Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# jun/10
Ae galera, vi uns videos ai do pessoal e me empolguei em gravar um video para esta competição também.
Comentem ai.
Abração.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Muito bom !!!! O som ficou 10!!! Parabéns!!!! Qual equipo??? hehehehehehe
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
legal cara...... parabéns e boa sorte
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
Sir.Paulo Cara, em ordem de importância no timbre: Laney VC-30 Shure SM-57 Boss GT-10 Epiphone Zakk Wylde Fast Track USB
Vlw cara.
Bigtransa Vlw cara, brigadão.
Abraços
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
deveria ter colocado no título .: Anti-shred by Slash :.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10
· votar
Manubio Ficou muito bacana também brother!! Legal que você fez por a caso ou antes um teminha pra ela, ficou legal. O timbre também gostei só achei a guitarra um pouco alta, mas o timbre ficou gordão, muito show. O inicio com os harmonicos naturais foi uma boa ideia, melhor ainda se tivesse uma alavanquinha para controlá-los! Legal man, muito boa sorte pra você. Abração.
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarHome É, faltou mesmo a alavanca, eu quase fiz com outra guitarra, mas eu gosto demais do som desta LP.
Abraço cara, boa sorte pra ti também.
Abração.
|
marcos. Veterano |
# jun/10
· votar
ficou legal cara :] os harmonicos, teminha marcaram bem. achei estranho uns bends e vibratos que ficaram meio fora ai.
é isso ai. e que baita equip ein :]
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
marcos. Vlw cara, vou dar uma olhada de novo para ver onde tá estranho.
Abração.
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
One last up
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
só pra ver se rola mais algum comentário.
|
marcos. Veterano |
# jun/10
· votar
parece que ninguem quer ouvir essa BT mais. ta dificil. :x
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
marcos. é, pelo jeito num vai rolar mais nada vou dar uma comentada no outro brother que fez um tópico.
Pena ter gasto um tópico para quase nada. Mas a opinião de quem deu já ajuda pras próximas.
Abraço
|
megazord Veterano |
# jun/10
· votar
Parceiro,achei que ficou muito bom,timbre e feeling,fraseado,etc.Continue postando uns vídeos legais assim feelentos,é foda quando o pessoal passa reto por esses vídeos,mas o importante é : Keep on rockin in the free world !
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
Manubio
Gostei, o inicio com os harmonicos caiu bem, se tivesse uma alavanca saíria melhor! Timbre também gostei. A unica coisa que não me agradou foi o tempo, parece-me que em algumas vezes você ou saiu do tempo ou palhetou inseguro! Mas é isso, bons estudos!
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
megazord Vlw cara, agora que to pegando o jeito de gravar videos vou tentar postar sim.
Vinícius Braga É, a alavanca fez falta no começo. Vlw pelas dicas.
Abraços.
|