AE!! O Heavy Metal esta morrendo?

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# mai/07
· votar


acho que agente devia tar mais preocupado com o fim do rock(rock n roll, metal, heavy metal, punk/rock, e outros..) do que apenas o heavy metal...


entao , quando virem um muleque que gasta 1 salario minimo pra compra uma guita e um amp e que quer tirar master of puppets no primero dia, deem graças a deus, pq ele podia ter gastado na balada ou com roupas XXL.

pacificpoker
Veterano
# mai/07
· votar


marioh_

ezistir
jente
não vai c esis emu du ca

Benza Deus... to vendo que n é só o heavy metal que esta acabando... o portugues tbm...

frangooo
Veterano
# mai/07
· votar


ezistir
jente
não vai c esis emu du ca

Benza Deus... to vendo que n é só o heavy metal que esta acabando... o portugues tbm...



uhsahusahuhusashuahuas

frangooo
Veterano
# mai/07
· votar


realmente o metal esta perdendo espaço pra bandas de pop new metal....
mas heavy metal acaba e meio dificil , metal e estilo de vida nao modinha os fans de metal tbm sao fieis e estao sempre procurando bandas novas e desconhecidas

Raizen
Veterano
# mai/07 · Editado por: Raizen
· votar


heavy metal nunca vai morrer...Iron Maiden, Led Zepelin, black sabath são eternos...

sempre vai ter aquele muleque que na sua adolescencia vai escutar alguma coisa e ir pesquisar...
só diria o seguinte...não existem bandas novas e BOAS e heavy metal....
acho que a última das grandes bandas seria o stratovarius..(metal melódico)....
Esperar que existe um novo Helloween ou outro Ozzy é impossível...

Up the Irons!

Esqueci uma...After Forever é também muito boa...aos poucos eles fugiram do conceito que lhes era dado de BOSTIK metal e atualmente tendem mais ao heavy metal mesmo...

Esquema é ouvir Folk Metal! Cruachan rlz!

BC Rick
Veterano
# mai/07
· votar


o metal nunca vai morrer
mas tbm ultimamente anda fraco, caras como Dime por exemplo, nunca mais.
Qnd o ozzy morrer tb, por exemplo
eh triste, mas eh a realidade.

claro que existem bandas legais por ae ainda, Sodom, Testament, BLS sao provas.

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


cara
eu tenho 12 anos, e das pessoas que eu convivo (essa faixa etária)
eu conheço apenas 5 pessoas que gostam de metal
é deprimente :/
mas enquanto eu viver o metal vai existir

UP_THE_IRONS \m/

NightWalker
Veterano
# mai/07
· votar


Sim, o Heavy Metal está morto.

Facchini
Veterano
# mai/07
· votar


Quando Metal tocar em rádios pop's ou em todas as paradas da MTV, aí sim ele morre.

Eu meu coração ele vive, e não vai morrer tão cedo.

Facchini
Veterano
# mai/07
· votar


pacificpoker
portugues

falto o assento ^

Português.

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


AE!! O Heavy Metal esta morrendo?
não,apenas está com gripe.

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


mercenary TrisTe


cara, estranho se depois de 50 anos de metal ele continuasse o mesmo

cara a musica muda... graças a deus, pq se hj fosse a mesma coisa de 50 anos atrás n existiriam Clássicos...

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


não existiriam clássicos, é verdade. mas eu nao teria q aturar essas merdas q eu escuto hj em dia

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Quando o metal morrer, vão tocar no enterro dele : Electric Funeral do Sabatth, Highway To Hell do AC/DC, Burn do Purple, Cemetery Gates do Pantera, For Whom The Bells Tolls do Metallica, e ele simplesmente vai voltar com força total.

É um loop eterno sacam ?

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar


Esqueceu-se da Orgasmatron do Motorhead rapaz!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar
esqueceu também South of heaven do slayer!

ErickJeronimo
Veterano
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar
Pode crer cara, na minha opnião a verdade é que o metal nunca vai morrer.

METAL!!

\o/

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Mas aí vcs estão falando de relembrar velhos sons.. O metal pra bem da verdade já havia morrido quando esse tópico foi criado em 2002 rsrs hj em dia não existe mais banadas de metal com musicas de metal.. hj o q rola são pop metal, new metal, funk metal, coco metal, emo metal e daí pra pior.

Já foi a epoca em que se podia ligar o radio e ouvir um Ozzy, Slayer...

Lex Vox
Veterano
# mai/07 · Editado por: Lex Vox
· votar


Tem gente que fala pq tem bunda mesmo
E Primal Fear? Uma banda indo pro sétimo album e todos excelentes?
Torture Squad? Uma puta revelação do metal nacional, excursionando pela Europa até a bunda fazer calo de tanto ficar no avião e no tour bus.
Liar Symphony? Detonando com Nuno Monteiro nos vocais, gravando CD e DVD ao vivo.
Eu podia encher três páginas só com bandas ótimas de rock/metal (Alguém já ouviu o novo do Rush? Tá espetacular. Alguém já viu o Jeff no Journey? tá fodíssimo)
Esse papo de metal morreu é coisa de quem não vive a cena. É porcaria que se ouve da boca do tipo de gente que posta por aqui vídeo do Chimbinha e dizendo que o cara toca alguma coisa. Vão tentar matar o metal de todas as maneiras, eu ouço esse papo há mais de 15 anos e cada vez que esse papo toma for6ça, o metal reaparece com força total! É só ver que a Tia Alice vai estar no Brasil daqui a menos de um mês!!!

Melhor que se tem a fazer é não ouvir esses modistas emo fãs de CPM22 é botar sua banda favorita e rolar de rir da cara desses moleques!

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Lex Vox
Eu sei amigo que vc deve estar em desespero por ver o metal desaparecendo cada vez mais...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Já vai tarde.

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


Esse papo de metal morreu é coisa de quem não vive a cena.(2)

É exatamente isso, pra quem vive a cena underground de metal no pais esta cada vez mais forete, o mesmo ocorre na Europa, só que lá com um aumento no espaço que o metal tem na mídia....
Só quem realmnete curte metal ou toca e por isso esta sempre em contato com festivais, sabe da imensa quantidade de shows de banda de metal tem no Brasil...
Isso sem falar no espaço que o Brasil tem ocupado na cena estrangeira....Krisiun, Torture Squad, Endrah, Stormental, Korzus..são todas bandas com uma carreira longa e muito respaldo no exterior...

O metal realmente morreu para o Mainstream, e para aqueles gostam apenas de coisas passageiras, agora pra quem realmente gosta e se interessa por metal ele esta tão forte quanto antes...

marioh_
Veterano
# mai/07
· votar


metal forever!!!

DaNiLo SE
Veterano
# mai/07
· votar


O metal está morto desde a década de 90 quando bandas de "Metal Verdadeiro" (Pantera, Slayer, Napalm Death, Sepultura, Metallica, Megadet, etc.) começaram a perder espaço para sons mais alternativos e pra (me desculpe quem curte!) BOSTA do Rap! Acho que o golpe final foi quando surgiu essa moda EMO, quando alguns poucos reminescentes do velhos estilo se venderam. Como foi o caso do In Flames, Soilwork, Metallica, Fear factory e outros.

De boa, não ouço nada de metal de 99 pra frente. Acho total perda de tempo procurar coisas que prestam no mercado. Aquelas bandas que ainda fazem Metal Verdadeiro são muito undergrouns e quase ninguem conheçe, o torna o acesso ao material dessas bandas muito difícil.

Hugo Mariutti
Veterano
# mai/07
· votar


ozzy nao faz musica nova? tah ai um cd duplo cheio de musicas legais
e kra, pelo amor de deus
tem mta banda boa por ai
nevermore, black label, bodom, therion, dt, e todas as outras q tao ai, procura conhecer neh cara, tem mta banda boa na ativa

Hugo Mariutti
Veterano
# mai/07
· votar


sem contar as nacionais, krisiun, korzus, torture squad, claustrofobia, etc

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


fgr
Mas aí vcs estão falando de relembrar velhos sons.. O metal pra bem da verdade já havia morrido quando esse tópico foi criado em 2002 rsrs hj em dia não existe mais banadas de metal com musicas de metal.. hj o q rola são pop metal, new metal, funk metal, coco metal, emo metal e daí pra pior.


Tanto é que o Iron Maiden só atingiu o primeiro lugar de compras do novo CD deles pela internet.

Se liga rapaz!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Ainda não conheci ninguem que não tenha escutado Fear of The Dark!

marioh_
Veterano
# mai/07
· votar


o foi mal ai e pelos erros de portugûes, e que eu me empouguei um pouco!!!

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca
Tanto é que o Iron Maiden só atingiu o primeiro lugar de compras do novo CD deles pela internet.
Não sei se é ingenuidade sua ou se vc realmente gosta de acreditar em contos de fadas...

Ainda não conheci ninguem que não tenha escutado Fear of The Dark!
Putz.. eu curto muito essa musica cara e realmente acho dificil alguém que escute musica não tenha ouvido mas essa musica é de 92 certo? 15 anos se passaram certo? Iron Maiden talvez hj seja a unica banda de metal que ainda sobrevive isso garças tb ao seu valor historico pra musica.

Cara Grunge, Metal, Hard Rock.. isso tudo acabou ... É claro que se eu for falar isso pra um fã do nirvana ele vai ficar chateado assim como vc ficou mas e aí?? Pearl Jam é o unico sobrevivente dessa era mas o grunge de fato já era... Assim como o Metal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AE!! O Heavy Metal esta morrendo?