AE!! O Heavy Metal esta morrendo?

Autor Mensagem
mercenary TrisTe
# dez/02


Kra!
eu axu q o heavy metal esta morrendo,
mettalica se vendeu mara o comercio
slayer ta mto new metal
megadeth acabo qdo dave mustaine maxuco o braço
ozzy paro de fazer musicas NOVAS
judas priest desde q rob ralford saiu num se ouve mais falar
helloween morreu ocm a saida de markus grosskoff e machael weikhath
AC DC??? KD???
as outras vedetes do metal naum saum como antes q faziam solos de guitarras bem elaborados(king diamond,morbid angel)
HJ METAL PRA GALERA É CREED!!!
KRA, metal agora e coisa de shopping e 4 acordes sem riffs
agora eu pergunto, KD o nosso velho metal?? akeles olos cheios de feeling(E VERDADE!!!), riffs maravilhosos, vocais agudos ou rasgados.
eu axu q desde q acabo a decada de 90(ate 96, por ai) o metal estava vivo, mas qdo chego essa fusion com o rap e o techno, a raiz apodreceu e num existe mais!!
eu ultimamente so estou compondo musicas rock mas com levadas de heavy, naum a obscuridade, mas solos bem elaborados.
entao, vcs deste forum, se um dia ficarem famosos, por favor FAÇAM SOLOS BONS, nada dakelas coisas estilo CPM22(que ate hoje eu num senti diferença de umam usica pra outra,o vocal e o mesmo, as notas as mesmas, quer ouvir punk, ouça RAMONES, naum gosto de punk, mas akile e bem feito), façam boas coisas, vamos torar o nosso pais deste fuundo de poço, pois hj ATITUDE naum e fazer boas performances(angus, como exemplo) nem solos exoticos(marty friedman) nem um solo de batera(Judas priest) nem um bom baixita(markus grosskophf)
ATITUDE HOJE E COMPRAR GUITARRAS CARAS, QUEBRAR E NUM TOCAR ABSOLUTAMENTE P O R R A NENHUMA!!!O UNS 3 ACORDES!!
vamos aprender o q o mestre jimmi nos ensinou, mesmo sem tecnica, com mta atitude e feeling para elaborar boas coisas!
Seremos sensiveis ao bom som , ou nos deixaremos levar pela ignorancia no qual a gente se encontra?
Debatam...

igor
# dez/02


Sim
Heavy Metal está morrendo
Ozzy Osbourne todo comercial
Manowar está num clichê que nossa senhora, tem dó
Helloween tá se desfazendo
A esperança são bandas de Power Metal, como Blind Guardian, Gamma Ray...
Mas ainda o Judas Priest tá detonando cara, e o glorioso Iron Maiden continua liderando o Heavy Metal no cenário mundial, enquanto o Iron existir, o Heavy Metal vai existir

Andreas
# dez/02


apoiado velho......
Mas eu acho q o metal verdadeiro nunca morrerá enquanto os verdadeiros fãs existirem.....
Tá certo q algumas bandas estão um pouco sumidas.....perdendo espaço para new metal e etc...mas o verdadeiro metal não precisa estar na mídia,pois quem curte vai atras e as bandas ainda existem e só querer encontra-las

mercenary
# dez/02


pois eh rpz!!!
hj em dia metal e iron
jah teve epoca em q iron era rock,
kra, depois q sandy e junior yocaram no rock in rio e os guns foram aclamados como "metaleiros"...
O METAL MORREU!
so 3 bandas taum ae, alem do iron:
judas
gamma ray
rhapsody
e yngwie malmsteen...hehehehh...

metal_defender
# dez/02


...o metal real ainda ainda nao morreu.....
ainda existem bandas q mantem a chama acesa ..como lost horizon...morifade...e manowar (manowar kill!!), oq houve foi um enfraquecimento do metal....e uma confusao casusada por essas bandas hibridas...tipow...rap metal.....new metal......e coisas do tipow!!!

rhapsody!!
bah!!
sao os mais vendidos de tds....judas ....gamma ray......bom desde q surgiram nunca sairam do cenario do metal mundial.......

basta vc olhar em volta q sempre vai ter algum metalwarrior...pronto para defender o metal com a sua prorpia vida!!
Porém não devemos julgar as pessoas pelos esteriotipos criados pela sociedade....pois akele tio da padaria odne vc compra pao....pode gostar mto mais de metal do que vc imagina....
e akele kra q tem akela e guitarra legal....e um cabelo na cintura...pode naum gostar nada de metal!!!


por isso prescisamos nos desprender desses esteriotipos.....e viver como o metal manda!!
sendo nos mesmos.....prescisamos parar de julgar as pessoas pelas aparencias....pois o metal esta no coraçao....e naum em uma roupa ou em um cabelo grande!!!!

nukebass
# dez/02


Claro que não!!! Vcs só falam das bandas velhas!!! Esse metal mais antigo(anos 80)realmente anda muito fraco, mas existem muitas bandas novas qua provam que o metal está vivo e mais forte que nunca!!!!! O problema é que vivemos no lugar errado; nosso país não é um bom lugar para o metal... se vcs quiserem eu teclo aqui no mínimo 10 bandas de metal que estão a todo vapor hoje!!!

nukebass
# dez/02


RHAPSODY
LABIRYNTH
GAMMA RAY
HAMMERFALL
ANGRA
STRATOVARIUS
MALMSTEEN
LUCA TURILLI
STORMWIND
ROYAL HUNT
...
E por aí vai... eu tenho certeza que eu tô esqueçendo umas 5 bandas ainda!!!!!
Acho que quem diz que o metal morreu precisa ir à uma loja de cd's e se atualizar por que o que não falta é banda de metal; principalmente na Europa!!!!!

Fernando
# dez/02


é, as bandas de metal q fizeram história estão se desviando desse caminho...mas enquanto qualquer muleke, em seu quarto, ligar o ampli e tocar seek & detroy curtindo o som, o metal ainda vai estar vivo...tocar nao só metallica, mas qualquer outra banda de metal...e existem mtas bandas q fazem o verdadeiro metal mas q não aparecem no cenário mundial...não é só pq as grande bandas se venderam q o metal acabou...será q eles são donos do metal?????? acho q não

mercenry
# dez/02


Kra, to falando que hoje em dia a quantidade de metalero caiu mto! Gmmaray, Judas e Rhapsody taum mto bem, mas de uqe adianta se antes tinhamos megadeth, metallica, helloween, slayer e mais um monte??
realmente esta morrendo, daki a uns 10 anos num vai mais existir...

mercenary
# dez/02


Kra, to falando que hoje em dia a quantidade de metalero caiu mto! Gmmaray, Judas e Rhapsody taum mto bem, mas de uqe adianta se antes tinhamos megadeth, metallica, helloween, slayer e mais um monte??
realmente esta morrendo, daki a uns 10 anos num vai mais existir...

nukebass
# dez/02


Essa sua visão é muito pessimista...
Esse tipo de música não morre nunca!!!
Jazz até hoje vive...
O Rock até hoje vive...
O Samba até hoje vive...
A música erudita até hoje vive...(em trilhas sonoras de filmes)

Desse jeito vc está comparando o Metal com essas modinhas passageiras, que não vou falar aqui pra não causar polêmica.
O Metal já virou estilo de vida, já é imortal até pela idade que já tem... NUNCA MORRERÁ!!!!!

STR4NG3R
# dez/02


moh *****... vamos salvar o heavy metal enqto podemos galera... vamo tocah heavy metal!!! nao vamos deixar q ele acabe!

mercenary
# dez/02


e isso ae!!
long live de 80s!!!


hehehe!
fazer musicas de heavy metal requer inspiração!!

igor
# dez/02


não misturem heavy metal com essas parada melódica
são coisas diferentes
mas o iron maiden, judas priest e gamma ray tao segurando a onda
e segurando mto bem

Ric
# dez/02


Heavy Metal Nunca Morrerá!!!
Enquanto o Metallica e o Iron Existirem, Nada Vai Acontecê!

Anônimo
# dez/02


mercenary, o rock em geral vai mal... mas sabe como eh, é um ciclo!! vai e volta!

abçs!

mercenary
# dez/02


tomara!!
deus queira!
pq o mundo tah consumindo musicas sem valor e arte!
sem zuera metal e arte, akeles solos, escalas, num e mole naum!
Ae, um banda q eu gostei e achei pesadinha foi o dream theter!!
e mto legal, e um tipo de metal com mais instrumental, fika irado!

metaldefender
# dez/02


dream theater nao e metal nao..
e rock porgressivo!!

MKM®
# dez/02


pode cre galera...nesses ultios tempos o verdadeiro metal vem mal das pernas, vem se perdendo e talz...
a causa disso foi chegada dessas "bandinhas" querendo misturar rap e rock, isso naum da certo...
mas temos q ser otimistas, torcer para q o bom e velho iron lance material novo (ja acabaram de lançar mais uma coletanea, fora o brave)...
e q o grande metallica venha com um material bem raiz, sem muitas baladas como essas do load e reload...
mas como disseram o metal naum vai acabar, e um estilo d vida
e naum so o metal, mas o rock n' roll em si
temos q ficar otimistas, ja q o pearl jam (uma banda q eu admiro) lançou um belo album, depois d um longo tempo parado, tomara q isso ocorra com o metallica, iron...
um abraço e feliz ano novo para os adoradores do verdadeiro metal

Paul Gilbert ICQ#81352073
# dez/02


Issoae, até q enfim um tópico do kralho, pra mim o Metal tá só numa fase, afinal.. tudo muda mano.. é normal, o que importa é que ainda tá ae, com alguns estilos meio diferentes(e lixo) mas tá ae, o foda é Metal Crú(é, aquele da veia mesmo) que essa ***** de Mídia tá querendo extinguir pra bota esses lixo de POP, o Maiden continua mas não igual ao começo.. mudo.. o estilo, mudou bastante... claro q maiden é sempre maiden, mas tem algumas pequenas mudanças... Metallica pra mim depois do Unforgiven virou meio popzinho, mas não canso de escutar todos os discos até o Black Album e algumas músicas perdidas.. a onda de agora é um meio melódico(eu considero Rhapsody, Blind Guardian melódico e não HEAVY metal) essas bandas, tipo Angra, Stratovarius, Nightwish(meia boca) são tudo melódica, mas não deixam de ser heavy metal... eu curto muito esse estilo de música, principalmente o vocal... agora.. a gente tem que aprender a se adaptar né mano...(sem esquecer as raízes)

Fernando
Veterano
# dez/02
· votar


Angra não é meia boca nunca kra!

Paul Gilbert
Veterano
# dez/02
· votar


ae fernando Angra tá entre as minhas TOP 5, é do *******, meia boa é só Nightwish!!Stratovarius tb é do *******

Fernando
Veterano
# dez/02
· votar


soh!

MeMphis
Veterano
# dez/02
· votar


pode cre kra!!
angra comanda!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/02
· votar


Na verdade não é só o metal que tá morrendo , o rock parece qu está morrendo , se formos depender do the vines ou dos strokes para futuro do rock tamo fudido

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


yeah!
metal kick ass!!!!

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


kra eu axo que o metal nunca vai morrer.ainda tem pessoas como eu que o sonho eh ter uma banda de heavy metal.enquanto essas pessoas existirem o metal existira

Van Halem
Veterano
# jan/03
· votar


uma coisa q eu achei errado foi falarem q o metal naum existira daqui a 10 ano.....meu..vamu ser otimista e lutar para q isso nao acontece...nao adianta apenas reclamar e nun fazer nada...
quem sabe tomando essa atitude ...daqui a 10 anos o metal voltara a ter suas raizes e retomara seu lugar..desbanco tipos meia boca como essa onda de Grunge...rap rock. e new metal...
pensem...metal eh q nem musica classica....existira para sempre..ao contrario dessas bandas grunge e boy bands q fazem sucessos..viram top e depois de 3 meses ninguem c lembra mais...
veja hj...quantos lembram de Led Zeppelin e Iron..e quantos lembram de Nsync e Back Streetboys???
pensem bem niso..

Van Halem
Veterano
# jan/03
· votar


bandas de metal no mundo eh o q naum faltam........eu mesmo tenhu uma banda de metal com musicas proprias e tals...o problema eh q novas bandas estaum dificieis de ficarem conhecidas.....

Megametal
Veterano
# jan/03
· votar


"Enquanto houver garotos chateados, o heavy metal continuará existindo" - Ozzy

Convenhamos se o cara que inventou o heavy metal disse isso, o que dirá nós? Eu tenho minha filosofia!

O metal está sim, acabando, as bandas boas, das antigas, que tinham um som paulera e um pouco de satanismo (se não tiver musica satanica o metal vira axé), mas agora os metaleiros estão sumindo, a resposta pode nao ser simples, mas convenhamos que marilyn manson tem mais fama por ser anti-cristo do que nas suas músicas, será que satanás resolveu pegar as guitarras e levar pra tocar no inferno?? Onde está o metal??

Não sei qual mensagem idiota eu postei agora mas, a mensagem que eu queria postar é que, mesmo todos tendo opniões diferentes, eu acho que o metal nunca irá morrer, por que ele JÁ MORREU, o rock está morrendo!!!! Chega de morcegos mortos, queremos SOM, não precisamos do satanás pra compor músicas boas!!

E o pior é que nada podemos fazer, só nos resta olhar a cópia do nirvana (the vines) e o sózia do mick jagger (o vocal do the hives) fazerem ***** por aí.......

É o fim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AE!! O Heavy Metal esta morrendo?