AE!! O Heavy Metal esta morrendo?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Tem o The Darkness agora ... fazendo mó sucesso. Eles se consideram Heavy Metal

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Eles se consideram Hard Rock... Mas foda-se o rótulo... O som deles é foda e isso é suficiente...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Foda mesmo, eu curto pra caraio.

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

tb curto pra caraio... Tenho o Permission to Land aqui em mp3, e baixei até a Christmas time, hehehe...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


pega Thing Called Love heeh.

ledzacca
Veterano
# jan/04
· votar


kara , na boa eu quase chorei com sua declaracao, eu concordo com absolutamente tudo (ate as bandas que vc citou) e tambem sobre os ramones, esses sao os unicos que tocam punk que eu escuto, hoje em dia é mais gritaria que musica, e acho que nao ta morrendo ta agonizando, em "coma", vive com as bandas e fans mas nao tem mais a verdadeira alma do rock, pode-se dizer morte espiritual, pois o que tocam é somente copia do que outros antes ja fizeram , flw

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


metal nao morre ainda tem manowar o iron e mtas otras bandas q tao tocando serio so perdedores dizem q o metal vai morrer

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

Mas "I believe in a thing called love" tem no Permission to Land, hehehe...

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Mesmo assim, a melhor música deles é Growing on me, hehe...

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


Megadeth voltando...
Slayer new metal ? só se for pra vc
fora o underground que ultimamente anda saindo 1 banda por dia
e Metallica não é metal desde o black album...

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


metallica fede o slayer deu uma mudada no ultimo album sin ta estranho salvaceo undergound q tem mtas bandas boas
manowar david shankie ozzy sabbath judas priest o antigo stragovarius nightwish therion etc etc
como joey demaio disse " quando perdedores dizem q o heavy metal vai morrer vc sabe q isso e uma mentira"

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


se não tiver musica satanica o metal vira axé

ai essa doeu, podia ter dexado de falar isso neh... se pra vc metal soh eh bom se tiver satanismo no meio...

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


mercenary TrisTe

O que eu observo em tanto aons de rock'n roll em geral é a mediocridade rasgada, estampada e todo mundo tapa o sol com a peneira. A galeria do rock no centro de São Paulo virou um shopping center de "metaleiras de boutique" e garotos que estão na dúvida se quer andar de skate ou virar um black metal pra dar correntada nos outros. Fora os bêbados que pra mostrarem o seu lado "louco" se entopem de cachaça, farinha e maconha só pra ser diferente (mas é tudo igual).

Bandas que só faltam fazer comercial de miojo na televisão, bandas black's undergrounds que tem uma performance mais parecida com o "é o tcham" com a mão na cintura e balançando a cabeleira.

Realmente a ATITUDE e o FEELING foram deixado de lado e o rock e seus galhos estão mais parecendo um número de circo barato cheio de palhaços e solos pastelões...

O Iron Maiden transferiu o show em São Paulo pra dividir o palco com a Sandy & Jr e aquela loirinha gostosa que nem cantou, dublou... a Spears...

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


tsc...

_Akner_
Veterano
# jan/04
· votar


eh Iron Maiden na kbeça
e Heavy Metal no coração!!!

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar


enquanto o David Michael Murray estiver vivo e não lhe faltar uma guitarra o Heavy Metal não acaba...

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar


jah dizia o famoso pensador: eu... huahuahua

_Akner_
Veterano
# jan/04
· votar


uma saudação ao Heavy Metal!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

METALLICO
Veterano
# jan/04
· votar


Prisoner_666
Falo e disse!

pescador_parrudo
Veterano
# jan/04
· votar


PORRA É ISSO AI VAMOS NOS JUNTAR E ACABAR COM ESSA PORRA DE NEW METAL COM 2 OW TREIS ACORDE SEM SOLO SEM RIFF SEM PORRA NENHUM SERA Q A MODA É COMPRA GUITA CARA PRA DISGRAçA E QUEBRALA SEM FAZER C QUEM UM SOLO BEM ELABORADO O MUNDO TA PRDIDO!!!!LINKIN PARK Q NOJEIRA !!!! ESSE CARAS NAUM FAZEM MUSICA E SIM VERMES DE OUVIDO!!!!!!!VAMOS COMEÇAR A TOCAR COM RAÇA E VONTADE NEM Q NAUM SOUBERMOS FAZER UM SOLO LOKO Q PELOMENOS TENTE !! COMEÇE A OUVIR MAIS HEAVY METAL E DEIXE DE LADO ESSA PORRA DE EVANESCENCE E OUTRAS MERDAS
ACREDITO Q NESSE FORUM SO EXISTE CARAS ESPERTOS Q SABE APRECIAR A BELA ARTE DO HEAVY METAL !!!!!!!!!¡¡¡¡!!!!!!!
C VC'S ALGUM DIA CRESCERÃO NO ASPECTO MUSICA Q CREÇA COM UMA BANDA DE HEAVY METAL VAMOS FAZER ERNAÇER O HEAV METAL EU FLA ISSO POR EU FUI NO SHOW DO IRON E VI TODA AQUELA GALERA COM SEDE DE HEAVY METAL Q A TANTO TEMPO NAUM ESCUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E COLOKARÃO PRA FORA TUDO O Q CINTIÃO E QUERIÃO Q O HEAVY METAL RENACESCE ALI!!!!
AI GALERA EU PEÇO Q REVIVA O "HEAVY METAL"

pescador_parrudo
Veterano
# jan/04
· votar


ai tem pelo menos no brasil o seputura
(mas se continuar assim regravando u2 naum vai leva masi naum)mas o novo single dos cars ta muito loko !!!!!!!!!

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


...HEAVY METAL NUNCA MORRE POIS ELE ESTÁ DENTRO DE VC. O HEAVY METAL NUNCA ACABA, É IMORTAL...

po meu... filosofei agora hein

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


pra qm pensa que o heavy metal esta morrendo
ouça Manowar - Brothers of Metal

"Brothers of metal will always be there
Standing together with hands in the air

Let us drink to the power drink to the sound
Thunder and metal are shaking the ground
Drink to your brothers who are never to fall
We're all brothers of metal here in the hall"

"And we will die for metal, metal heals, my son"

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


stratovarius já era tbm...


mais naum interessa! black sabbath, led zeppelin, AC/DC... enquanto eu estiver curtindo o heavy naum morre... kiss, iron maiden, por mais que digam que é comercial, os kra fazem "o som". acho que naum deviamos ver se é comercial ou naum... deviamos ver o som em sí, só isso...

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


Iniciante
po kra... cai fora meu..... vc é um daqueles punk de doce

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


um dos motivos q me fazem querer trabalhar com música no futuro é poder salvar o heavy....e e ducar crianças na escola (nem q tenha q ser trbalho voluntário) e gostar de música de verdade... e eu, hj com 14 anos, ja tento salvar o heavy das maneiras q eu posso, q são comprando cds e indo em shows das bandas q eu gosto e fazendo músicas do mesmo estilo

_Akner_
Veterano
# jan/04 · Editado por: _Akner_
· votar


Percival
...HEAVY METAL NUNCA MORRE POIS ELE ESTÁ DENTRO DE VC. O HEAVY METAL NUNCA ACABA, É IMORTAL...

falo tudo![/i]

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


_Akner_

Percival
...HEAVY METAL NUNCA MORRE POIS ELE ESTÁ DENTRO DE VC. O HEAVY METAL NUNCA ACABA, É IMORTAL...

falo tudo![/i]

Dentro de mim não. aqui não entra nada, apenas sai.

crowley666
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho q o metal não se achou ainda. Ele ficará anos assim, esquecido pela maioria, lembrado por poucos, ateh q um dia, uma pessoa vai montar uma estação de rádio q toca apenas metal, dai um garotinho enquanto ele procura uma música boa nas rádios vai ouvir uma musica do Iron Maiden e então esse garoto vai começar uma revolução

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Existem gêneros musicais que, embora não sejam do agrado do público em geral - graças a deus, diga-se de passagem... ou vocês não perderiam um pouco do respeito pelo Dickinson ao vê-lo participando de um programa do Gugu Liberato? - nunca morrerão. Só as modas morrem. O blues nunca vai morrer. O jazz nunca vai morrer. O rock´n´roll e o metal nunca vão morrer. O que se passa com o heavy é um momento de transbordamento, de excesso de vertentes com nomes idiotas que, no fundo, representam todas as mesmas coisas. Melodic metal... trash metal... speed metal... death metal... viking metal... e, valha-me deus, o que eu li na capa de um cd da Edenbridge, angelic bombastic metal!!! Mas o que é isso? Maquiavel já dizia: Dividir para conquistar. Em vez de pretender serem os criadores de um novo gênero as bandas deveriam se preocupar em compor músicas originais em vez de copiarem umas às outras, como faz esta geração de metaleiros. Os gêneros não nascem por decreto, mas por aclamação. Que unam-se todos sob a bandeira do Heavy Metal. É o melhor que se pode fazer em defesa do estilo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AE!! O Heavy Metal esta morrendo?