Cover Crazy Train (usando Les Paul) - Avaliem!

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Ally_Slash
tenho 14 anos e toco a 1 ano e meio
ta bom pra esse tempo?


Nada que um bom professor não resolva.

=)

Alias, tu aprendeu sozinho ou com aulas..?

Van_Lorien
Inveja de ti e vergonha de mim.

Vergonha porque ?
Larga mão..

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


Van_Lorien
hmm,vou ver o que eu faço por aqui!
Valeu

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
com professor
já tive 2 professor

isso que fiquei uns 3 meses sem ter aula

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Ally_Slash
com professor
já tive 2 professor

isso que fiquei uns 3 meses sem ter aula


Hmmmm..
Eu toco a quase 6 anos e nem cheguei perto disso, nao sei se cheguei perto ou se estou no mesmo nível, mas nao sei fazer Tapping e não me preocupo com velocidade. Me dedico o tempo todo a escalas pentatonicas.

^^

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
hmm
sim,então quer dizer que você está a 6 anos só aprendendo a pentatônica???

não conseguiu ainda decorar ou está trabalhando improvisação,licks,arpejos,etc.. em cima delas?

eu peguei as pentatonicas,to nas maiores e daqui a pouco to indo pra menores!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Ally_Slash
hmm
sim,então quer dizer que você está a 6 anos só aprendendo a pentatônica???

não conseguiu ainda decorar ou está trabalhando improvisação,licks,arpejos,etc.. em cima delas?


Não. Acho que me espressei errado. Nesses 6 anos fui aprendendo de tudo, execução, improvisação, licks, etc.

Mas nos ultimos tempos (De 1 ano e meio pra cá), estou dedicando mais a execução, pentatonicas e licks, são muito importantes. Quanto ao Arpejo, eu nem pretendo aprender, até porque não gosto..

Tipo, sobre pentatonicas eu só sei apenas 2 desenhos (Blues Note e Penta Menor), e nelas eu vou improvisando em todo o braço, mais indo na prática mesmo, teoria não sei quase nada.

Irenicus
Veterano
# jun/10 · Editado por: Irenicus
· votar


Tem algumas engasgadas na base e no solo, mas gostei da sua atitude. Ainda falta um pouco de limpeza na execução mas , vc está no caminho sim.

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
hmmm

ai sim,mais é bom você aprender vários estilos,você só tem a ganhar com isso.
Vai enriquecer e muito o seu vocabulário guitarristico!!

Abraço

Irenicus
valeu!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Ally_Slash
ai sim,mais é bom você aprender vários estilos,você só tem a ganhar com isso.
Vai enriquecer e muito o seu vocabulário guitarristico!!


Certeza. Eu amo Blues cara, então o que eu me dedico mais é apenas pra me tornar bluseiro um dia..

^^

Irenicus
Ainda falta um pouco de limpeza na execução

Mas o principal ele tem, a PEGADA de um guitarrista. Conheço um cara que toca a 10 anos, e não vejo pegada nenhuma nesse cara..

E olha que 10 anos é história em..

Kieling
Veterano
# jun/10
· votar


Sorian.Guitar

não importa idade , importa quanto tempo toca
se não começa essa super estima por crianças de 3 ano que tocam absurdamente bem ....
sendo que tem 3 anos de vida e 4 de guitarra +-


Com certeza a idade importa sim, quando se é mais novo é muito mais difícil levar algo a sério estudando e se dedicando.

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


Irenicus
é..mas com o tempo eu melhoro isso!

guilherme_90
ahahaha
vai que eu dia você chega lá cara!!

Kieling
com 14 anos é muito novo ainda pra se dedicar?

eu levo a sério pelo menos...
aaahhahahaha

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Ally_Slash
com 14 anos é muito novo ainda pra se dedicar?

Dependendo da pessoa é sim. Eu mesmo com essa idade eu tocava mais pra lá que outra coisa. Comecei levar a sério uns 3 anos pra cá.

André Perucci
Veterano
# jun/10
· votar


faltou pegada e timbrar melhor, de resto tá bom vei

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
hmm

André Perucci
ok cara!valeu!

marcos.
Veterano
# jun/10
· votar


acho que faltou bastante.
foi bem dificil de escutar porque ta tudo muito embolado e isso mascarou muitos erros
notas desafinadas, fora do tempo timbre bem fraco e principalmente o solo que não ta grande coisa.

ta no caminho, agora o negocio é continuar que um dia voce fara essa musica melhor.

na introdução voce dobra o dedo 3, e acho que é melhor tocar com a ponta.

GustGuitar
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Nada que um bom professor não resolva.
Voce fala com se ele fosse ruim, o cara ta muito avançado, isso sim!

Eu toco a quase 6 anos
6 anos é o caralho!

dufrayer
Veterano
# jun/10
· votar


toco violão a 3 anos e guitarra a 1 mês... ainda vou tirar esse solo aí cara!!! e você tocou muito só com alguns errinhos no tempo e naqueles ligados com a paleta... com a sua idade eu nem sabia fazer um acorde!!! que me dera se eu começasse assim!!!

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


marcos.
hmm,pode deixar que vou ver isso

dufrayer
ahhahaha
valeu cara!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Cara, só vou dizer uma coisa:

Tá quase lá! (ou seja, tá bem legal) Tu tens 14 anos só... Muita estrada vai rolar pra ti. Esse som vai sair no xixi daqui a pouco! Vejo um grande futuro pela frente.

Pô, essa música é fenomenal!

Keep rocking man. :-)

ps. vê se grava em linha cara! Fica muito melhor pra avaliar.

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
valeu cara!

to aprendendo aos poucos a manuseá-la no USB

o ruim é o caso que mencionei acima do som que sai pelo amp também,to tentando resolver!

Abraço

bluesmanjf
Veterano
# jun/10
· votar


Ally_Slash,
cara.. ta muito massa. Parabéns.
Então.. eu tenho uma g2.1u e talvez o processo que eu grave seja o q vc pode fazer..

liga a tua guitarra no amp com a zoom do jeito q vc faz.
dai ,vc manda o SEND do amp pro line in do teu pc, OU pra uma mesa.

Se vc quiser gravar mesmo com a USB, entao vc nao vai poder ligar a saida da zoom no amp, pois, ela vira uma interface e vc vai passar a ouvir tudo o q tocar no pc ,dentro do teu amp.

dai, se quiser gravar via USB, vc usa um fone de ouvido na saida da zoom, pois, falvez fique melhor.

Então é só usar algum programa pra sincronizar o áudio com o video.

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


bluesmanjf
Hmm,vou ver o que posso fazer aqui amanhã!
Abraço

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Não gostei do timbre, ficou ligeiramente fora do tempo, sem grandes erros de execução , precisa trabalhar mais no solo. No geral ficou bem bom para o seu tempo de guitarra.

/Criticapocket

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Bom cara, você tem uma pegada bem legal, portanto, uma boa execução, ficou bem legal. Alguns deslizes, saindo do tempo às vezes, e em outras a palhetada fica meio perdida. Quanto ao solo, acho que tem que tirar um pouco melhor, tocou muitas partes fora do tom, o que soou estranho. Achei o timbre meio fraco, não gostei, não está "encorpado". De qualquer forma, merece parabéns, porque ficou legal ;]

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Insomniac_
valeu!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
sei como é tocar a muito tempo e não render o que deveria, é triste cara, infelizmente eu faço parte desse grupo, mas não sou o único culpado, existem vários fatores que me impediram de desenvolver tudo que eu poderia. Hoje sinto que estou evoluindo musicalmente na guitarra (gravar o que eu toco tem me ajudado muito). Estou proibido de tocar piano pelo médico, ja me disseram pra fazer rpg, mas geralmente eu me entupo de analgesico e antinflamatório e toco do mesmo jeito

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Ally_Slash

Cara, posso falar a verdade?

Eu parei no primeiro bend, pois já começou MUITO desafinado.

Eu ouvi VÁRIAS vezes, pra ver se meu ouvido estava com problemas, mas não.

Ok, eu assisti até o final do solo...

Agora me diz uma coisa, porque vc sabe tocar toda a música, fazer as frases rápidas até, o ligado do solo e não sabe afinar o bend? Não sabe expressar bem seu vibrato.

E porque em 5:10 vc mostra ter uma bela pegada e não a colocou no solo e em vários bends e vibrato no meio da música.

O que eu quero é que vc se policie desde cedo, pra não virar apenas mais um que toca guitarra por aí. Vai treinar bend e vibrato garoto !!

Grande abraço.

Sobre o timbre, não vou comentar pois é áudio de câmera.

xExLucasx
Veterano
# jun/10
· votar


Caraio tenho uma LP STD da Epiphone Trans Amber também rsrsrs

@topic

Maneirissimo, ficou muito bom

xExLucasx
Veterano
# jun/10
· votar


Aquilo que você faz nos 4:04 ferra a guitarra??? E como é exatamente? Você faz muita força?
Vlww

OBS: O comentário do Sorian.Guitar na primeira pagina tem -4 votos XD

Ally_Slash
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
cara,é que sei lá,eu tenho dificuldade mesmo nos bends,tem hora que saiu perfeito,mais tem hora que vai mais do que podia,tem que hora que falta pra chegar na nota,aos poucos eu to melhorando isso,eu melhorei muuuito uns 4 meses pra cá,eu dava bend muito desafinado e nem deve vibrato direito,eu pensava que sabia o que era dar vibrato!
E ainda sobre ali dos bends desafinados,eu tava vendo,eu acho que parece desafinado porque minha mizinha ta velha,e se tu notar,ela desafinou monstruosamente na hora do solo,pode ver lá!
ou pode ser que a mizinha tava desafinada e também o meu bend!
hahahhhahahaa
mais aos poucos meu professor vai me dando as dicas e eu vo arrumando essas coisas!

Abraco

xExLucasx
não cara,não ferra não.

Aquilo ali eu seguro a guitarra e empurro levemente o braco dela pra trás,sendo uma mini alavanca,só que com efeito muuito menos,pode tentar ai,qualquer mexida no braco pra trás ela ira fazer aquilo!

Faca com harmonicos,como fiz ali,pois fica mais facil de ouvir o resultado!

hahhaahhhhah
porra,-4!

abraco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover Crazy Train (usando Les Paul) - Avaliem!