Autor |
Mensagem |
Pepe Le P Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, ele esteve aqui em Porto Alegre. O preço da entrada? 2 quilos de alimento não perecível! E EU FIQUEI SABENDO QUE IA ROLAR FALTANDO UMA HORA PRA COMEÇAR SENDO QUE EU TINHA ENSAIO COM A MINHA BANDA NO MESMO HORÁRIO.
Juro que pensei em dar o bolo na galera e ir lá prestigiar o Vinnie, mas meu super-ego acabou me impedindo. Agora sabe-se lá quando vou ter uma oportunidade de barbada como essa novamente.
|
Doggy Veterano |
# jun/10 · Editado por: Doggy
· votar
Eu tb achei que o Aquiles fosse tocar em Ciciúma, mas foi legal ter a presença dele, cara gente fina huahuehaeuhae
Só reforçando:
Se puder ir: VA![2]
Eu nem ERA tão fã do cara assim, mas depois de anteontem eu não escutei nada além de UFO e Vinnie Moore, só falta terminar de tirar The Maze huaehauhaeu
Edit pra não fazer outro post:
SABENDO QUE IA ROLAR FALTANDO UMA HORA PRA COMEÇAR SENDO QUE EU TINHA ENSAIO COM A MINHA BANDA NO MESMO HORÁRIO.
Comigo foi parecido, só soube (no dia) porquê meu professor de violão é amigo de um dos caras da organização, se não eu nem ia saber... na cidade inteira eu só vi um cartaz do workshop, e ele ficava numa loja que ajudou na organização...
Mas acho que não divulgaram pra fazer entrada barata (25 reais aqui) e não entopir de gente no local, vai saber...
|
sobrevivente Veterano |
# jun/10
· votar
Poxa, muito legal saber que ele está por aqui em SC! Onde vai ser o próximo?
|
Doggy Veterano |
# jun/10
· votar
Hoje em Floripa e amanhã em Brasília.
Só cinco apresentações, uma pena pra quem mora longe de onde ele passou
|
FAP Veterano |
# jun/10
· votar
Pepe Le P Eu soube antes mesmo da divulgação, há! No seu caso, eu já teria deixado a galera na mão. Eu quase deixei de entregar meu TCC por causa do workshop.
Enfim, ainda estou boquiaberto com a apresentação. Algumas perguntas tiveram respostas muito interessantes. Uma que eu achei legal foi quando perguntaram o que ele achava dos jogos tipo Guitar Hero e Rock Band, daí ele respondeu que quase teve a música Morning Star em um dos primeiros Guitar Hero, mas quando ele ia assinar o contrato, uma gravadora (que ele não citou o nome) pagou a desenvolvedora do game pra ter somente músicas daquela gravadora. Outra que ele disse que o filho dele não sabia que ele era famoso. Um dia, aos 8 anos de idade, viu um vídeo no Youtube do pai tocando Meltdown, daí descobriu a verdade hahua
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Pepe Le P
Cara, é uma oportunidade boa para toda a banda, provavelmente vai ajudar mais que um ensaio, convida eles pra ir junto!
|
Stargazer Veterano |
# jun/10
· votar
Invejo quem foi ao workshop dele. O Vinnie Moore é um dos guitarristas que mais gosto. Ele e o Tony Macalpine foram os que me fizeram gostar desse estilo de música instrumental.
|
De Ros Veterano
|
# jun/10 · Editado por: De Ros
· votar
Pepe Le P
Não é querer ser chato, mas vou ter que falar:
Perdeu. E não foi pouco...
Hehehe, desculpa, mas não resisti!
|
will789 Veterano |
# jun/10 · Editado por: will789
· votar
Parece que que a galera quer que o cara vá até sua casa, lhe oferecer um CD autografado, e faça o workshop no seu quarto. uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i eu naum quero esse work shop naum!!!!!!
|
will789 Veterano |
# jun/10
· votar
galera, no set do Vinnie Moore, q ta na foto no primeiro post tem: boss TU, wahwah(qual?), bb preamp, digital delay da boss(qual? 3 7...) e o MXR Carbon Copy. quais os q eu perguntei? o set dele é só isso mesmo? vlw
|
João_Luiz Veterano |
# jun/10
· votar
will789, só se tinha alguma coisa atrás dos amplificadores, mas eu tirei uma foto como essa aí, e eram só esse pedais.
Não consegui identificar o Wahwah - tem o nome dele escrito nos laods, notou?
O delay foi super básico, bem discreto até; não faz diferença se é o 3, 5 ou 7, rs......
|
Doggy Veterano |
# jun/10
· votar
Alguém aí que foi em Criciúma falar onde estão as fotos do workshop e o vídeo que o aquiles fez?
|
FAP Veterano |
# jun/10
· votar
João_Luiz Cara, ele disse que o Wahwah era um Cry Baby no Workshop
Doggy Acho que as fotos e os vídeos vão para o site do VM quando a turnê terminar.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Fui ontem em Floripa.
Foi FANTASTICO. O cara além de ser um monstro na guitarra é muito simpático, dá um bom aprendizado e umas boas risadas.
Recomendadíssimo pro pessoal de Brasília.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Upzinho aí pra saber se alguém de Brasília aqui no FCC foi e o que achou do workshop?
|
Pepe Le P Veterano |
# jun/10
· votar
Bah, cheguei no meu ensaio e falei pra galera: "pessoal, vocês nem sabem a oportunidade que eu deixei passar pra vir ensaiar com vocês..." e eles: "qual?" eu: "o workshop do Vinnie Moore por 2 quilos de alimento perecível!!! eles: "Quem???"
Putz, devia ter deixado eles esperando e ter ido no workshop...hehehe.
|
FAP Veterano |
# jun/10
· votar
Fizeram alguma pergunta interessante?
|
M4th3us Veterano |
# jun/10
· votar
Porra, foi muito foda o workshop dele em Brusque, pqp.
Outra parada interessante que teve, foi um cara, na hora das perguntas, que pediu pra ele fazer uma base lenta de blues em Lá. Ai o Vinnie começou a fazer, e esse cara que pediu, puxou uma gaita harmônica e mandou um solo animal!!!
|