Video: acompanhando um sax

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jun/10


Brincadeira que rolou ontem num evento de um lançamento de um livro, como a coisa saiu meio em cima da hora não teve como levar amp, a guitarra foi plugada na mesa usando uma j-station



Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
Muito legal..... gostei dessa versão aí..... o som da guitarra ficou legal...... vc tocou muito bem e parece ter sido bem divertido.... Parabéns

Bigtransa
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Uma curiosidade...... os caras da banda são muito baixos ou vc que é muito alto?

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Curly

Gostei cara ficou bem legal parabéns!

Ela é uma Fender?

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Curly

É a strato que vc montou né!!? Bem divertido!!!
Pô, ate terminaram juntos, tava ensaiadinho, hehehehe!!!

Onde foi esse lançamento!?

Boa!!

Floydniaco
Veterano
# jun/10
· votar


1º Class Stuff mann!

Assisti do começo ao fim , eu gostaria mt de estar presenciando isso ao vivo!!

Pode ter sido direto em linha , mas que está um som maravilhoso de strato , está!

N tem com que comentar , apenas que está muito bom!!

Abs cara!

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa
Sir.Paulo
ogner
Floydniaco

valeu por comentar amigos ! a strat foi a mesma do tópico "strat montada com partes", o som dela é bem equilibrado, soa bem mesmo sem grandes efeitos, quase usei a yamaha pacifica top de linha que eu comprei por 700 pilas no ML mas fiquei com medo pq ela ainda não foi revisada mas o som dela dá um banho nas fenders !

esse evento rolou lá na leitura do pátio savassi em BH. O saxofonista é um multinstrumentista muito bom, toca tudo, inclusive guitarra bem melhor do que eu, temos feito umas paradas juntos

Big, nem sou tão grande mas chego aos 1,85, heheh !

Valeu, depois vou subir mais uns videos dessa apresentação

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
Po mano, sensacional! Curti muito.

Eu sou virado nesse J-Station. Por acaso era o seu que tava anunciado na Beggiato à um tempo atras?

Abçs

E po, quando tiver dessas, da ideia, pq tem gente de BH no fórum também, sempre é bom assistir à uma boa apresentação!

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


janick

brigadão mano, o problema com a johnson j-station é que um efeito já superado, ela não é mais fabricada há alguns anos e em termos de processamento digital já está bem obsoleta, estou procurando umas alternativas para ela, me-25 ou pocket pod. essa que estava no beggiato não era minha não.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
não conheço essa j-station, mas o som que vc tirou ficou legal..... eu comprei uma pedaleirazinha da digitech (rp255) pra usar direto no pc e gostei do resultado, é fácil de usar e até os drives são bem convincentes...... não conheço essa me-25, mas tenho a me-50 e tenho dificuldades pra timbrar ela direto na mesa..... no amp ela é perfeita......

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

boa dica, ainda mais que o custo é bom, vou checar !

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


mais um, sonzinho funk de minha autoria:



ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Curly

Instrumentos de sopro do "nipe" de sax e os primos proximos dão muita elegancia ao som....

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Excelente!

Floydniaco
Veterano
# jun/10
· votar


Ainda vou entender , pq os mineiros são tão bons musicos!

Por sinal estou indo para BH ver minha namorada hj , moro em santos SP rsrs
Com certeza vou dar uma passada na savassi , bairrozinho bao so ! haha


Show o funkeado tbm cara!

abs

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
esse seu funk ta muito legal...... gostei muito do tema..... ficou bem melódico e "chique"..... parabéns pela composição...... tinha que ter um outro guitarra ou um teclado aí pra esse solo poder ficar pra vc......

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Curly

Sweet Home Chicago???

Bela sonzeira, gostei bastante. Difícil encontrar pessoas fazendo esse tipo de som muito agradável aos ouvidos hoje em dia.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Sweet Home Chicago???

é route 66

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


quem sabe faz ao vivo, hehe, gostei muito :)

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Floydniaco
Bigtransa
Vinicius Nogueira
ogner
overlappingcircles

vlw por terem assistido !

uns detalhes musicais: o comping "flutuante" com a descida cromática no compasso 7 que eu uso no "route 66" foram insipiradas nas linhas que o grande Roy Buchanan toca durante o solo de órgão de "Reelin' And Rockin'", do álbum "Live Stock", aconselho a todos a ouvirem esse álbum, lá também tem a incrível "Hot Cha", nunca mais seu fraseado será o mesmo depois de ouvir essa música, rsrs...

Os acordes para acompanhar a música são os seguintes (mas no vídeo eu toco em G, aqui está em A):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218289/#6310687

O turnaround nesse mesmo comping é esse aqui, hehe, não sei de onde peguei isso ( também transpor de A para g):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/129995/#3246828

Rabbit
Veterano
# jun/10
· votar


Muito bom velho! Todo estiloso. O funk me agradou bastante. O shuffle ficou muito legal também. Só diversão. Muita inveja cara. Parabéns!!!

guitartube
Veterano
# jun/10
· votar


Curly

Muito maneiro brow.
No primeiro vídeo o timbre estava na medida, um crunch muito agradável de se ouvir e casando com o estilo. A base foi muito bem feita e bem explorada, os solos também foram muito legais.
No segundo vídeo o timbre ficaria melhor se estivesse limpo, pois crunchado não valorizou a batida e as viradas que são muito boas. Mesmo assim ficou bem legal.
A galera que te toca contigo é muito boa, gostei dos caras também.

Parabéns aê brow.....

flw!!!!!!

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


Rabbit
guitartube

valeu manos, é sempre bom receber boas críticas de quem entende e toca muito como vcs !

Guitartube, vc tem razão quanto ao timbre do funk, eu agora estou fazendo as bases funk usando o boss ph3, o polêmico phaser digital com seus algorítimos radicais, descobri por acaso uma regulagem que cai muito bem nessas bases, inclusive deu uma personalizada legal nas músicas, mas nessa apresentação tentei colocar os efeitos da j-station que ao contrário das simulações não são bons, acabou ficando ruim, vlw pelas sugestões abç !

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


ogner
e os primos proximos dão muita elegancia ao som....

Ráááááá

Curly
Veterano
# jun/10 · Editado por: Curly
· votar


The Root Of All Evil

Tia, em vez de comentar ainda fica postando essas p%$*@ de música clássica ?! eu hein, tô achando o Bigtransa é quem tem razão, assim vc ainda vai acabar como integrante da orquestra do Andre Rieu, de vestido de gala e penteado armado...

hauhauahuahuahua !!

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


Nada a ver com o tópico mas chegou o meu novo brinquedo, Yamaha Pacifica 712, top de linha, comprada por 700 pilas no ML, kkkk, tinha anos que eu varria o ML diariamente atrás de uma, essa veio com taraxas lock, nut grafite, captação foda e possivelmente braço warmoth, o braço dessa guitara é um sonho de conforto !

http://img193.imageshack.us/img193/9070/dsc00967kq.jpg

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
acho que vc iria preferir esse primo próximo aqui:
http://farm3.static.flickr.com/2369/1939771136_27c2cc3194.jpg?v=0

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
muito legal essa yamaha..... Quem fazia a captação dessas yamahas era a DiMarzio, procede? vc pretende mexer na pintura? pela foto parece legal.....

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

acho que DM só nas poucas que foram fabricadas nos EUA, essa daqui eu suspeito que o HB seja DM sim mas ainda não desmontei, já os singles devem ser da prórpria yamaha, eles são diferentes, staggered mas os pólos das cordas 1 e 6 é que são mais altos, nunca tinha visto isso, o som é excelente, lembra os Tx Specials, a pintura eu vou mandar refazer ou surf green ou igual essa aqui

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
Eu tenho um humbucker DM que desconhecia a procedência.....só tem escrito "DiMarzio USA p1" atrás...... mandei um email pra DM e eles disseram que eram feitos pras yamahas japonesas...... por isso achei que poderia ser.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video: acompanhando um sax