Cover Crazy Train (usando Les Paul) - Avaliem!

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


GustGuitar
6 anos é o caralho!

Porque eu iria mentir fio ? Toco a 6 anos sim mas nao sou avançado não, e nem me preocupo com isso, vou pegando com o tempo.

=)

SpectrosGuitarman
sei como é tocar a muito tempo e não render o que deveria, é triste cara, infelizmente eu faço parte desse grupo, mas não sou o único culpado, existem vários fatores que me impediram de desenvolver tudo que eu poderia. Hoje sinto que estou evoluindo musicalmente na guitarra (gravar o que eu toco tem me ajudado muito). Estou proibido de tocar piano pelo médico, ja me disseram pra fazer rpg, mas geralmente eu me entupo de analgesico e antinflamatório e toco do mesmo jeito

É ruim mesmo cara, já me deu vontade de parar de tocar guitarra, mas eu falei e pensei "Nada disso, se eu cheuei até aqui, porque motivo irei parar?" e tal. Na verdade nunca tive nada que me prejuticasse a evoluir, acho que a ÚNICA coisa foi a falta de um bom professor, já que sou autodidata. Porque está proibido de tocar piano ? E porque toma analgesicos ?

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


GustGuitar
Voce fala com se ele fosse ruim, o cara ta muito avançado, isso sim!

Por um acaso falei que o cara é ruim ? É totalmente ao contrário..

=)

Ayoung
Veterano
# jun/10
· votar


toco a 4 anos e n faco isso ._. :'(

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


Ayoung
ahahaha
nem chega perto??

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
eu nunca tive vontade de parar, mas é que ao longo do tempo uma serie de fatores tornaram meu desenvolvimento impossível. Teve uma época que minha mae achava que a guitarra era o instrumento do capeta, etc...
Eu to proibido de tocar piano por mais de 15 minutos. Tendinite. Comecei com 4 anos, quando eu tinha 14 eu tive que parar com aulas, não tinha condições de ficar 1 hora tocando, não aguentava de dor. Foi uma combinação de falta de alongamento, má postura, pré-disposição, etc. Simplesmente não consguia, a dor era lacinante. Ae eu fiquei um tempo sem nem chegar perto do piano (o que fode todo seu estudo...) ae estudei mais um pouco la pros 16, 17, mas não dava. Ae o médico disse que se eu quisesse continuar a tocar eu teria que fazer uma cirurgia lá, só que existia o risco de não ficar 100% ou eu perder o movimento das mão. Ele disse que a possibilidade disso acontecer é muito pequena, mas como eu corto um cagaço da porra até de tomar injeção, eu evito tocar piano (até porque minha paixão é a guitarra e na guitarra eu nao sinto nada). Ae quando eu quero tocar piano, eu me entupo de remédio, mas não abuso.

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


SpectrosGuitarman
pow cara,deve ser foda!

ainda bem que na guita ta normal! \,,/

Eu5000
Veterano
# jun/10
· votar


Teve uns erros aki e ali, mas fora isso ta bem principalmente pelo tempo q toca e eu gostei do timbre.

Parabéns

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


SpectrosGuitarman

Caralho bixo, sua situação é bem ruim mesmo. É melhor não fazer a cirurgia, vai que dá um azar de sua mão ficar paralisada, como que vai tocar guitarra ? Dai fica sem tocar piano e guitarra, dai é querer entrar na depressão.

Tome cuidado com esses remédios, são fortes e viciantes.

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


Eu5000
valeu cara!Abraço

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Distorção da Zoom!?
Se for está muito bom a distorção!


Nossa, preconceito com a G9 ?
WTF?!

Pelo amor de Deus, G9 não é uma merda de 505II. É uma puta pedaleira, dá pra tirar um sonzaço dela =P

Filippo14
Veterano
# jun/10
· votar


parabéns aí, gostei bastante sinceramente, achei a pegada mtu boa

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
a G9 pode até ser cabulosa (nunca toquei) mas a g2 é um mundo paralelo da 505II com algo alheio. Mas mesmo assim da pra brincar bastante com ela.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/10
· votar


Ally_Slash

Po cara, você manda bem hein. A técnica ta bem legal, eu toco ao dobro de tempo que você toca e teus ligados já são mais rápidos que os meus (também, a preguiça de praticar impera por aqui auehaueh)

A pegada ta legal tbm, achei só que você deu uma escorregadas em algumas partes. Tem gente que fala que isso pode não comprometer o trabalho final, mas eu acho que compromete. Lógico, pro tempo que você toca esses errinhos são aceitáveis, e você executou muito bem, sendo de primeira e tal... mas é sempre bom evitar esses erros, por mais que ocorram.

Mas talvez seja eu que sou chato pra caraleo, tanto que de um tempo pra cá se sobra erro eu nem gravo auehauaehuae

mas é a vida né...

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover Crazy Train (usando Les Paul) - Avaliem!