senso melódico.
Abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Hyrah Ótima composição, gostei muito! Parabéns!!! :D
|
Hyrah Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga
Valeu!
tomcykman
Pô, isso é mais que um elogio pra mim! O Gustavo Guerra é um puta guitarrista!
Kyuss_Age
Obrigado por ter ouvido e pelos toques!
Juh_Cruz
Valeeeu ;)
|