Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/10
· votar
Marc Snow Valew velhão =)
|
JJJ Veterano
|
# jun/10
· votar
KK!K!K!K!K!KK!K!KK!K!K!K!K!KK!!!!
Pra galera que ficou com cara de "que porra é essa":
Não houve solo! Nem precisa comentar... Só fiz uma brincadeira porque achei a base super parecida (quase plágio) de Sweet Leaf do Black Sabbath. A propósito: que raio de metaleiros são vocês? Ninguém (ou quase ninguém) conhece os pais do metal, não??? Essa é do "Master of Reality", 3o. álbum do Black Sabbath, 1a. faixa.
O vocal é o do próprio Ozzy, só que mais grave pra ajeitar no tom mais baixo da música e mais rápido porque a bt é mais rápida que a "original". Deu um trabalho da porra pra fazer, mas eu ri muito quando terminei. E tô rindo mais ainda com os comentários! huahuahuhauah!!!
Baixando! Depois comento.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
JJJ
a galera ficou perdidona mermo hahahah até o Snow viajou nessa. e eu tbm se eu não soubesse hehehehe
Peace!
|
JJJ Veterano
|
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar
led123_del321 Quase que eu gravo Voodoo Child, mas como eu apostava que você já ia gravar, acabei não gravando... Sobre o solo, só faltou a tossidinha!!! Nessa época de gripe ia combinar! Tibre ok... E guitarra boa essa aí, hein... que pronuncia palavras! Meio fanha, mas tá bom uhauhauhau!!! Mas não é Voodoo Child, é Sweet Leaf. Valeu!
Marc Snow Cara, enfiou a caixinha do pc com a voz cantada no cu do cachorro e gravou a ambiência? Tá com som de estômago roncando...Não sei o que vc quis fazer aqui, Jarbas Jonatas Joquebede, mas foi engraçado.
KAKAKAKAKAKAK!!! Lê no post anterior que você entenderá.
The Root Of All Evil Que que isso? Black Sabbath!!! Os deuses do metal! Ou mais ou menos isso... rsrsrsrs
Arimoxinga Você matou logo a charada!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
JJJ
Caramba, bem que meu inconsciente me dizia que eu conhecia este negócio! Mas nunca ouvi muito esta música, só lembrava bem de leve.
|
JJJ Veterano
|
· votar
Arimoxinga 1:32 - Cara, tú tá mandando cada vez melhor. Só não gostei muito do final, que achei um tanto fora de contexto, mas de resto foi bem legal.
brunoepronto 1:57 - Não sou muito de wah, cara. Mas tu mandou bem, na sua, como sempre.
stalingrado 2:22 - Timbre diferenciado, quase estranho. Mas apesar disso, o solo foi legal, bem dentro do espirito da jam.
Marc Snow 2:46 - Ficou meio alta a guitarra dessa vez, brow! Mas o solo foi excelente, um dos melhores dessa, se não o melhor.
Mr. Music 3:12 - Já essa ficou muito baixa e cheia de ambiência demais. O solo até foi legal, mas ficou meio apagado...
Led132_del321 3:36 - Ficou bom o solo. Outro que melhora a cada jam.
vinicius braga 4:00 - Cadê a guitarra? Acho que o solo foi legal, mas tá tão baixinho...
The Root Of All Evil 4:25 - Tia Rute mandando um solo lento nessa base porrada! Ficou meio non-sense, mas isso pra você é elogio, né? rsrsrs
Messiah King 4:50 - baixou a bt, né. O solo foi legalzinho, mas tente ter mais atitude e pegada que a coisa vai pra frente!
JJJ 5:14 - *** ESSE CARA DEVIA SER BANIDO DO FÓRUM!!! PALHAÇO! ***
Blank white 5:40 Final - Guita meio alta, man, clipando tudo! O solo ficou meio mais ou menos, apesar de pesado. Pareceu que foi meio "chutado" demais, sacumé?
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar
JJJ uhauhauhau!!! Mas não é Voodoo Child, é Sweet Leaf. Valeu!
Eu sei cara haha... Eu só achei que o plágio mais óbvio que cabia na bt era a voodoo child e que você iria gravar. E de certa forma foi meio voodoo child (voz e guitarra fazendo a mesma melodia). E eu pensei que você tinha cantado (não no "cu do cachorro" como falaram aí) com um cano na boca, sei lá... hehehe
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10
· votar
JJJ Led132_del321 3:36 - Ficou bom o solo. Outro que melhora a cada jam.
Valeu cara! Obrigado por comentar!
|
JJJ Veterano
|
· votar
led123_del321 Marc Snow
Cantar no cu do cachorro é phoda!!! Nem sei o que seria isso!!! "Dog TalKU box"? hauhuahuahuha!!!
Cantei não! Preferi usar a voz do próprio em pessoa! Filtrei graves e agudos pra ficar só na região da voz, alterei pitch e tempo e mixei, junto com as guitarras.
|
Messiah King Veterano |
# jun/10
· votar
O galera, nem baixei a bt não, só botei ela no loop do guitar rig e só...
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Messiah King O Guitar Rig baixa a BT em alguns decibeis, cara... hehehe Pode ver, onde tem a barrinha lá de volume. O certo seria ficar no 0dB, mas ele coloca menos.
:)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Messiah King
O problema maior não é nem você baixar o volume da BT, embora seja contra as regras e tal e seja um pé no saco, dá pra corrigir isso. O problema foi você ter deixado seu solo muito mais alto que a BT, dai se aumentar a BT na mix, teu solo vai ficar lá nas alturas.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
esse foi o caso do stalingrado deve ter baixado o master na hora dar um render e o solo veio baixo mais foi facil de resolver pois foi a BT toda que tava baixa e não o só o solo que poderia esta alto que daria na merma .
Peace!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga 1:32 Rapá, tua evolução guitarrística é significativa, velho! Solo ficou muito legal, com pegada. Bom timbre também!
brunoepronto 1:57 Fraseado de bom gosto, como sempre. O timbre acho que ficou a desejar e também merecia mais pegada. Apesar desses detalhes, gostei.
Stalingrado 2:22 Not.
Marc Snow 2:46 Timbre bacana. A pegada de sempre. O solo ficou um pouco alto, mas dá pra relevar. 2:50 ficou muito legal, esse out. Curti a subida na penta. 3:04 senti algo de Adrian Smith em The Trooper. Bom solo.
Mr. Music 3:12 Timbre ficou ruim e o volume também. Nem dá pra ouvir muito bem. :(
Led132_del321 3:36 Curti a ideia inicial, cara. O timbre ficou marrom. A pegada ainda precisa melhorar. Volume compatível.
vinicius braga 4:00 Pow, solo baixão... Nem dá pra ouvir direito também. :(
The Root Of All Evil 4:25 Esse timbre já virou marca registrada. Criou um teminha legal. Solo simples, sem frescura.
Messiah King 4:50 Bt ficou baixona. A pegada e o timbre podem melhorar. Teve umas partes interessantes.
JJJ 5:14 Num tindi o que ele falou. Codiloko, mano.
Blank white 5:40 Timbre ruim, volume intenso, pegada fraca. Precisa realmente melhorar, mano.
Bom, achei o resultado da JAM fraco, galera. Minha opinião. Melhores: Arimoxinga Marc Snow brunoepronto The Root Of All Evil
Parabéns ao Arimoxinga pela organização da JAM!
Agora que comentei, posso dizer:
COMENTA, CARÁI!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado
O resultado da Jam não foi alto pq se vc perceber teve uma galera bem nova ai no meio tanto em jams como na guitarra(eu acho). Obrigado pelo elogio devo isso a vc e a muitos outros que deram dicas construtivas, sinto que melhorei um pouquinho assim () hehehehe.´
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Essa base é plágio de sweet leaf, mas não comentei nada para não estragar sua brincadeira. Como o Jequié Jurujuba Jequiquicococó já é macaco velho ele zoou porque é um insulto mexer com os Tataravós do metal
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
JJJ Stalingrado Valeu gente! Pelos comentarios
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Marc Snow
ele já tinha me avisado sobre isso! mais não sei se foi proposital que é complicado. tipo teve um tempo desse aqui no forum falando que o Iron Maiden plágiou Judas Priest e tal achei as músicas parecidas mais não iguais foi mais pelas notas tocadas que foi o caso dessa Jam mas, só temos 12 notas né? uma hora ou outra vai sair algo parecido sei lá.
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Claro que não é plágio...apenas parece
|
JJJ Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow Claro que não é plágio...apenas parece
Sei lá... E o pior é que tem uma parte lá na mix que super lembra o início de Iron Man, com aquela guitarra nuns bends gravões. Pode ser sem querer ou até "homenagem", mas... sei lá... entende?
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
JJJ Eu acertei a banda \o/ errei a música... :( Mas tava nítido quando ouvi, gostei dessa "inovação" na jam.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
JJJ Whatever...tudo igual
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado
Valeu por comentar!
O timbre que eu usei foi uma adaptação do timpre do Steve Vai (Guitar Rig). No caso dessa jam achei que caiu bem o timbre mais sujo... até pelo solo que eu fiz que pedia isso.
Mr. Music The Root Of All Evil Marc Snow Até esqueci de agradecer hehe Valeu vocês também!!
Tem uns bends desafinados ali, mas até achei legal assim, tocado de qualque jeito... achei que ficou meio grunge sei lá kkkkk. Eu gostei do meu solo...
|