.:: Jam ::. >>> Sharp up your sticks <<< REsultaDO >>>

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga


o volume ficou um pouco desregulado, lutei muito aqui fiz o possivel não me ajudaram.

Participantes.

Arimoxinga 1:32
brunoepronto 1:57
stalingrado 2:22
Marc Snow 2:46
Mr. Music 3:12
Led132_del321 3:36
vinicius braga 4:00
The Root Of All Evil 4:25
Messiah King 4:50
JJJ 5:14
Blank white 5:40
Final

6:03 Em Diante ThE BaGs RuLaNdO.

PeacE!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

Falaa..
Desculpa pelo volume!
Estou tentando melhorar nisso, mas sou bem inexperiente
na outra jam todo mundo reclamou do alto volume,
nessa va todo mundo falar que tá baixo.
Depois comento, quando terminar o trabalho.

Abraço

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga


ok cara ! o volume é por que vc não usa nem um programa multi-pista para poder regular o volume e salvar os projetos seja de Jams como de uma música quaquer que vc grave.
uma dica Procura pelo Reaper ele tem no maximo 5Mb e tem varios tutorias aqui no forum bem melhor pra vc.

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Arimoxinga


Acho que o tempo dos solos está errado!

Cara, Tu fumou o que hoje?

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

O Reaper não pega aqui no windows 7!
Já tentei várias vezes.

Marc Snow

Eu percebi isso, hauhaua..
Mas fiquei queto pra ver se ele ia se tocar!

Abraços

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Vinícius Braga
Ele vendo se arruma namorada(o). Tá muito louco!



Arruma esses tempos, meu filho

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Marc Snow

arrumei acho que foi o Chá do santo Daime que tomei no jantar.

Peace!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

Deve ter sido! rsrsr
Alias, você conhece alguém que tem o windows 7 e consegue rodar com reaper?

Abraço

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga

conheço não cara! que treta hein a versão aumenta e ele diminui a compatibilidade é? hahahahaha tem nem idéias de solução para isso puts.


Peace!

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


legal a jam . eu pra ser sincero eu baixei a bt, mas n consegui nada legal então achei melhor n enviar.

tiveram solos muito boms ,porém ums ai n me agradaram . n parei pra ver q solo foi de quem. mais no geral foi uma boa jam

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai


opa cara vlwzão ai. mais é assim né toda jam tem solos bons e ruins hehehe.

Peace!

Messiah King
Veterano
# jun/10 · Editado por: Messiah King
· votar


Lets go!

Arimoxinga 1:32

Fritação e timbre impecáveis... gostei MUITO! tá de parabéns! a Jam foi muito bem organizada e bem produzida!

brunoepronto 1:57

Sem comentários... excelente, Wah foderoso!

stalingrado 2:22

Putz! Excelente também, timbraço, fraseado diferente, curti...

Marc Snow 2:46


Melhor solo na minha opinião, toca de mais cara, são caras assim que me desanimam de participar de outras jam's...

Mr.music 3:12

Só tem fera eim! excelente também! parabéns

Led132_del321 3:36


Achei você meio perdido, mas tá com um timbre muito massa! e dá pra ver que você toca muito cara! Parabéns!

vinicius braga 4:00

Curti também! excelente

The Root Of All Evil 4:25

100% mano, só acho que você poderia ter usado mais frases, ficou meio preso, mas o timbre tá foda pra caralho, sem contar que o fraseado mesmo simples combinou perfeitamente com a jam em geral meio que fazendo uma passagem!

Messiah King 4:50

Fraquim que só tadim... =/ Tagima T735 Caps fender hot noiseless e GR4

JJJ 5:14

é... foi a que eu menos gostei, ficou meio exótico, mas ficou original e bem executado, só não me agradou, mas tá 100% timbre legal e foi bem original mesmo!

Blank white 5:40 Final

é cara, não entendi o que você quis fazer, desculpe...

6:03 Em Diante ThE BaGs RuLaNdO.

Nem sei se é pra comentar, mas ficou bacana!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

É. Vou tentar baixar o amplitube pra ver se pega.

Abraço

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Messiah King

Você conseguiu ouvir o meu?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Messiah King
Melhor solo na minha opinião, toca de mais cara, são caras assim que me desanimam de participar de outras jam's...


Cara, muito obrigado pelo comentário!
Mas Jam não é competição, amigo. É uma forma de confraternizar, brincar...

Não desanime nunca de tocar! Pois no mundo da música, SEMPRE irão existir músicos melhores que nós todos!

Participe sempre, e utilize seu pensamento como incentivo, como meio de interesse de buscar ensinamentos, de vontade de aprender!

Um grande abraço!

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga
uai
consegui...fui ouvindo e comentando, então, consegui sim...

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
UHEuhEuhE é que dá uma desanimada ouvir uns solos foderosos ai tu pega e ouve o teu e tá meia boca!

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Messiah King
Voce que falou que o seu tá meia boca..., ninguem comentou ainda...

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


JJJ
husauhsahusahuashuashuashuas...
Mensagem subliminar cara. Um Black Sabbath pra deixar a galera tensa. Do caralho hahaha...
\o/

Edit: Me lembra "Snowblind".

Mr. Music
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

Pô, arruma lá meu nick velho, que isso! auaehaa

curti a jam, já já comento

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Messiah King

Valeu por comentar cara!


================================

Arimoxinga 1:32
Fritou bem aí cara! Gostei do solo... combinou com a bt e soou espontâneo

brunoepronto 1:57
Bom timbre! Normalmente teus solos soam organizados, tanto por terem as partes bem estabelecidas, como pela execução sem excessos. Dessa vez soou mais espontâneo e feelento. Parabéns!

stalingrado 2:22
Bom timbre! Gostei do solo... apesar das frases grandes, soou meio como improviso também (pra não falar espontâneo de novo hahah).

Marc Snow 2:46
Gostei dos outside hehe... E do lick aos 3:03. Tá bem legal o solo! Continue assim!! hehe
ps: só o finalzinho que soou meio estranho (uuuUUUUUuuu!!!), mas não chegou a ser um solo de "mariquinha".

Mr.music 3:12
O volume meio baixo atrapalhou um pouco. Algumas partes soaram meio estranhas e faltou mais firmeza na execução... mas foi um bom solo!

Led132_del321 3:36

Sonic Strato + Guitar Rig 4


vinicius braga 4:00
Volume baxinho também... mas tanto a excução quanto o solo estão ok. Só não consegui sentir o solo por ta com o volume bem baixo.

The Root Of All Evil 4:25
Boas idéias! Execução tecnicamente muito boa, mas poderia botar mais intensidade no solo; a bt pedia mais isso... talvez umas palhetadas percussivas, entres as notas (mantendo a mesmas frases), dessem um efeito mais legal. Foi um bom solo, no geral!

Messiah King 4:50
Volume baixo também! Solo meio estranho em alguns trechos... poderia organizar mais o lugar das frases e tal. Execução e timbre muito bons!

JJJ 5:14
Quase que eu gravo Voodoo Child, mas como eu apostava que você já ia gravar, acabei não gravando...

Sobre o solo, só faltou a tossidinha!!! Nessa época de gripe ia combinar! Tibre ok... E guitarra boa essa aí, hein... que pronuncia palavras! Meio fanha, mas tá bom!

ps: Daqui a pouco você vai poder montar um greatest hits com tuas jams. =)

Blank white 5:40 Final
Vai praticando cara!! Arruma um timbre melhor também... vai ser mais fácil pra você evoluir. Tá no caminho... com a prática você vai organizando melhor o solo (esse tá bem desorganizado) e vai soar menos perdido; principalmente pra quem escuta.

6:03 Em Diante ThE BaGs RuLaNdO.

(?????????????)

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga

Cara, rodei o Reaper tanto no Win 7 32bit quanto no 64bit, sem problemas (no 64bit eu usei o reaper 64bit).

Vamo lá...

Qual é a tua placa de som?
Va no site do fabricante da tua placa de som e baixe o driver mais recente. Se for audio onboard, vá no site da tua placa mãe e baixe os drivers, incluisive o do chipset (é bom atualizar todos os driver da placa mãe).

Usa Asio4All? Se sim baixe o mais recente.

Mr. Music
Veterano
# jun/10
· votar


Sem mais delongas...

Arimoxinga 1:32
Valeu velho! Nunca tinha visto nenhuma participação sua (claro, culpa minha), mas tá demais. Particularmente acho que poderia ter explorado algumas frases diferentes a mais, mas ta ok.

brunoepronto 1:57
Não sei cara, vi algumas partes boas e tal e, apesar do solo poder se encaixar bem na bt, achei meio disperso – tive que ouvir várias vezes pra enteder.

stalingrado 2:22
Legal velho, acho que conseguiu desenvolver seu solo e teve boas idéias. Dou sempre valor pro encaixe com a bt; achei que seu solo ganhou mais cara pelo 2:32 (achei o início mais ou menos...) e ficou legal mesmo um pouquinho depois! Valeu!

Marc Snow 2:46
Como sendo um mero mortal posso comentar seus solos?? Muito show cara, achei que conseguiu desenvolver bem seu solo, tanto com aquela caída no início quanto nas partes seguintes, fora também as alavancadas que curti – apesar de que eu provavelmente estaria arrancado a floyd da guita ali na sua última, auheuea. Creio ter sido um ponto fundamental no seu solo vc conseguir ligar todas as partes =). Sonzera também da sua guita.

Mr. Music 3:12
Bom... eu tentei !
EnquantonaovemanovaeuusoumaGuitarra Squier affinity e Guitar Rig 4

Led132_del321 3:36
Início interessante cara, porém logo depois notei uns bends e notinhas fora, seria ótimo dar uma conferido nisso. Passando o início, acho também que poderia dar uma melhorada em algumas frases depois... Mas valeu mesmo velho, aqui todo mundo se diverte e o que importa é a participação e o aprendizado. Até mais!

vinicius braga 4:00
Ok, como sendo um dos primeiros a comentar, preciso dizer que seu solo estava MUITO baixo – nas notas mais graves eu perdi mesmo a orientação, hehe. Pra não ser injusto e passar em branco (pelo seu solo é longe disso) posso dizer que vc conseguiu um solo bom cara! Idéias legais mesmo e a princípio ficou legal na bt.

The Root Of All Evil 4:25
Olha só cara, preciso ser sincero com vc e dizer que não curti muito não seu solo. Não que seu solo ficou meio perdido, mas tive a impressão que tava bem 'out' mesmo da bt. To ligado no seu estilo pelas outras jams que já te ouvi – e tenho que admitir que curti o seu som em várias jams, mas nessa acho que não encaixou muito bem, hehe.

Messiah King 4:50
Ae velho! Cara, seguinte... No geral acho que vc teve boas idéias e ótimas frases durante o solo, porém em algumas partes senti vc meio travado, sabe... E cuida quando for mixar! =P

JJJ 5:14
Uaehuaeha, muito bom cara! Claro... entendi seu solo e achei bacana, apesar de estar um pouco baixo. Parabéns pela criatividade!

Blank white 5:40 Final
Não sei cara, creio não ter entendido seu solo... Sim, várias notas emboladas e tal, porém, pela sua firmeza ao tocar, creio ter sido essa sua idéia =) – bem loco mesmo, apesar de eu não curtir muito essas paradas.

6:03 Em Diante ThE BaGs RuLaNdO.
BeLa CoMpOsIçÃo, SeNhOrEs.


Arimoxinga:

Valeu pela jam velho! Na realidade eu nem esperava conseguir gravar, mas nos últimos dias consegui um tempo e daí rolou :D. Parabéns ai e que venham muitas ainda pela frente !

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga 1:32

Tá com um timbre e pegada bem legais, hein? Só que se perdeu ai na fritação, nas partes que você vai com calma ficou bem melhor e mostrou a potencialidade da sua musicalidade.

brunoepronto 1:57

Fodão! Tibre bem legal, wah wah irado.
Mandou bem de novo!

stalingrado 2:22

Bem legal! Timbre bem legal, idéias bem interessantes como sempre tem. Parabéns.

Marc Snow 2:46

O dono da bola. Ensinou como se brinca.
Teus solos são os mais chatos e comentar, porque tem nem o que falar pra você, tudo perfeito.

Mr.music 3:12

Timbre magrinho, achei legal que você não saiu fritando destrambelhado por ai!
O fraseado eu achei bem perdido.

Led132_del321 3:36
Começou com um motivo bem legal. Os pontos altos foi quando você retornou a ele.

vinicius braga 4:00

Nem ouvi.

The Root Of All Evil 4:25

Blé!!

Messiah King 4:50

Tem umas idéias legais, cara, mas a execução ainda não convence! Precisa de mais treino.

JJJ 5:14

Ficou legal :)

Que que isso?

Blank white 5:40 Final
WAT?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
O estranho foi o "mamute" que chegou berrando e botos os ômidascaverna´pra correr! rsrs Valeu cara!

Mr. Music
Obrigado pelo comentário! :)

The Root Of All Evil
Cara, vc fala umas coisas...Voce tambem faz sempre solos que vão chocar os ouvintes, tanto por execução, ou por composição, até mesmo por ousadia e criatividade. The Root of all in one!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


Messiah King
led123_del321
Mr. Music
The Root Of All Evil
Brigado por comentar galera.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga 1:32 - Cara, ficou bom o teu som. Vibratão nervosão! no começo! Gostei do teminha no meio e na oitavada! Parabéns.

brunoepronto 1:57 - Legal o wah-wah. Fraseado seguro como SEMPRE! Solo encaixado. Parabens.

stalingrado 2:22 - Cara tu tá mandando demais! Sua pegadinha com ligados e slide é bem legal! Muuuito bom!

Marc Snow 2:46 - $$$ Mamute $$$

Mr.music 3:12 - Gostei que começa com um LeondelFefon, ou seja, peidinho, no começo. Bem legal, achei que a execução pode ficar mais precisa, só isso.

Led132_del321 3:36 - Gostei dos bends. Essa ideia que vc usou no começo e no final, deu um ar de estar perdido na multidão. MAs foi legal.

vinicius braga 4:00 - muito baixinho, mas deu pra ouvir algo. Vi uma descida interessante mais proximo do final.

The Root Of All Evil 4:25 - Resolveu pegar leve dessa vez, onde a basse é uma grossura. Foda como sempre! YThe root of all eclectic

Messiah King 4:50 - Baixou a base. Melhora a pegada e precisão, cara. De resto tá bom.

JJJ 5:14 - Cara, enfiou a caixinha do pc com a voz cantada no cu do cachorro e gravou a ambiência? Tá com som de estômago roncando...Não sei o que vc quis fazer aqui, Jarbas Jonatas Joquebede, mas foi engraçado.

Blank white 5:40 Final. Voce não tem um caminho pela frente, e sim uma distancia comprida pra c%¨$lho. Mas não desanime!

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
The Root Of All Evil
Mr. Music
led123_del321

valeu galera, falta MUITO treino pra mim, eu já fui melhor, mas agora eu pego na guitarra uma ou duas vezes por mês e olhe lá... sem tempo total, trabalhando, federal e estudando pra concurso... é foda =/, mas eu tento não desanimar pq eu gosto de tocar... gravei também o solo em 5 minutos pra dar tempo de enviar e quanto a mixagem, não fiz nenhuma gravei no GR4 no loop´uheuheuheuhe mas isso não é desculpa! vou tentar melhor! grande abraço!

ricardopaulob
Veterano
# jun/10
· votar


Ficou muito boa essa jam tb... Apesar de nao ter participado, depois vou fazer um comentário legal, agora nao pois acabei de acordar com uma ressaca da p****.. To ouvindo o som no minino aqui.. hehehehe


Vinícius Braga
O Reaper não pega aqui no windows 7!

Cara.. Eu tenho o Win7 e o unico que conseguir rodar aqui foi o Audacity, achei muito bom e é gratis...

http://audacity.sourceforge.net/


Falows,

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow opa vlw cara!

The Root Of All Evil Obrigado! eu tinha até feito um outro solo para essa BT mais na hora eu fiz esse ai no segundo ou terceiro take era para eu ter corrido menos =D.

Mr. Music Obrigado men! já arrumei o teu nick e vai vir não já tem duas Jams rolando hehehe.

led123_del321 Obrigado cara.

Messiah King tanks para não falar oBrigado de novo hehehe

depois eu faço meus comentaris galera Obrigado a todos que participaram dessa Brincadeira saudavel =D.

Peace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Jam ::. >>> Sharp up your sticks <<< REsultaDO >>>