esp ltd ex-260 duvidaa!

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

coitado do portugues, foi chacinado com "fasso" kkk

mas e uma boa sim FAZER no luthier mas tem que gastar...

mas eu nao faria o que o amigo la falou de comprar ela e depois trocar a captaçao pra EMG. Se quiser com captaçao EMG compra logo uma tem varias LTD's com EMG.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

Por 2.000 você consegue uma guitarra muito melhor que essa aí. Mas, cada um, cada um.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

LTDs baratinhas. Porque ESP aqui vai pagar uma nota e SE vir pra vender

Huahauahauahaua... arrumei o texto.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Não fala isso que neguinho acredita!

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
poderia me dar uma ideia de guitarra boa e com um modelo exotico até 2.000 Reais ?

renansena777

Realmente o "FASSO" foi a pior da minha vidaaaaaa huahuahua

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145321527-charvel-jackson-model -3usa-1987-sunburst-c-seymour-_JM

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

Cort KX Custom

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

puts Snow essa guita eh mais velha que meu pai xD ela serve pra tocar Arch Enemy , Slipknot etc.. ?

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Boa, esqueci das Charvel.

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Mick4
CARA DESCULPA É ESSA AQUI
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145321527-charvel-jackson-model -3usa-1987-sunburst-c-seymour-_JM

bota mais 300 e pega! Um dinky usa cara!

puts Snow essa guita eh mais velha que meu pai xD ela serve pra tocar Arch Enemy , Slipknot etc.. ?



Filho, pra vc falar que a guitarra é velha, e "servir" pra tocar as musiquinhas que vc quer... Pensa direitinho: Não é um mpdelo cheio de bicos e pontas que vai fazer vc tocar o estilo que vc quer.

Para o som, mete um Set de EMGs (não aquelas merdas de emg hz) ou Seymour Duncans Livewire com ampzinho valvulado.

QUALQUER guitarra vai falar com isso.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

poderia me dar uma ideia de guitarra boa e com um modelo exotico até 2.000 Reais ?


Cara, isso ai que vc ta pedindo e com a B.C Rich
Adoro as guitas deles tem umas exoticas meu amigo tem uma warlok 1300 reais usada otima guitarra

E denovo vc tem a opçao de luthier, se vc kiser uma guitarra ate em formato de coraçao ele faz kkk

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777

um som que eu gosto eh o da guitarra do Kiko Loureiro mais n sei se serve pra esse tipo de som .. se eu me lembro bem o cap dele eh o Paralel Axis algo assim

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Mick4

Estamos indicando guitarras melhores pra você para que daqui 3 ou 6 meses você não queira trocar ou fazer upgrades mirabolantes detonando ainda mais o seu orçamento. Dependendo do cap que você colocar, vai mais R$ 600,00 ou R$ 800,00.

Guitarrinha barata é dor de cabeça, comece bem, não precisa ser uma top, mas vá de algo de qualidade.

Existem muitas opções por aí.

Pô, Arch Enemy não tem nada a ver com Kiko Loureiro, vc precisa decidir o que vai tocar, senão fica complicado te indicar qualquer coisa.

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

a tah desculpa ae fui meio equivocado eh que eu tenho medo de comprar instrumento usado sacas ainda mais 20 anos mais td bem.. se vc tah dizendo eu confio , sou novato não entendo mt desse tipo de guitarra

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age

xD eu fico com Arch Enemy soh disse que gostava do som da guita dele.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

concordo com cada palavra do Kyuss_Age

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Mick4
sou novato não entendo mt desse tipo de guitarra


Ahhhhhhhh.....aí é que a gente queria chegar! Vc não sabe realmente nada pelos seus comments.

Pelo jeito vc quer uma guitarra que vc ache bonita, com um modelo todo cheito de pontas diferente, para dizer que vc é mau, e com um som do caralho...

Não existe aqui com esse preço que vc falou

Vc quer uma bc rich igual ao do seven do slipknot, n´?

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

uhauhauh n precisa estressar tbm .. mais eu tenho mais uma grana aki axo que jah axei uma boa opção neh pelo menos ao meu pensar neh
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144815849-guitarra-dean-razorba ck-255-_JM
sempre fui fan do Darrel

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

akela ibanez vermelha que ele tinha eraaa massa
aa Bc rich eh a do tempo da Left Behind linda tbm

voce realmente acertou , eu quero modelos cheios de " pontas " não pra ficar com cara de mal eh que eu axo mt feio os outros modelos eh coisa de gosto msm .. Les Paul intaum eh uma que nunca vou comprar mas como eu disse eh gosto msm

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
e
Marc Snow

da sim pra axar uma guitarra bonita, cheia de pontas, com um som do caralho e dizer q vc e foda

BC Rich rula!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
Não estressei não cara :) e nem quis te estressar :)) afinal, não é problema meu..:))) só estou tentando ajudar com a minha bola de cristal e , acertei seu perfil, não acertei?

renansena777
da sim pra axar uma guitarra bonita, cheia de pontas, com um som do caralho e dizer q vc e foda

Dependendo da SUA defenição de guitarra boa e som do caralho... deve dar sim :)

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
Pega a guitarra pontuda mais barata q vc achar...... procura uma cruiser, dolphin, stagg, sx...... já que esta decidido a fazer besteira pelo menos gaste o mínimo possível

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144815849-guitarra-dean-razorba ck-255-_JM

eu queria comprar essa.. mais ninguem deixou a opinião

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa
renansena777
já que esta decidido a fazer besteira pelo menos gaste o mínimo possível



Viu? Palavra de quem entende... ê dificuldade

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
essa é uma guitarra pra uso muito específico e que o cara tá cobrando bem mais do que vale.....

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Bigtransa
renansena777


eu não entendo porra nenhuma de quanto vale guitarra e talz.. n devo ter a msm habilidade que v6.. mas por favor me indiquem a loja que vocês compram as guitas pq tah fóda..

a EX-260 do post custa 2.000 Reais e todos os sites de instrumentos e tah 1.350 , 00 e tão falando q eh caro ..

a Razorback em qualquer site que vc encontrar vai estar em torno de 4.000,00 reais e o cara tah vendendo por 2.800,00 e tão falando que ta caro... realmenteeee nem em anos e anos de pesquisa eu vou encontrar essa loja em que veem os preços. essa lojaaa onde as Gibson custam 800 reais aa Jackson RR custam 500 conto por favor me digam como chegar a esta lojaaaa

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
da sim pra axar uma guitarra bonita, cheia de pontas, com um som do caralho e dizer q vc e foda

BC Rich rula!


Com uns 5.000 da para achar de boa, mas sera que o dono do topico tem tudo isso?

Mick4
a Razorback em qualquer site que vc encontrar vai estar em torno de 4.000,00 reais e o cara tah vendendo por 2.800,00 e tão falando que ta caro.

E ta caro msm, eu não dou nem 1.000 em dean razorback, puta guitarrinha ruim

realmenteeee nem em anos e anos de pesquisa eu vou encontrar essa loja em que veem os preços. essa lojaaa onde as Gibson custam 800 reais aa Jackson RR custam 500 conto por favor me digam como chegar a esta lojaaaa

Ve na guitar center, la deve ter... acho que vc deveria é aquietar esse facho para guitarrinha from hell. As opções de guitarras tipo explorer, V e outras mais exoticas aqui no Brasil são poucas e são 8 ou 80, ou seja, mto caro e boa (menos dean) ou mais barato e porcaria completa. Eu pesquisaria alguma cort ou shecter

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
Você quer uma pechincha??? Dá uma cotada em sites gringos pra ver quanto custa em média a guitarra que o Marc Snow te indicou....... Você criou o tópico perguntando se a guitarra valia a pena e a maioria disse que não. Depois pediu opções e nós pacientemente tentamos ajudar (se você não gostou não há muito mais que possamos fazer) De agora em diante pelo menos evite criar tópicos pedindo opiniões se estiver tão decidido sobre o que quer e não tiver intenção em ouvir o que os outros tem a dizer.....

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Não vejo problema do cara ter o gosto voltado para esses modelos mais exóticos, e acho desnecessário ridicularizarem o camarada pelo seu gosto. Qual o problema da guitarra ter um formato diferenciado? E se ela for bem construída e tiver um bom som? Ou por acaso o formato dela vai tornar o som dela ruim? Eu acho que é o seguinte, independente do formato, se for um bom instrumento, à um bom preço, não vejo porque não comprar. Eu acho que muita gente ta usando do gosto pessoal para criticar o cara, deixando a imparcialidade de lado. Eu mesmo, não gosto desses modelos ao estilo BC Rich. Mas se a guitarra tiver uma sonoridade boa e agradar os olhos do freguês, vai fundo. Engraçada é essa censura do pessoal. Se uma guitarra já tem um formato diferenciado, já é invenção de moda demais, e descem o pau. Se fosse assim, todo mundo tocaria pedaços de tronco de madeira, sem pintura, acabamento nem nada.

É, esse é o Fórum Cifra Club...

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145321527-charvel-jackson-model -3usa-1987-sunburst-c-seymour-_JM

Uow, que linda! Pq que, quando aparece essas coisas, eu to sempre sem grana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original