Autor |
Mensagem |
giáko Veterano |
# jun/10
aew galera to com algumas dúvidas, tenho duas guitarras, um menphis tagima e recentemente comprei uma kashima, mas comprei mesmo pra brinca com ela pq ja tinha uma guita boazinha, mas agora gostei de tocar com a kashima e to afim de melhorar ela, ja colokei tarraxas gotoh nela, fiko dez, mas ai vai minhas duvidas: 1: não sei qual é o modelo dela, n achei nada parecido na net, é um modelo bem antigo, a foto ta aqui, http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4996754115705190900&pid=127 0683978471&aid=1270658560$pid=1270683978471 2: ela ta sem o tensor q move a alma dela, e como n sei q modelo q é n consigo o tensor, to apanhando em roda de um torno pra tenta faze um. 3:ela usa dois captadores singles, queria trocar oq vcs recomendao pra mim, o som q quero é uma guita com mto timbre saca, uma distorção fudida e uma base limpa, tava pensando em por dois captadores alemaes da schaller s6,e to pensando em colokar dois gibsons hambucker(acho q é assim q escreve) cromados, mas ai n tenho nada de base de preço qm souber alguma coisa, ou outro captador.
era isso galera qm puder ajudar agradeço
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
giáko
Cara a foto esta bloqueada!
Ela é Strato ou Super strato?
|
giáko Veterano |
# jun/10 · Editado por: giáko
· votar
me passa teu email q vo envia pra ti, ou me add no orkut.
cara n sei se é strato ou super. n faço nenhuma ideia.
|
Sir.Paulo Veterano |
· votar
Cara pelo jeito ela é bem antiga!
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
ta la. so olha
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Eu vo pesquisar blz!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Cara vc tem certeza que é uma kashima mesmo?
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
é sim cara, por isso pus os bandeid auhsu
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Cara ela me parece muito antiga para ser uma kashima por isso eu perguntei!
Na internet só tem registros de kashima mais novas!
Sera que ela não é uma jennifer disfarçada de kashima ?
hehehehehehehehehehhehe
Pq tinha umas Jennifers meio parecida com ela anos atras!
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
tem alguma jennifer parecida ai ? (foto)?
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
giáko tem tensor que a saída fica entre o fim do braço e o corpo da guitarra não são todos que tem a entrada para a chave de regulagem no fim do braço e headstock não já verificou isso?
|
giáko Veterano |
· votar
a saida do tensor é no braço perto das tarraxas, n sei se é o começo ou fim do braço, e tem uma rosca dentro no tensor, certamente para colocar o tensor.
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
giáko então deixa eu ver se eu entendi, tem a local do tensor mas não tem tensor a guitarra? oO
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
isso ai
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
giáko tenso isso, vai gastar uma baita grana pra instalar um tensor, tem que descolar a escalar só com um bom luthier mesmo pra fazer isso
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
luthier, me desculpe mas n sei oq é
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
giáko uma pessoa especializada em consertos, regulagens e modificações de instrumentos musicais
|
Sir.Paulo Veterano |
· votar
Eu dei um up na foto para ajudar vc!
Essa é a kashima do giáko: http://dc221.4shared.com/img/310970111/db337a73/kashima.JPG?rnd=0.4827 975540033558&sizeM=7
_____ Cara a jennifer que eu vi era parecida mas tinha dois Humbuckers e não dóis single como na sua!
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
eu consegui um tensor de outra guita, ele é meio grande pra minha, e a rosca dele é interna, pra encaixa na minha guita tenq ser rosca externa, entao so vou diminuir o tensor, descobrir q tipo de rosca é a minha guita la e fazer uma rocas externa, ai vai dar certo
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
e ai galera, ninguem conhece essa guita aushsauash, nana, me dao umas dicas de captadores ai
|
skiva_thrash Veterano |
# jun/10
· votar
eu tenho uma jeniffer explorer aqui em casa e a ponte é igualzinha, mas o headstock é bem diferente.
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
bom, eu vou pintar ela e vo tira o kashima e vou por Giáko'Guitars, hahah, minha marca, vou mudar toda ela heheh, e ai galera captadores??
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
giáko
Cara mostra a foto para o Bertola aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/p69
Ele conhece muitos modelos de guitarras!
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
giáko se pretender mesmo modificar ela toda vai de malagoli ( ww.captadores.com.br ) não vale a pena por gibson deve ser 500 reais cada um
|
giáko Veterano |
· votar
hmm, malagoli, n conheço, vc ja teve ou conhece, me fale mais,....
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
giáko eu tenho dois mas atualmente estão parados, são bons (só não pega os s1, s2, s3 os outros são bons, pega um traditional HB alnico pra ponte e um alnico blues pra o braço e vai ter versatilidade e timbre bons (depende da madeira da sua guitarra mais do que os caps s sonoridade mas no geral eles são bons)
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
valor?
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
~ R$ 100 cada
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
mais alguma sugestao galera?
|
giáko Veterano |
# jun/10
· votar
arrumei um brick e consigo dois seymon duncan por 176 reais , novos. oq vcs acham?
|