Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
Vamos dar uma chacoalhada nisso aqui, que tá muito estilo "peido-premiado-mela-cueca".
Até dia 12/06 dias dos namorados as 23:59 quem não é mariquinha (rsrs brincadeira, hein, machões), podem mandar o solo para marceloneves_@hotmail.com. mp3 256 kbps ou superior.
Vamos descer a mão na guitarra, segurar a palheta que nem macho e tocar, pô.
Uia a BT: http://www.4shared.com/audio/sm4zMwbL/Jam_Bonded_by_Blood.html
Só pra ilustrar
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
heheh, gostei da jam dos machos! Caramba, se fossem 25seg de blues eu acharia pouco, agora, 25seg dessa BT já me deixou sem idéias!
Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Vinícius Braga Porque? O que é o rock e o metal? Solos iguais aos de blues tocados mais rápido. Então, idéia não falta!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
eeetaa nem terminou uma já lançou outra, não conheço a banda mas, É ISSO AI VAMO DAR UM SACODE NESSE FORUM quem não é acostumado com o som vai chorar kkkkk gostei da BT participarei véio.
Peace!!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Ue, quem manda o fórum só permitir um tópico por dia? Amanhâ tenho que póstar o resultado da MR. Crowley. Gosto de dar uma semana de tempo para que todo mundo tenha oportunidade
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Sou meio chato com BT's nesse estilo. Quando chegar em casa, eu vou ouvir. Espero gostar e participar. Faz moh tempão que não participo de uma jam aqui. Abraço! :)
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
CrenteLouco Sou meio chato com BT's nesse estilo.
Sei, entendi...Espero que goste. Abraço, amigo! :)
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow É difícil encontrar uma BT que me anime pra solar =(
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
CrenteLouco Tá com falta de vondade pra tocar, cara? Tá triste?
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Não não! O problema é que sou bastaante criterioso na escolha da BT em que vou solar. Às vezes, um acorde no lugar errado já exclui a BT pra mim. Eu que sou chato mesmo. Hehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
CrenteLouco
e pq não participou da minha ultima véio? c até elogiou a BT e falou que ia participar mais fugiu de mansinho hehehe. ou será que foi o Eb que fez excluir lá? kkkk
Peace!
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga ahuahau Eu não tive tempo, brother. Ta tudo muito corrido ultimamente. Vou fazer um esforço pra participar desta! :D
|
TappingBOY Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Cara, muito obrigado pelas JAM's que tu faz, acho que fazer uma JAM ajuda a todos, quanto nos exercícios, na improvisação e busca de novos licks ou escalas, estimulando o estudo e aprendizado, então você so está da parabéns fazendo essas JAM's e outras coisas que contribui para o fórum, com essas tuas contribuições eu tenho certeza que ja evolui bastante, então um sincero muito obrigado.
Parabéns, abraço.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
É, mas falta-me velocidade, vou tentar participar, heheh.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
Achei que a BT não proporciona grande fraseado...
Não tem tipo uma preparação e resolução na harmonia aí.
Vai ser meio complicado mas vou tentar gravar.
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Sacanagem, Exodus é banda de cabeceira.
Tentarei participar.
Obs.: Cuidado com a dinâmica... huahaahaahauahauahaahauaha...
|
ricardopaulob Veterano |
# jun/10
· votar
Putz.. dessa queria participar... hhehehe
Vou ficar essa semana inteira treinando velocidade, se conseguir eu mando minha versão.. hehehhe
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga ou será que foi o Eb que fez excluir lá? Minha guitarra é afinada em Eb. 99% das jams são em E padrão e eu não fujo da raia (machão)
TappingBOY O que precisar, e eu puder ajudar...estou as ordens, amigo!
Vinícius Braga Nada a ver isso. Não é porque a base é rápida que vc tem que solar rápido. Ajuda, mas não é o essencial. Seja bem-vindo!
Vinicius Nogueira Não estou falando diretamente de vc. Mas isso é um grande problema que vejo em muitos aqui. Muita gente fala que se a base for grande, ou se ficar muito tempo sem variar, falta idéia pro solo. O problema não é da base, e sim da pessoa que tem pouco vocabulário e criatividade. Para acabar com isso, grave uma 4x4 só no E (em semínimas) e vá aflorar seu lado de improviso. Ajuda bastante. Mais uma vez, não falei de vc, é um toque que estou dando.
Exemplo:
Kyuss_Age Seja bem vindo, amigão. A Mr. Crowley fecha amanhã. Participa aí que tá bem legal.
ricardopaulob Sem problema, cara. Tem até sábado À meia noite. Senão, vira abóbora! rsrs
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
EXODUS CARALHOOOOOOOOO!!!! \o/
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Anderson Eslie solaí
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Cara, tem tanto tempo que não pego na guitarra que se for solar, provavelmente passarei vergonha. E não é desculpa não, tô sem ânimo pra tocar. Tem acontecido umas parada chata, e aí em vez de pegar a guita ou o violão e umas partituras pra tocar, simplesmente me privo e não faço mais nada a não ser assistir os outros tocarem. É foda, mas espero que seja apenas uma fase de falta de criatividade... Mas continue nessa pegada maninho, já enchi o saco de ver BT de blues ou cover do Sweet Child O'mine.. \m/_
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Anderson Eslie Bom cara, faço votos que vc se anime e participe. Pelo menos, com certeza, será melhor (e mais animado) do que vc ficar de braços cruzados, olhando pro teto com desânimo. Abraço e força aí!
|
slash_web Veterano |
# jun/10
· votar
ta discriminatorio esse topico .
|
Quase nada Veterano |
# jun/10
· votar
Viva Exodus! Só pra deixar registrado que fui no show exodus/kreator!
Fiquei com vontade de participar..
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
slash_web
ta discriminatorio esse topico .
Só discriminamos plugins sem dinâmica, o resto é diversão pura.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Quase nada Bora participar
Kyuss_Age HUAUHAUHAAUH malvado!
|
slash_web Veterano |
# jun/10
· votar
Kyuss_Age
C - O - O - L ! ! ! , mas eu não tava falando com voce.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Vamocimbóra!
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Quem não se garante tem esse (8-P)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/234171/
ps: soh vai até amanha.
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
slash_web
C - O - O - L ! ! ! , mas eu não tava falando com voce.
Ô coitado. (rs)
|