Cover do solo de Crazy Train (em Les Paul)

    Autor Mensagem
    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10


    Guitarrinha nova, shelter Les Paul Nashville, ela é branca e eu vou deixá-la igual à do Rhoads, ferragens douradas e plásticos pretos.

    Bom, to aprendendo ainda a timbrar nessas paradas de VST, então não ficou lá essas coisas. E infelizmente ainda tenho um pouco de síndrome do REC, então tem uns errinhos bobos e uma notinha meio tom acima na hora do tapping.

    http://www.4shared.com/file/230576622/6bafe216/SoloCrazybyDan.html

    Obrigado, e podem comentar com sinceridade, pois assim eu vejo meus erros e tento corrigir. (mesmo estando sem tempo nenhum, 3º ano do E.M)

    Viics
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Viics
    · votar


    DaniloReis
    Olha cara, eu gostei muito.
    Preste mais atenção nas passagens dos tappings.

    O solo você tirou, agora limpe ele. Arrume essa distorção, pra que o som não saia embolado. Cuidado no tapping pra não atingir as outras cordas, da pra ouvir elas. E nos bends que tem na música, todos são seguidos de vibratos (se você pegou guitarpro, procure uma outra versão, com os vibratos).

    Acho que é só, continue tocando ;D

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Viics

    Opa vlw brother! Quando chegar meu Pro Drive 2 eu gravo de novo com mais calma e tentando melhorar o timbre (:

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Up!

    TappingBOY
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opa cara, foi um execução razoavel, acho que tu ta faltando pegada, pra executar os ligado e os bends com vibrato que nesse solo é muito marcante.

    valeu

    gabiscap
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O que vc usou para gravar?
    Gostei do solo. Só capricha um pouquinho mais no tapping. Vc consegue melhorar.

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    gabiscap

    Equipo usado:

    Shelter Les Paul Nashville + Cabo p10-p2
    Guitar Rig 4 com simulação do Sansamp GT2, pena que deixei o ganho um pouco alto e tive que meter o noise gate quase no máximo, por isso todo o esforço pra fazer o tapping!

    Mas quando vc diz pra melhorar o tapping vc se refere ao primeiro ou ao segundo tapping que são só duas notas?

    Abraços!

    Mera
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    DaniloReis
    Cara, eu achei que tá até legal, mas da pra melhorar bastante.
    Vc deu umas escapadas em algumas frases que soou um pouco desafinado, ou fora de tom e pra mim, tb, faltou afinação e firmeza em alguns bends. Mas pra mim, a base pra tocar o solo mto bem está pronta já, só faltam os ajustes.

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mera

    Vlw cara! A insegurança vem tbm da minha crise do REC, ainda tô lutando contra ela! Mas vou melhorando. Abs!

    Mera
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    DaniloReis
    hehehe.
    Parece que o botão REC server pra travar os dedos.

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mera

    Pois é, só dei um vibrato melhorzinho aos 0:32, o resto travadão.

    gabiscap
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Escutando o solo várias vezes seguidas você passa a copiá-lo e o feeling (termo muito utilizado aqui no fórum rsrs) vai aparecendo normalmente. Muito legal seu solo.

    DaniloReis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    gabiscap

    Vlw brow, hoje já tô tirando ele melhor, essa semana chega meu pro drive 2 e eu vejo se tenho tempo pra gravar de novo.

    Iommi Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E ae cara, blza ta legalzinho, você ta no caminho certo, mas falta bastante pra melhorar, aprimore os tappings, melhore a execução, e na parte dos 35s se dedique bastante.

    Eu tirei esse solo ae em 3 dias cara, fiquei com os dedos tudo arrombado, ranco o coro literalmente, uehuehue, eu demorei um pouco pra aprender a parte dos 35s, mas me dediquei bastante pra conseguir. Eu tambem estou no 3º E.M é foda né? quase nao tem tempo pra tocar guitarra, eu só estou pegando pra tocar mesmo, aos sabados e domingos, inclusive estou tirando o solo Beat It - Van Halen, perdi muito tempo com o Guitar Rig ontem e só hj fui consegui arrumar, vo começa a pega a musica agora... flws..

    Will N Guns
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ficou bom pra caramba, só a parte do tapping que ficou um poco ruim por causa da distorçao q tava pesada de mais, mas fora isso ficou perfeito

    DaniloReis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Iommi Young

    Opa vlw brow, e concidentemente, to tirando beat it tbm, pq os tappings são mais from hell, aí acho que treinando esses, os de crazy train vão ficar filé (:

    Will N Guns

    Vlw brow, qualquer dia desses vou regravar dando uma melhorada no timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover do solo de Crazy Train (em Les Paul)