Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jun/10
pessoal alguem ja comprou com o cara ? estava procurando o super distortion nos eua , mas nenhuma loja envia dimarzio para o brasil, falei com ele e ele disse que me enviava. alguem ja fez isso?
|
Bigtransa
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
MAIDENMANIACO2009 O único problema na minha opinião é que esse cara pode ser um viadão interessado em favores sexuais em troca do captador...... aí já viu, né?
|
Konk Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa Ou até mesmo um pedófilo... Já pensou nessa possibilidade ? O cara pode pegar as criancinhas alegando que a madeira das guitas é boa... Daí já viu... Ou alegando que a ponta do cabo dele é boa e entra no jack do amp sem problema...
Cuidado Maiden... O cara pode aparecer no seu armário...
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
mas o dono da Sam Ash não seria o próprio Sam Ash ? ou será que Sam seria um apelido do Paul ? Mas se o Sam for o pai do Paul, fuja rápido, afinal então ele seria o "Filho de Sam", já ouviu falar ?! de qq maneira, já que vc tem esse invejável contato direto com o big boss, pergunta pra ele se ele vende stratos em alder ou se é só em ash mesmo, como se depreende do nome da loja..;
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
Bigtransa
hashsahashas!!!
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Tem tb a possibilidade dele ser na verdade esse Paul, e ae meu amigo maidenmaniaco vc vai ter que...andar de moto!??
Olha se o dono falou que manda!! Qual o ponto?! Vc ta desconfiando do dono da Sam Ash!?!? Vc quer andar de moto?!
|
Konk Veterano |
# jun/10
· votar
Ou é o Paul....ão... Acho que esse você gosta !
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Konk Se for só mandar ver na bundona do velho Paul pra ganhar o captador eu até acho válido..... o problema é se tiver que rolar alguma viadagem, nesse caso prefiro ficar sem captador nenhum.....
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
eis que o homem se revela...
http://www.paulash.ca/wp-content/uploads/2009/09/paul-ash3.jpg
mais uma vez, o mano Bigtransa estava certo, os anos passados no porto de santos não foram em vão...
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Eu li "pau ash"... Bem, não deixa de ser.
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
Bigtransa
ah, e mandar na retaguarda do aí rapaz não é boiolice não? Hashsahhas!
Tal ato só é descupável para encarcerados que não recebem visita íntima...
|
Konk Veterano |
# jun/10
· votar
http://sffoodbank.files.wordpress.com/2009/07/phoebepaul.jpg
O que eu tava falando de pedofilia mesmo ?
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
makumbator ah, e mandar na retaguarda do aí rapaz não é boiolice não? Hashsahhas
bunda é bunda, não interessa se é de homem ou de mulher..... você já ouviu falar em "bundo"? eu nunca ouvi...... quando se trata de bunda o sexo é sempre feminino......
ps: já expus tais convicções neste fórum antes, não continuarei com esta discussão pois estou certo de que vou acabar sendo advertido.....
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Curly é o cara mesmo???? esse aí se não dá pelo menos empresta.....
|
Stargazer Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa Se for só mandar ver na bundona do velho Paul pra ganhar o captador eu até acho válido..... o problema é se tiver que rolar alguma viadagem, nesse caso prefiro ficar sem captador nenhum.....
HAHAHAHAHAHAHAHA!! Na boa, eu já estava achando que esses seus posts estavam perdendo a graça, mas esse aí foi foda.
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
Bigtransa
não continuarei com esta discussão pois estou certo de que vou acabar sendo advertido.....
Hhahashsa! Quer que eu te denuncie? hhehehe!
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa
para ser sincero, não tenho certeza. talvez o maidenmaniaco possa confirmar, já que é amigo da família !
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jun/10
· votar
pessoal... poxa vida que besteira , sejam ao menos respeitosos
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
Curly
Falando em família, aqui o álbum do filho dele, que vc citou antes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Berkowitz
|
ogner Veterano
|
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar
Melhor editar e me retirar...Paciencia curta!
Boa sorte ae na sua milionésima compra rapaizinho!!
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
banhaz
E não precisa ter que fazer certas" negociações diretas" com a bunda do paul ash, como alguns afirmaram....aeuhaueaeh
Hhasahhassh!
|
skiva_thrash Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa é o cara mesmo???? esse aí se não dá pelo menos empresta.....
huashuashua
mano vc é hilario rsrsrs
|
buddy guy Veterano |
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Esse MAIDENMANIACO é fora de série mesmo !!!
|
buddy guy Veterano |
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Vamos tentar salvar o tópico !!!
|