Gravação com a GR-55 com efeito de sax e guitarra

    Autor Mensagem
    alanstu
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: alanstu


    Gravação com a GR-55 com efeio de sax e guitarra, não sei editar então ficou com os erros mesmo e atrasos por causa do meu notebook

    deem as suas opniões:



    Bog
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    alanstu

    É cara, o atraso ficou meio incômodo mesmo. Notei também uma ou outra notinha fantasma. E claro, por ser um sintetizador, não dá para pensar que soaria totalmente real, soa como um teclado - mas isso é totalmente de se esperar, né!

    Agora, uma coisa que você poderia melhorar bastante é a ambientação. O sax parece estar descolado do resto da música. O fundo tem montes de reverb, mas o sax está meio "seco" - mas não sei se é só uma questão de quantidade, ou se também teria que usar outro tipo de reverb.

    Digão00
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    alanstu

    É, o atraso incomodo um poco. Mas a questão do timbre eu curti pacas. To com um ultraGAS por essa GR-55, e no inicio do ano que vem, quando irei pra terra do Tio Sam, vo compra ela.

    alanstu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Agora, uma coisa que você poderia melhorar bastante é a ambientação. O sax parece estar descolado do resto da música. O fundo tem montes de reverb, mas o sax está meio "seco" - mas não sei se é só uma questão de quantidade, ou se também teria que usar outro tipo de reverb.

    Verdade somente usei o efeito como estava feito naum mudei nada vou fazer isso, valews

    alanstu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É, o atraso incomodo um poco. Mas a questão do timbre eu curti pacas. To com um ultraGAS por essa GR-55, e no inicio do ano que vem, quando irei pra terra do Tio Sam, vo compra ela.


    Compra sim, vale cada centavo, ainda beim que ja vendi minha gt10, e deu pra pagar uma parte, valews pela opnião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com a GR-55 com efeito de sax e guitarra