esp ltd ex-260 duvidaa!

Autor Mensagem
Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


janick

disse tudo!

DEMAIS

pra mim tah encerrado o Topico mt obrigado pelas sugestões , logico mt mais criticas .. todos fugiram um pouco do assunto neh.
vou continuar a minha busca a uma guitarra com "pontas" e boa
pois como eu jah disse não adianta eu comprar a Les Paul From Hell sendo que eu ficaria contente com o som . mas não com o modelo
estou atras de uma que me agrade em MODELO/SONORIDADE e lembrando com ponte" FIXA ".

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Não tenho nada contra esses modelos mais exóticos, acho que o que a maioria aqui tá vendo que o moleque tá mais perdido que corinthiano em final de libertadores..... É só ver as opções que ele postou (uma LTD de 1,5k e uma Dean completamente diferente de 3k)..... O Marc indicou uma charvel e ele perguntou se dava pra tocar Slipknot...... Isso te parece uma dúvida de quem sabe o que esta fazendo?? Se fosse um cara que manja como vc perguntando sobre um modelo desses "from hell" eu com certeza tentaria ajudar de um jeito diferente....... Sem contar que o moleque foi meio folgado nas respostas tb.......

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

Usadas boas!!!! :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141611662-guitarra-jackson-conc ept-jdr-94-japan-jdr-94-floyd-loja-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145334726-guitarra-jackson-conc ept-jdr-94-japan-floyd-gotoh-loja-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144939127-guitarra-ibanez-rg-45 0-made-in-korea-loja-seymour-duncan-_JM

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

Viu como as diferenças de preço variam entre coisas bacanas e ruins?

Espero que decida por uma excelente guitarra.

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

em qual resposta eu fui folgado ? caraa eu iniciei o topico falando de uma ex-260 OK.. logo abaixo eu disse que queria uma guitarra de até 2.000,00 (isso pq eu axo q não tah na hora de investir mt dinheiro pois eu ainda não sou um otimo guitarrista ) modelo exotico e ponte fixa o cara me mandou uma Jackson de 1987 com ponte movel e de modelo mais visto no mundo ai eu inda disse poxa a guita tem 20 anos. td bem.... a guitarra usada eh melhor que nova , tah bom pode ser.. mais eu tenho medo de comprar instrumento usado pq eu diferente de vc ou vc's não sou o Guitar Enciclopedia Man não sou filho de Luthier nem nada parecido .. desculpa se no seu ponto de vista fui folgado

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Não vejo problema do cara ter o gosto voltado para esses modelos mais exóticos, e acho desnecessário ridicularizarem o camarada pelo seu gosto. Qual o problema da guitarra ter um formato diferenciado? E se ela for bem construída e tiver um bom som?

Tbm não vejo problema, mas vc sabe quanto é LTD V 300? Varia de 3.000 a 4.000, o que, na minha opnião, é um roubo. A Jackson warrior nunca vi para vender, as kellys e as King V's quando acha são absurdamente caras tbm. Cara, aqui é o Brasil, ou vc compra um modelo exotico mto caro ou fica com dolphins e strinbergs. Questão de som é relativo, essa V 300 da ltd foi uma das melhores V's que eu toquei, para muitos outros ela deve ser apenas um pedaço de madeira pontudo.
E tem outra coisa, tu viu os comentarios do cara? "Ah, eu curto o Dimebag, quero uma razorback", "Mas a ibanez de não sei quem do slipknot é foda, eu quero". Sabe com o que esse moleque termina? Ibanez grg ou uma guitarra exotica podre. Não tem jeito, quer comprar razorback, explorer, V? junte uns 5.000 ou mande fazer, pode sair mais em conta

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Eu tb só quis ajudar. E outra, não é porque eu disse que o cara tem que aceitar! Ele faz (a merda) que quiser.

Espero que ache aí a sua guitarra dos sonhos com o valor utópico, nova e espero que tenha paciência para aprender a tocar enquanto está em pé, pois esses modelos true from hell não são múito anatômicos (só pros capirôto).

Desculpa por a minha (nossa, kyuss, Bigtransa) opinião não ser igual a que vc queria ouvir. Mas apenas demos toques sobre o que vc demonstrou ter dúvida e não saber.

Não quis ridicularizar voce em momento algum.

Abraço

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
puts Snow essa guita eh mais velha que meu pai xD ela serve pra tocar Arch Enemy , Slipknot etc.. ?

realmenteeee nem em anos e anos de pesquisa eu vou encontrar essa loja em que veem os preços. essa lojaaa onde as Gibson custam 800 reais aa Jackson RR custam 500 conto por favor me digam como chegar a esta lojaaaa

desse tipo de respostinha que eu to falando......

janick
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
O problema é o preço no Brasil apenas cara... mas como ele mostrou, aquela EX-260. Ta num ótimo preço, e é um instrumento honesto. Acho que a galera ta caindo matando em cima do cara justamente por ele ser um iniciante, mas vamos lembrar galera que todos já fomos iniciantes e jovens algum dia. E que será que gostariamos que tivessem sido assim com a gente? Uma coisa é orientar, outra é tentar ridicularizar a pessoa. São coisas que precisam ser diferenciadas. Eu mesmo, tenho uma guitarra de um formato "exótico", uma Fernandes Ravelle Deluxe. Pesquisei até antes de comprar ela, testei outras "tradicionais" e comprei apenas depois de por tudo na balança. Acho que você entendeu o que eu falei. Se ele puder ter uma boa orientação sobre a sua compra e sobre o que se espera de uma boa guitarra, imagino que não fará uma má escolha. Ele pode muito bem unir preço, design e qualidade se pesquisar bem e for esperto. Mas é isso mesmo

Um abraço!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa
por favor me digam como chegar a esta lojaaaa



Aí que está. Ninguem falou desses preços e nem dessa loja (???)

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Parabens pela fernandes Ravelle é uma guitarra linda!

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA

cara eu devo te me expressado mt mal nesse topico e por isso peço disculpa a todos , mas eh o seguinte eu queria uma exotica barata ate uns 2.000,00 pelo fato de eu ser um guitarrista intermediario qnd eu ficar bom eu pretendo comprar varias guitarras como a MTM1 , a Razorback .. eu axo que a pior vergonha pra um guitarrista eh ter um equipamento bom e não saber usar .
imagina vc chegar com uma Razorback e tocar parabéns pra vc inda fora do tempo .. isso seria horrivel eu tou na fase de treinando solo da musica Mr Crowley .. n sou aqueles caras que tiram solos ouvindo . qnd eu falei da guitarra do Slipknot eu não disse que queria. disse que axava bunitaa o modelo não falei que compraria essa e aquela as unicas 2 possibilidades que eu mostrei nesse topico foi : a Razorback q eu axei que estava mt barato e a EX-260 só isso .

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Mick4

Compre essa que esta mais barata pelo menos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142572156-guitarra-esp-ltd-ex-5 0-explorer-preta-fosca-promo-limitada-_JM

tem Cort tbm:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142574638-guitarra-cort-explore r-preta-2-cap-humbucker-emg-grupomuraro-_JM


Mas boa mesmo só essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143337499-guitarra-gibson-explo rer-gothic-limited-edition-usa-case-_JM

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
tah bom pode ser.. mais eu tenho medo de comprar instrumento usado pq eu diferente de vc ou vc's não sou o Guitar Enciclopedia Man não sou filho de Luthier nem nada parecido

Espera ai... vc pretende comprar guitarra e nem mandar no luthier? Não va pensando que guitarra nova não precisa de luthier não...

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Obrigado! Também acho isso, tem um design que me agrada muito, além de ser um instrumento confortável e não muito pesado. Confortável no braço e com boas captação e tarrachas.

Mas é como eu falei. A ideia é o rapaz conseguir unir qualidade + preço + design, com noção da realidade, claro.

Recomendo este tópico à ele:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

logico que falou Snow uma guitarra de 2.000 por 1.350 estar caro
uma de 4.000 por 2.800 estar caro .. eh pq vc conhece alguma loja que vende a preço de banana isso que eu quis dizer

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


janick

vou ler o topico :D Obrigado de novo

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
O que eu tentei te dizer antes é que esses modelos são de uso muito específico..... Geralmente o pessoal compra essas guitarras pra usar em shows.... Pode ter certeza que o Dimebag tb não aprendeu a tocar numa razorback...... Quando vc for treinar o solo de Mr. Crowley com certeza seu estudo vai render mais se vc puder tocar sentado com a guitarra confortavelmente apoiada na perna...... Esse modelo exótico dos seus sonhos é mais indicado pra qdo vc tiver sua banda "from hell" e quiser tocar uma ou outra música com uma guitarra estilosa num show.....

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


janick
com noção da realidade

Agora sim

Mick4
Infelizmente cara, não conheço.

A minha jAckson, paguei 2300 U$ nos EUA aqui fui pesquisar só de onda, pois ja tinha comprado, na teodoro a média é de 12.000 reais se encomendar.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


janick
tb acho a ravelle linda.... e é bem anatômica tb

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

verdade cara voce tem razão msm modelo exotico eh embaçado pra tocar sentado .

Marc Snow

certo.. Snow soh por curiosidade qual eh a sua Jackson ?

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

Vá nos conselhos do Marc que já é um cara "velhaco" na guitarra e manja bem de equipamentos. A maioria é tão inexperiente quanto você.

Abraço

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
Soloist Sl2H

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa
Bixo, pois é! Eu acho ela excelente. Até hoje to devendo um review bom dela e da Fender e não fiz. Mas farei!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Sem rasgação de seda, que o Sr. tambem saca bastante! Mas as vezes a gente é visto no fórum como chato, ranzinza, por não concordar que memphis mg32 é boa...

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


janick
eu já tive uma Dragonfly..... todas as fernandes que já vi são guitarras muito legais......

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


janick
O problema é o preço no Brasil apenas cara

Acho que é preço e variedade, mto modelo exotico é bem dificil de achar

aquela EX-260. Ta num ótimo preço, e é um instrumento honesto.

O preço não é um dos melhores, mas a guitarra me parece honesta msm. Como nunca toquei nela, não dou opnião, para evitar achismos

mas vamos lembrar galera que todos já fomos iniciantes e jovens algum dia

Me lembra meus tempos de dolphin flying v e golden warlock hauhauhauhauhua

Eu mesmo, tenho uma guitarra de um formato "exótico", uma Fernandes Ravelle Deluxe.

Ai sim!

Kyuss_Age
Vá nos conselhos do Marc que já é um cara "velhaco" na guitarra e manja bem de equipamentos. A maioria é tão inexperiente quanto você.

Opa, agora o topico pega fogo! Fight!

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Mas as vezes a gente é visto no fórum como chato, ranzinza, por não concordar que memphis mg32 é boa

você nem tanto, já o kyuss....... hahhahaha

janick
Veterano
# jun/10
· votar


eu já tive uma Dragonfly..... todas as fernandes que já vi são guitarras muito legais......

Cara, eu era doido numa dessas japonesa que eu vi a uns tempos atras e naquela Vertigo. Eu compraria uma Vertigo fácil fácil! hehehe

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Kyuss_Age


poxa agora que eu vi aki vcs eh os cara que toca



http://www.4shared.com/audio/Ab6I4oTP/Jam_Bonded_Resultado.html
puts grilla toca mt man !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original