esp ltd ex-260 duvidaa!

Autor Mensagem
Mick4
Veterano
# jun/10


Bom dia pessoal . sou novo no forum , estou com uma duvidaaa compensa comprar esta guitarra
http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1518&produto=Guitarra_ESP_L TD_EX260_BLK

ela esta por R$ 1.350,00 reais novaaaa
é compensavel ?

Obrigado pelas respostas

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

Por esse preço não compensa.

E lembre-se, todo mundo confunde ESP e LTD.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

cara compensa sim mas toca testa ela antes pra confirmar suas expectativas.

mas vc quer uma guita pra toca oque? LTD e otima pra peso


Kyuss_Age

E lembre-se, todo mundo confunde ESP e LTD.

LTD e foda cara, mesmo sendo submarca. a LTD que eu toquei uma vez na loja, tem o braço mais macio que eu ja vi, acabamento impecavel e a otima captaçao EMG.

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


eu pretendo tocar som pesado :D eu axei que era um puta negocio porque por ai ela tah na faixa de 1800 a 2000 reais

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Aproveitando para tirar mais uma duvida, eu estava vendo uns videos no youtube de guitarras .. e vi uma Bc rich Wartribe na descrição estava escrito no effects only me , guittar and amp
mas o som parecia que tinha uma distorção , existe guitarra que jah vem com efeitos ? tipo deve ter algo para o som sair diferente .

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777

LTD e foda cara, mesmo sendo submarca.

LTD não é ruim, eu não disse isso.

Essa está cara pq é de uma série muito inferior, não compensa.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Oba!!! Vai começar!!!

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

eu pretendo tocar som pesado

como vc define som pesado? Black metal? Ozzy?

Kyuss_Age

Essa está cara pq é de uma série muito inferior, não compensa

por isso eu disse pro cara toca antes, e nao compra so pcausa da marca, mas LTD faz otimas guitarras.

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777

não sei se a definição exata seria som pesado . mas do tipo . Slipknot , System of a Down , C.O.B , Arch Enemy entre outros do msm tipo

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

LTD se enquadra no seu estilo... Slipknot and Arch Enemy Rulez!

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Dessa vez não, tô avisando o cara que fez o post, se não quiserem levar em conta, paciência.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

não sei se a definição exata seria som pesado . mas do tipo . Slipknot , System of a Down , C.O.B , Arch Enemy entre outros do msm tipo

Dependendo do seu amp nem uma BC Rich top vai te dar o que está procurando.

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
meu amp eh um Marshall Valvestate modelo 8080

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

e mesmo o Kyuss_Age ta certo nao adianta vc ter uma guitarra boa e pedais e amppli ruins

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
E dos caps tb

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age sobre a guitarra eu não entendi mt bem o porque de vc axar ela não compensavel ela esta por 2000 reais em sites de instrumentos .. eu axei um puta negocio pois esta a 1.350,00 nova. eu pensei que poderia comprar ela e mais pra frente trocar caps .. mas por favor me diga os argumentos que a tornam ruim

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


up

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777 bom .. pedal eu tenho um digitech Death Metal e tenho 2 pedaleiras uma Zoom G1 e uma Boss GT- 6 , essa guitarra que eu estou comprando eh mais para tocar musica que necessitam de uma afinação mais baixa .. eu tenho uma Tagima K2 q na real eu axei um lixo.. mais por ser ponte movel eh fóds trokar afinação tem q ficar regulando e talz ai dah mt trabalho :D

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

Acho que nunca experimentei esses pedais entao nao vo fala nada, ecxeto que nao gosto de zoom.


quanto a afinaçao baixa e suave, tem banda que usa ltd e afina em A

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Mick4

meu amp eh um Marshall Valvestate modelo 8080

Não ajuda muito mas dá pra fazer um barulho.

sobre a guitarra eu não entendi mt bem o porque de vc axar ela não compensavel ela esta por 2000 reais em sites de instrumentos .. eu axei um puta negocio pois esta a 1.350,00 nova. eu pensei que poderia comprar ela e mais pra frente trocar caps .. mas por favor me diga os argumentos que a tornam ruim

Cara, é como eu já disse em um outro tópico. A série 400 da LTD é muito boa, abaixo disso as guitarras são bem low level. Veja bem, eu paguei em uma LTD EC400AT - R$ 1.600,00 usada em excelente estado.

Agora se você pensar em upgrades radicais, sim, ela ficará muito bacana, mas coloque na ponta do lápis o gasto e verá que não compensa tanto assim. Melhor guadar uma grana e não comprar por impulso, pode aparecer uma oportunidade muito melhor nesse meio tempo e essas LTD mais baratinhas você encontra a rodo depois caso não tenha opção, o que eu acho muito difícil.

Em termos de Brasil, essa guitarra que você quer está bem cara sim.

Dica: Venda logo essa ZOOM e compre um pedal bacana.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


meu amp eh um Marshall Valvestate modelo 8080


Já tive um 8040....saudade dele

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4

Se vc tiver grana compensa fazer sua guita num luthier
eu mesmo estava pensando em uma LTD mas axo que vo fz num luthier, o bom e que ele faz a guita pra VOCE e te fala o que e melhor pro que vc quer tocar

o ruim e que se vc kise vende num vai vale o que vc pago

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777 eh até uma boa ideia e pelo menos fasso no modelo que eu quero com as peças que eu quero , logico que tbm ficaaa caroo xD

Kyuss_Age

esse amp não eh bom pra esse tipo de som ?

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
Rapaz vai fundo. A guitarra tem um bom madeiramento, braço confortável, tarrachas que seguram, e essa captação ESP não é das piores. Com o tempo tu troca elas por um par de EMG's e ficará show. Para o estilo que tu curte, cairá como uma luva.

Mas antes de tudo, teste ela. Se curtiu, vai fundo!

Abçs!

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


janick
poxa vida . vlw caraa :D

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


Mas antes de tudo, teste ela. Se curtiu, vai fundo! [2]

Nada mais.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Mick4

esse amp não eh bom pra esse tipo de som ?

Até é cara, dá pra tocar com ele, mas não é "O AMP".

Mas procure outras opções de guitarra, vai com calma na escolha - mas tente fugir dessas LTD´s baratinhas que não valem a pena.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Mick4
Só me responde uma coisa... essas bandas não usam guitarras de 7 cordas também não? Pois se fosse o caso, aquelas Schecters de 7 cordas cairiam muito bem também, são guitarras de qualidade.

Mick4
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
vou testar ela e se eu não gostar vou procurar outras opções eu estava disposto a gastar uns 2.000 reais e ela estava esse preço ai qnd veio essa promoção eu decidi perguntar

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
mas tente fugir dessas ESP´s baratinhas que não valem a pena.


LTDs baratinhas. Porque ESP aqui vai pagar uma nota e SE vir pra vender

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original