Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Só para ficar claro, eu acho que ele é um excelente guitarrista. Super expressivo, tem um fraseado próprio e mesmo nas coisas mais simples ele põe vida no que toca.
Concordo, gosto tanto dele quanto do Sydnei que é uma ótima pessoa!!!
Marc Snow
Muito bom cara, muito bem explicado. Parabéns pela iniciativa, tenho certeza que vai ajudar muita gente. Abração!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
GuitarHome Obrigado cara. A intenção é essa mesmo. Ajudar muita gente! Abração
|
SteveRayMorse Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Opâ, poisé cara!! No momento eu to running out of time literalmente hehe...quase não to pegando na guita!! Mas assim que acalmar pode ter certeza que eu volto a participar hehehe!!
Abçs
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
SteveRayMorse Só não pode encostar a guitarra, hein?
|
SteveRayMorse Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Só não pode encostar a guitarra, hein?
Isso nunca!!!! huahuha
Abçs
|
Márcio André Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow pois é kra....to com saudade das jams...rsrs...mas como sempre ando bem sem tempo e tbem esse lance de forum...jam vicia rsrs... ae resolvi dar um tempo...de vez em qdo entro no forum e do uma olhada no q ta rolando,mas sempre bem rapidinho!... continuo tirando um som,mas o pouco tempo q tenho eu to aproveitando pra gravar alguns videos desses concursos q ta tento ae... assim q eu conseguir mais tempo,volto pra me divertir nas jams!!!...rs... abraço!!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Mto bom Snow! Parabens! como disse no outro video... vc tem acrescentado bastante nesse forum!
/sarcastic mode on
E sobre as video aulas de Harmonicos e alavancadas q sugeriram.. acho q vc nem vai gostar neh?! tendo em vista q vc nem usa essas tecnicas nos seus solos da jam neh?!
/sarcastic mode off
Abraços bro!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
all4n_dlima2 Daqui a pouco sai! Abraço
|
aisly kotzen Veterano |
# jun/10
· votar
aeeeeeeeee caraaaa
atendeu mesmo ao pedido do povo do FCC
muito bom o video , isso sim e serviço de ultilidade publica do fcc
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
aisly kotzen obrigado. O lance é ajudar o pessoal
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Só para relatar que achei tua aula muito bem dada, teus exemplos claros. Muito didático.
Ajudou-me às pampas.
Obrigado!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Konrad Obrigado cara. Muito bom saber que foi bem aceita, e mais, que pude ajudar alguem.
Um abraço
|
rafael_cpu Veterano |
# jun/10
· votar
Parabéns pela iniciativa de compartilhar seu conhecimento. Excelente aula! Ajudará muita gente.
Grande abraço. T+
|
trashit hc Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
parabéns pelos videos que vc postou!!!
muito legal de sua parte compartilhar suas experiências com a gente!!!
vai ajudar muito quem não sabe estudar esass técnicas de forma proveitosa.
abç.
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
+1
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
rafael_cpu trashit hc renansena777 Valeu gente. O lance é ajudar mesmo!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Muito bom! Parabéns!!! Tem uns ali que eu não consigo fazer não... hehehe mas vou treinar
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Mas com o tempo vc pega. Tem uns tambem que não tem uma aplicação tão influente quanto outros. Os mais importantes são o do dedo om mesmo e os mais usuais. Tenta seguir as técnicas fazendo sempre devagar até conseguir o objetivo. :)
|