apoiei a guitarra no chão pelo headstock,ele corre risco de quebrar agora?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jun/10


    tipo ela n desafina e o timbre ta normal mas ela corre o risco de quebrar?

    URIK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Por que não apoiar com o corpo?

    RSKD
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu tava empolgado .-.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    eu tava empolgado .-.

    Tá de sacanagem...

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    RSKD
    Putz, para de fazer merda cara!

    slash_web
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hauehuaehuhae , ve se ta solto... senao, apoie mais uma vez!

    De Ros
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: De Ros
    · votar


    RSKD

    Infelizmente sim. Tua guitarra está condenada.

    Quando apoia pelo headstock, depois de algumas horas, ela costuma implodir.

    Mas pior fui eu, que ontem a noite fez frio e não coloquei um cobertor na minha guitarra. Agora ela vai ficar gripada e se eu não levar no luthier, vai ter pneumonia quádrupla (são dois captadores duplos).


    Desculpe a brincadeira, mas não deu para levar o teu tópico a sério, hehehe!

    Abraço e espero que tu não leve a mal.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    De Ros

    Vc não levou tua guita pra vacinar...

    RSKD
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    De Ros

    levei a mal não OSHOSHSOHSOHSOSH ' até teve graça,mas tipo eu tenho uma neura,medo de quebrar,eu tenho medo de sair de casa .-. axo q é sindrome de panico,ou esquizofrenia(é q tbm ouço vozes)

    CrenteLouco
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ahauahuahauhu
    Eu me divirto no FCC hahah

    RSKD
    Não estou rindo de você, mas do tópico no geral.
    Cômico!
    hahaha

    JuninhoCac
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A minha até que gosta de "Plantar bananeira"!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    RSKD
    Cara, guitarra não é de porcelana. Relaxa.

    RSKD
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Van_Lorien

    é q ela é pesada e o headstock é encurvado,é uma epiphone les paul standard

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    RSKD
    nem vou falar nada!

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Faz que nem o Chaves faz com uma vassoura: Brinca de equilibrar sua guitarra pelo headstock na palma da mão.

    buddy guy
    Veterano
    # jun/10
    · votar



    eu tava empolgado .-.

    Tá de sacanagem...



    2

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    RSKD
    é q ela é pesada e o headstock é encurvado,é uma epiphone les paul standard

    era...

    tomasbignoto
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    RSKD
    Ihhh rapaz.
    Já vi casos iguais ao teu.
    A guitarra quebra em 3 dias se vc não mandar essa mensagem em 15 tópicos em no máximo 5 minutos.

    CORREEE!

    Iommi Young
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A vá? ce fez isso mesmo? comeu bosta quente no café da manhã? para véi, pra que fazer uma loucura dessa!?

    Acho que nao corre risco nao, se fosse pra acontecer algo ja teria acontecido.

    Só nao vai fazer isso de novo né!

    Guilherme 90
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    De Ros
    Infelizmente sim. Tua guitarra está condenada.

    Quando apoia pelo headstock, depois de algumas horas, ela costuma implodir.

    Mas pior fui eu, que ontem a noite fez frio e não coloquei um cobertor na minha guitarra. Agora ela vai ficar gripada e se eu não levar no luthier, vai ter pneumonia quádrupla (são dois captadores duplos).


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

    Excelion
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pô cara, os headstocks inclinados de Les Pauls não são tão resistentes, e a Les Paul é meio pesadinha,

    Algo me diz que alguém tomou Chá de Santo Daime.

    Acontecer algo agora não vai, mas não faz denovo, nem tem porque fazer isso cara, na boa, você devia estar meio louco de dorgas hehe...

    Xx.Qwerty.xX
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    headstocks inclinados de Les Pauls não são tão resistentes

    Pooo, entao é maldiçao só ver epiphones sem headstock.
    kkkkkkkkkkkk

    Nao q toda les paul é fragil, mas só vejo epiphone de headstock quebrado. xP

    RSKD

    Acho que nao tem nada a ver apoiar ela de cabeça pra baixo, só nao faça isso sempre neh...

    Abç

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Xx.Qwerty.xX
    Acho que nao tem nada a ver apoiar ela de cabeça pra baixo, só nao faça isso sempre neh...

    Se não tivesse nada a ver não teria problema dele fazer isso sempre ué. Mas é claro que tem, o peso todo do corpo vai contra o headstock da guitarra, experimenta deixar ela assim, até porque nunca vi ninguem guardar uma guitarra assim, nem eu bebado faço isso.

    dudu_RockeR
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara ai tem algumas variaveis: tempo e peso e nivel de loucura, acho q esses são os principais, mas não costuma fazer isso não, braço de les paul até que é resistente, senão não aguentaria cordas 0.12,mas o headstock ai não sei, sendo que o peso não fica somente sobre o headstock, mas o braço tambem sofre uma compressão assim podendo quebrar ambas as partes , mas nunca faça isso outra vez ¬¬

    agora, qual foi o motivo de fazer essa besteira heim?!?!?!??!?!
    chá de fita??, dorgas manu, agora em vez de fazer essas coisas faça algo util com ela, jogue ping pong..

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara, estruturalmente sua guitarra está ok, mas a alma dela está amaldiçoada. Neste momento ela está se contorcendo de vontade de tocar parangolé e seu "rebolation tion".
    Sinto em te informar mas essa é a situação, ela não tem culpa, você cuspiu nos poderes dela ao virá-la de ponta cabeça.
    Só há uma maneira de evitar que a alma dela seja possuida por "clássicos" como é o tchan, katinguele, soweto, spc, etc
    A meia noite, pegue um gato na rua e enfie-o dentro de uma caixa preta. Coloque essa caixa dentro do microondas por 10 minutos tire-a e enterre no quintal. JAMAIS ABRA! O gato está em estado paralelo, ninguem sabe se está morto ou vivo. Vá até a fonte de praça mais próxima, jogue uma moeda e invoque Caronte, peça a ele para que te leva até o mestre luthier ancião que está no submundo. Les Paul não poderá resolver seu problema com boas palavras, você precisará de uma lasca de unha dele. Não tente golpes de judô, eles não funcionam. De posse da unha, volte até sua enferma guitarra, faça um chá com elas e derrame sobre a origem maléfica, ou seja, o headstock. Em minutos ela estará curada.

    Existem outras tres entidades que podem lhe ajudar, mas cada uma a seu preço:
    Mestre Boca de Sapo, mas ele irá fazer com que você fale e toque como ele.
    Mestre Guitarrista Geovanne, mas ele lhe cobrará um cabo azul e uma tonante Finder
    Mestre Madruga, mas ele lhe dará um cascudo e só lhe da outra porque....

    bom, espero ter ajudado

    _Dio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Esse cara vai ter um ataque cardíaco se assistir aqueles dois vídeos sobre o estúdio do malmsteen.

    qew
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, não fode vai...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a apoiei a guitarra no chão pelo headstock,ele corre risco de quebrar agora?